Header
Respondido

Router com luz azul intermitente



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Estou com problema parecido. Sem internet e luz azul intermitente. Já desliguei da fonte de energia e voltei a ligar. Volta a luz azul intermitente, sem internet. Algum outro procedimento que eu possa fazer? Obri

Reputação 7
Crachá +2

só se for reset de fábrica mas não deverá resolver. ou é problema de zona ou precisa de técnico

Boa noite! Também fiquei sem internet. O router tem acesa a luz azul, de forma intermitente. O telefone fixo não funciona e o meu telemóvel não me permite realizar chamadas para o número de apoio técnico. Como posso obter ajuda? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruca_santos

Sugerimos que desligue o Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Ellen GT Bom dia, ainda se mantém a falta da internet ou o Router já estabilizou e já tem o serviço ?

Olá! Já tinha tentado essa solução. Era um problema técnico nesta zona. Já está resolvido. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá Diogo,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada .
Reputação 7
Crachá +6

@ruca_santos

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário