Header
Respondido

SMS do banco nao chega no telefone


Bom dia
Ontem recebi eSIM e hoje nao consigo receber SMS de banco Caixa Geral de Depositos.
Consgui receber SMS de NOS mismo.
Por favor ajuda me resolver este caso

icon

Melhor resposta por FamiSilva 26 February 2023, 14:49

Ver pergunta inicial

53 Comentários

Reputação 7

Olá João, boa tarde

 

Eu alterei o número de telemóvel. O anterior não tinha internet, então alterei o número para poder aceder á APP pra me poder deixar fazer pagamentos…

As pessoas com quem falei do banco, por email e por chat/ telefone... Deram.me várias alternativas pra testar onde estaria o problema, como limpeza de cookies e histórico, confirmar o número novo na área pessoal do banco e etc, mas nada funcionou. Desta última vez que me contactaram deram.me essa dica, pra entrar em contacto com a operadora e falar no número curto das mensagens.  E aqui estou eu. Após ler algumas coisas no fórum, fiz então download da APP da nos e desta APP recebo código mas do banco não. O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos…

 

Obrigada desde já pela ajuda…

Pena a Nos não dispor de email pra resolver estas questões…

 

Cumps. 

Cristina

 

Boa tarde @Criscriscris,

Em primeiro lugar desejo-lhe tudo de bom!

Em relação aos SMS conforme explicou “ O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos… “ pelo que me parece que o problema será do seu banco.

Obrigado

 

Obrigada Jorge ... Votos de tudo do melhor pra si também. 

No seu caso era problema do banco também? O meu é Santander…

Sim, pelo que entendi do que escreveu, isso é o que acontece comigo também... Enfim... 

Obrigada eu pela disponibilidade e resposta. 

Cumps. 

Cristina

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Criscriscris,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Tendo confirmado que o SMS está a ser enviado para o seu número antigo, deverá contactar o seu banco de forma a alterar o número para o qual possui atualmente e para o qual pretende receber o código.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário