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Visual Voicemail deixa de funcionar


Pois é, o visual voicemail no iPhone deixou de funcionar de um momento para o outro.

Ja funcionou neste equipamento e de repente... foi-se. Sou cliente empresarial e inclusivamente já perdi oportunidades de negócio porque algumas mensagens deixadas no voicemail não foram notificadas.

O que fazemos, NOS? Liguei para a linha de apoio e sinceramente tive um atendimento acanhado, sem diálogo... Fiquei completamente desiludido.

Preciso de ajuda e de respostas, exmos. Esta era uma funcionalidade que funcionava. Inclusivamente já fiz troubleshooting como reset as definições de rede, restaurei o iPhone de fábrica e outros afins.

Aguardo célere resposta.
Grato
TIAGO RAMOS
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Melhor resposta por FILAMENTS TEXTILE EXPERTS LDA 13 September 2019, 19:39

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31 Comentários

Boa Tarde,

O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.
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Alguém está com dificuldades no acesso ao Visual Voice Mail?

tenho um iPhone 14 Pro, com o IOS 17.0.3

Olá @PedroAM

Comigo o Visual Voicemail está a funcionar corretamente. Quando ligaste para o apoio ao cliente, a tua chamada foi transferida para a linha de ativação de serviços? Essa linha só funciona entre as 9h até às 18h nos dias úteis. Infelizmente muitos dos assistentes que nos atendem confundem o Visual Voicemail com Voicemail Standard, e temos mesmo que especificar que é um Voicemail próprio para os iPhones.

Eu já mencionei inclusive para a provedoria da NOS que os assistentes que nos atendem deveriam ter mais conhecimento dos serviços que a NOS presta, pois muitos nem sabem o que é o Visual Voicemail.

No entanto existem aqui também alguns moderadores, @Tiago C. que ele te consegue ajudar em privado e ele mesmo pode internamente solicitar ativação do serviço no teu número.

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Olá @Tiago Ferreira,

Os atuais moderadores são o @Mário P. e o @João H. 

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Olá @Diogo S.

Agradecemos a sua partilha! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Boa tarde @PedroAM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirmamos, também, a receção da sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @bmsroque.

Como solicitado pelo @Tiago Ferreira detalhe-nos, por favor, a situação, de forma a que possamos compreender o que se passa.

Obrigado

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O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro

@bmsroque fiquei confuso. Pela rede móvel consegues aceder? Referes-te a fazer chamada para a caixa postal 133? Pela app Telefone (separador Voicemail) e também através das Definições / Telefone / Alterar palavra-passe do voicemail é que não consegues é isso?

Se for o caso do que expliquei, então terá que ser solicitada a reativação do serviço

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Sim, é isso mesmo

Então o @João H. ou o @Mário P.  poderão ajudar. Basta aguardares que eles te solicitem alguns dados em mensagem privada e eles conseguem solicitar a reativação do serviço no teu número NOS.

Sim, é isso mesmo

Então o @João H. ou o @Mário P.  poderão ajudar. Basta aguardares que eles te peçam alguns dados em mensagem privada e eles consegues solicitar a reativação do serviço do teu número NOS.

Obrigado, um abraço

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Boa tarde, chegou a enviar para o moderador os dados que ele pediu ?
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Boa tarde, chegou a enviar para o moderador os dados que ele pediu ?
@Tiago Ramos
Claro que sim. Já me contactaram a informar que vão analisar. 😏
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Update:

Pela primeira vez consegui ter o Visual Voicemail a funcionar na NOS, com a nova atualização de software da Apple. Para quem tiver dificuldade em aceder não se esqueçam de ligar os dados móveis.  

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Olá @PedroAM,

Atualmente tenho o meu SIM inserido num smartphone Android. 😕

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Olá @Tiago Ramos,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bmsroque e a ajuda do @Tiago Ferreira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde, já enviei o meu número por mensagem privada. 

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Olá, já fez aquele processo de desativar e voltar a ativar novamente?

Boa tarde, tenho o mesmo problema. 
 

iPhone 12 Pro

 

Agradecia ajuda

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Bem-vindo à comunidade, @Tiago Ramos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Boa tarde, tenho o mesmo problema.

Comigo o Visual Voicemail está a funcionar, qual é o problema. Seria bom que relatasses o problema

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fale com os moderadores, para verificarem se de facto o voice mail está ativo

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @bmsroque.

Como solicitado pelo @Tiago Ferreira detalhe-nos, por favor, a situação, de forma a que possamos compreender o que se passa.

Obrigado

O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro

O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro

@bmsroquefiquei confuso. Pela rede móvel consegues aceder? Referes-te a fazer chamada para a caixa postal 133? Pela app Telefone (separador Voicemail) e também através das Definições / Telefone / Alterar palavra-passe do voicemail é que não consegues é isso?

Se for o caso do que expliquei, então terá que ser solicitada a reativação do serviço

Sim, é isso mesmo

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Boa Tarde,

O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.

Boa tarde, faça o mesmo que foi recomendado ao anterior cliente, envie uma mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam prestar a ajuda possível. É fim de semana, não sei se algum moderador poderá prestar ajuda ainda hoje ou amanhã, se já falou com os técnicos e o enviam para a Apple pode não ser coisa fácil ou então tente numa Loja NOS.
Nem remetam para a Apple se fazem favor.
Inclusivamente eu próprio já trabalhei na Apple e sei que não é um questão relacionada com software iOS ou equipamento. Fiz o troubleshooting todo que a Apple recomenda e nada. Sinetes remetem para a operadora pois é um problema de definições de rede da NOS.

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