António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Lamentamos o transtorno
Partilhe connosco o código postal completo do local onde nota a falha de cobertura, por favor.
Obrigado
Olá Ana,
Acabei por ligar para o apoio através do telemóvel de outra pessoa e disseram-me que deve haver um problema com o cartão e vão enviar uma segunda via. Nunca mexo no cartão e não era assim tão antigo, não percebo como deixou de funcionar. Só espero que o novo chegue rápido.
Obrigada
O nosso código postal é 2000-493
Mas volto a chamar a atenção de que ele não é o único prejudicado. Imensos outros clientes NOS estão neste momento sem rede.
Obrigado
Cumprimentos
Desde a semana passada que notei que o telemóvel não estava a ter rede, ignorei pensando que de um problema temporário se trata-se, mas até hoje a rede não volta mesmo fazendo o restart do mesmo, e até retirando e voltando a por o cartão de volta .
Peço a vossa ajuda pois este número é me importante , muito mais neste momento que espero chamadas importantes
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.