Header
Respondido

Visual Voicemail deixa de funcionar


Pois é, o visual voicemail no iPhone deixou de funcionar de um momento para o outro.

Ja funcionou neste equipamento e de repente... foi-se. Sou cliente empresarial e inclusivamente já perdi oportunidades de negócio porque algumas mensagens deixadas no voicemail não foram notificadas.

O que fazemos, NOS? Liguei para a linha de apoio e sinceramente tive um atendimento acanhado, sem diálogo... Fiquei completamente desiludido.

Preciso de ajuda e de respostas, exmos. Esta era uma funcionalidade que funcionava. Inclusivamente já fiz troubleshooting como reset as definições de rede, restaurei o iPhone de fábrica e outros afins.

Aguardo célere resposta.
Grato
TIAGO RAMOS
icon

Melhor resposta por FILAMENTS TEXTILE EXPERTS LDA 13 September 2019, 19:39

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 6
Crachá

O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro

@bmsroque fiquei confuso. Pela rede móvel consegues aceder? Referes-te a fazer chamada para a caixa postal 133? Pela app Telefone (separador Voicemail) e também através das Definições / Telefone / Alterar palavra-passe do voicemail é que não consegues é isso?

Se for o caso do que expliquei, então terá que ser solicitada a reativação do serviço

O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro

@bmsroquefiquei confuso. Pela rede móvel consegues aceder? Referes-te a fazer chamada para a caixa postal 133? Pela app Telefone (separador Voicemail) e também através das Definições / Telefone / Alterar palavra-passe do voicemail é que não consegues é isso?

Se for o caso do que expliquei, então terá que ser solicitada a reativação do serviço

Sim, é isso mesmo

Reputação 6
Crachá

Sim, é isso mesmo

Então o @João H. ou o @Mário P.  poderão ajudar. Basta aguardares que eles te solicitem alguns dados em mensagem privada e eles conseguem solicitar a reativação do serviço no teu número NOS.

Sim, é isso mesmo

Então o @João H. ou o @Mário P.  poderão ajudar. Basta aguardares que eles te peçam alguns dados em mensagem privada e eles consegues solicitar a reativação do serviço do teu número NOS.

Obrigado, um abraço

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bmsroque e a ajuda do @Tiago Ferreira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bmsroque e a ajuda do @Tiago Ferreira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde, já enviei o meu número por mensagem privada. 

Comentário