Header
Respondido

REDE NOS NAO FUNCIONA


Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.

é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?

 

Obrigada!

icon

Melhor resposta por João H. 6 April 2023, 21:22

Ver pergunta inicial

50 Comentários

“mais rapida”

a isso junta se 40 min sem atenderem o telemovel...

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Dado Nunes
Não temos uma previsão que possamos referir, mas encontramo-nos a acompanhar a situação. Assim que tenhamos conhecimento da resolução partilharemos.
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde a situação já se encontra abordado. 
Obrigado,

@Mário P. onde está esse tópico? Entretanto a TV voltou a ficar em baixo..

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

estive á espera 45 min numa chamada para me dizerem que estao “sem sistema” , e só no forum admitiram que estao em conflito encontro me com problemas na velocidade da internet desde que contratei , um dia esta boa outro estao a fazer manutençao entre outras coisas , dito isso eu e quem trabalhar em casa fica lesado e a nos nada faz , é assim que se dizem a internet mais rapida e a melhor operadora ? 

@Mário P. onde está esse tópico? Entretanto a TV voltou a ficar em baixo..

Igual. 
 

:/

Desde as 14H30 que estou sem serviço TV e Wi-Fi,  alguém com o mesmo problema?

Estou desde as 15h sem serviço de telemóvel (não consigo ligar nem à linha de apoio NOS) e sem internet (pago 1GB/s e estou com 4MB/s). O que posso fazer? Já reeiniciei o router e nada.. Sou da margem sul (Pinhal Novo).

Pelos vistos não sou o unico com problemas https://downdetector.pt/fora-do-ar/nos/

Reputação 7
Crachá +6

É este “REDE NOS NAO FUNCIONA”, @Dado Nunes

@Leonardo Coelho, lamentamos o transtorno. 

No entanto, foi detetada uma avaria no serviço de televisão, Internet e Voz Móvel na zona Pinhal Novo, Montijo, Alcochete, Barreiro, Baixa da Banheira, Moita e zonas circundantes. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Reputação 7
Crachá +6

@Alex barreto, boa tarde. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Estamos a trabalhar para repor o serviço mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Existe alguma avaria na área do Barreiro alto do seixalinho? Se sim qual é a estimativa de resolução?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antonietax e @NM961

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Obrigado @Mário P. pela informação.

Acho que já voltou

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @maionesedealho
Verificamos que a manutenção ainda se mantém, pelo que pode ainda notar algumas dificuldades na utilização do serviço. 
Obrigado

Reputação 1

Rede voltou, por enquanto funciona!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. Pode ser necessário reiniciar os equipamentos para que exista um novo registo à rede. 
Por favor, experimentem novamente o acesso e deem-nos o vosso feedback. 
Obrigado 

Boa tarde, por aqui (Pinhal Novo) tudo ok, chamadas e internet já funcionam. Único problema ainda é a minha net de 1GB/s ainda dá apenas 90MB/s ligada diretamente ao router com cabo ethernet, vou tentar reeiniciar o router para ver se aumenta (costumava andar nos 950MB/s)

Obrigado pela atualização e ajuda @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo feedback, @NM961

Caso a dificuldade quanto à velocidade permanecer, por favor, alerte-nos para verificar a situação juntamente consigo. 

Muito obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Rede NOS não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22 

Por acaso quando dormi agora a tarde os meus familiares disseram me que não houve internet agora de tarde no Montijo, mas voltou ás 4h30-5h00-

Reputação 7
Crachá +6

@CosmoRandom, confirme, por favor, se os seus familiares já se encontram com os serviços a funcionar.

Temos a indicação de que a situação ficou resolvida. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

@CosmoRandom, confirme, por favor, se os seus familiares já se encontram com os serviços a funcionar.

Temos a indicação de que a situação ficou resolvida. 
Obrigado

Sim, está tudo já a funcionar correctamente. Obrigado

No Lavradio (Barreiro) a televisão contínua a não funcionar e a internet está com sinal intermitente.

 

Algum prazo de resolução?

Após terminado a situação agradeço que a NOS tenha alguma consideração pelos cliente, que lhe restitua as 02H12 que ficaram isolados e privados de comunicação com os seus familiares e amigos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @JRe e @Ricardo R..

Confirme-nos, por favor, se já têm acesso aos serviços NOS.

Obrigado

 

Comentário