Header
Respondido

A NOS bloqueou-me porque eu não aceitei ter publicidade personalizada na TV. Alguém mais passou ou está a passar por isto?!



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LPR,

Lamentamos a demora na resposta.

Obrigada por partilhar o seu feedback connosco.

Contamos ser breves na resolução da questão técnica.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

 

“A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. Os Termos e Condições são alterados sempre que se lançam ou se descontinuam serviço ou funcionalidades ou por imposição dos próprios fornecedores de conteúdos. “

Tem aqui a resposta

@Guimas  Pode-me enviar um link para essa referência?

Reputação 7
Crachá +2

 

 

Isto é uma thread do forum, não creio que possa ser interpretado como vinculativo.

Eu li os primeiros comentários dos 170+ e todos me parecem ter o mesmo conteúdo. A Nos (e concorrentes) fez uma alteração não solicitada e de base legal duvidosa.

Se não me conseguem enquadrar isto legalmente penso ser razoável fazer uma reclamação formal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fajoca50,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho e lamentamos o seu descontentamento.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A atualização do valor dos pacotes é realizada anualmente, de acordo com o valor da taxa de inflação publicado pelo INE. 

O conteúdo e programação dos canais televisivos são responsabilidade dos mesmos, ainda assim iremos endereçar o seu testemunho para que seja analisado internamente.«

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,
A gravação de programas, assim como a Restart TV (funcionalidade que permite voltar ao início de um programa) entre outras funcionalidades, é um benefício que a NOS procura dar aos seus clientes, sempre que os canais o permitam e as boxes também. A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS.

@Miguel Aljustrel@Guimas@Nicky32@Jose Rodrigues e @marcolopes, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido, conforme sugerido pelo @marcolopes.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LPR ,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a trabalhar para resolver a questão com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vagueante e @LPR,

Lamentamos a demora na resposta.

Acreditamos que a publicidade personalizada seja uma mais valia, trazendo anúncios de maior relevo ao utilizador. Nos canais mais vistos, poderá ver de imediato a programação, não havendo a inclusão de anúncio. Os anúncios serão de curta duração, podendo parar os mesmos, sair da gravação ou colocá-los sem som. Esta adição de publicidade personalizada foi realizada numa atualização aos serviços e aos termos e condições do mesmo de forma a melhor servir o utilizador. 

 

@LPR sobre a opção “Continuar a ver”, a situação mantém-se? Experimente fazer uma reposição de parâmetros na sua box.

Diga-nos se resolveu.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

 

Isto é uma thread do forum, não creio que possa ser interpretado como vinculativo.

Eu li os primeiros comentários dos 170+ e todos me parecem ter o mesmo conteúdo. A Nos (e concorrentes) fez uma alteração não solicitada e de base legal duvidosa.

Se não me conseguem enquadrar isto legalmente penso ser razoável fazer uma reclamação formal.

Essa resposta foi retirado do moderador oficial do forum. Pode fazer a reclamação mas não vai dar em nada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Valter Pereira,

A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Os Termos & Condições são atualizados, uma vez que o serviço de  TV não se mantém sempre igual, estamos constantemente a lançar serviços e funcionalidade novas, pelo que é natural que lhe queiramos dar a conhecer as suas regras de utilização.

Os T&C devem ser alterados sempre que se lançam ou se descontinuam serviço ou funcionalidades ou por imposição dos próprios fornecedores de conteúdos.

Obrigado 

Bom dia,

Uso pouco a minha box de TV mas reparei recentemente que ao abrir itens no arquivo sou obrigado a ver uma publicidade.

Para além de achar inadmissível ter publicidade num serviço premium, não me foi pedido consentimento explicito em altura alguma.

Acredito que deve ter havido uma comunicação algures no tempo, mas em todos os contratos que assinei nunca as condições foram alteradas sem que me fosse pedido consentimento.

Desejo saber como posso proceder à remoção da publicidade.

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre como recusar os novos termos e condições da NOS, que visam a introdução de publicidade nas gravações [um serviço pago] dado que neste momento e enquanto não aceitarmos [não existe opção de recusa no final dos termos] estamos privados de ver televisão?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos.

@Nuno Caro seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é debatido como, também, esclarecido. 
Assim, garantimos a boa organização da informação e do Fórum. 

Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já fez uma reposição de valores à box ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Fajoca50.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Vou denunciar a situação á Provedoria do Telespectador. Não é o movimento em si, é o princípio.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sonia martins e @Jose Rodrigues

@sonia martins, em relação a esta questão o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Temos a indicação que a dificuldade geral com os códigos de videoclube, respetivos ao mês de agosto, estaria ultrapassada. 
Para que nos seja possível perceber melhor a sua situação, precisamos mesmo que nos envie os seus dados, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Assunto identificado e em tratamento.

Reputação 7
Crachá +2

É pena que os outros operadores façam o mesmo 

Reputação 2

Estou na mesma situação. Fui bombardeado com a publicidade sem qualquer informação prévia. Quanto me paga a NOS para eu assistir à publicidade? Então eu agora tenho de pagar para ver publicidade também? Qual o procedimento para cancelar este abuso? E acreditem que vou usar tudo o que estiver ao meu alcance para terminar esta palhaçada.

 

Olá @sonia martins@Guimas@Jose Rodrigues@ricardojcm e @HASPT

@sonia martins, a publicidade personalizada irá conter apenas um único anúncio no início da gravação e nem todas as gravações terão anúncios publicitários.
Esse mesmo anúncio será de curta duração e vai saber sempre quanto tempo falta para terminar – está um contador no canto superior esquerdo.
Além disso, nos canais mais vistos depois de visualizar o mesmo, começará logo a ver o programa, deixando de ter a publicidade do próprio canal. :blush:

Não aceitou os termos e condições em momento algum até então? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

 Ou seja em BOM PORTUGUÊS , come e cala .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricbarbisa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Ricbarbisa, o @Guimas deu uma boa ajuda! @Ricbarbisa, qual é a sua box? Para prosseguir a visualização dos canais e funcionalidades do serviço TV é necessário aceitar os termos e condições. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o descontentamento @Kaiser111 e @JFS.

As gravações de programas – à semelhança da Restart TV (voltar ao início de um programa) e de outras funcionalidades – são um benefício que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem, nem todas as TV boxes o permitem. Isso está referido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Da mesma forma, o formato da disponibilização das gravações, designadamente a não existência de publicidade, também não é garantida pela NOS nas suas Condições, o que deve compreender-se, atendendo a que está em causa uma funcionalidade associada à disponibilização de um conteúdo de terceiros, os canais TV.

Trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Por favor, falem connosco se surgirem outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 3

O silêncio é ensurdecedor

Comentário