Header
Destaque

Atualização de software na TV Satélite



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Mário P. Faço minhas palavras as do @Daniel Queiroz 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o vosso feedback, @Diogo Nogueira e @Daniel Queiroz!

Enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este assunto!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

20 dias depois a situação ainda se mantém.

Entretanto reparei que o problema não é ter o idioma inglês como preferencial mas sim o segundo idioma/segunda opção de áudio (quando disponível). Reforço que o problema acontece na Pace HD+DVR com a versão 3.0.04

Espero que seja resolvido o mais rápido possível!

Boa noite,

A minha box não tem 2.° opção de idioma  assim não consigo mudar?

Obrigada pela ajuda @Diogo Nogueira

Reputação 7
Crachá +1

@VFCM Supondo que tem a Box Pace HD+DVR Sat, haverá a opção para mudar o idioma. Tanto que a box escolhe automaticamente SEMPRE a segunda opção que é o idioma Inglês nos canais Infantis ou na RTP 1 e 2, audio-descrição.

Para mudar para a primeira opção vá para o canal que quer ver e que tem o problema, no comando, clique seta para cima>seta para o lado>ok>selecione "Selecionar áudio e legendas">selecione opção "Português" ou "1".

Enquanto a NOS não resolver o problema, terá de o fazer sempre que aceder aos canais. Se não tiver o serviço satélite ou não for esta a sua box não consigo ajudar.!

Estava tudo bem, à umas semanas para cá é que ficou assim. Não dá para entender andamos nós a pagar para isto. Já fiz um pedido de fibra para a minha rua disseram que respondiam até ao final do mês de janeiro ainda estou à espera.

 

Reputação 7
Crachá +1

Foi por causa da atualização de software. Ficou corrigido o problema de não dar para controlar o som mas ficou o problema de o segundo audio ser o predefinido..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VFCM,

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda.

Sobre a questão da instalação de fibra na sua morada, se surgirem novidades informaremos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Está confirmada uma atualização de software nas box 1.0 HD+DVR Satélite (Pace DSR8151) entre os dias 2 e 17 de março, que demorará mais ou menos 10 minutos e vai corrigir o problema do áudio nos canais Disney, Cartoon Network, Eurosport e Baby TV!

Vamos ver se fica bom agora.

Sou cliente a muito tempo e de uns meses pra cá alguns dos canais sumiram , outros só funcionam de manhã e falham muito...  Eu tentei atualizar a box para ver se resolve mas , eu mando atualizar e sempre aparece uma mensagem dizendo que tem atualização mas não pode ser feita erro 3 . Eu estou fora de Portugal como resolver o problema ?

Boa noite

o meu sinal satelite nao esta a funcionar e ja fiz os pasos todos indicados. Podem ajudarme

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NORMANDO PAULA,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog partilhou uma boa sugestão.

Sugerimos, adicionalmente, que verifique se o cabo de sinal está corretamente ligado à box e não apresenta folga na ligação.

Obrigado 

@dxnog @João H. Eu já tentei  tudo isso várias vezes nos últimos dias e continua igual ... 

@atcrs muito obrigado mas não acontece nada quando faço 4x amarelo...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NORMANDO PAULA,

Agradecemos o seu feedback. 
Vamos endereçar o teu tema à equipa que o pode ajudar e contactar. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde

ja foi realizada esas provas todas… parece ser um problema mesmo da antena. Podiame dizer por que satelite apanha e a frecuencia.

 

obrigado

Comentário