Para quando a resolucao
Melhor resposta por Ana P.
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Ver pergunta inicialBoa tarde. Comprei casa nova em Rio Mau-Vila do Conde e em breve vou pedir a transferencia dos meus serviços para lá. Acontece que sempre que lá vou fico praticamente sem rede no exterior e no interior da casa apenas chamadas de emergencia. Qual vai ser a solução apresentada pela NOS visto que as outras operadoras funcionam normalmente. Todas as pessoas clientes da NOS têm o mesmo problema.
Neste momento qual é o serviço que tem ? Cabo/Fibra ou Satélite ?
Cabo/fibra
Mas a minha questão era sobre a falta de rede.
Mas a minha questão era sobre a falta de rede.
Essa questão só pode ser tratada pela moderação, o moderador
O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?
O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?
Muda tudo. Os equipamentos que têm agora terão que ser substituidos.
Cliente - Cxxxxxxxxx
Exmos. Srs.
Não sei como enviar mensagem privada, pelo que, será deste modo, que gostaria de informar que, com frequência me desloco para a zona de Sardoal -Alcaravela (Panascos) e sempre se verifica em muitos locais a ausência total de sinal de rede (telemóvel e Net)
Sabendo que provavelmente o número de clientes na zona não justificará investimento pela não rentabilidade, solicitava a melhoria de sinal, no possível, atendendo a que por vezes, se me desloco 50/100 metros tenho sinal, mas logo ao lado não e há determinadas zonas em que o sinal é suficiente. Mais informo que duas outras redes, têm sinal em todo o espaço da localidade (Panascos) e uma delas com muito bom sinal.
Com os meus agradecimentos.
José Matos
E a qualidade de serviços. Por exemplo, internet.
Olá
Vamos verificar o que se passa. Será mesmo necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS. Para isso, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
E a qualidade de serviços. Por exemplo, internet.
Vai ter que aderir a um serviço satélite, veja aqui os pacotes: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab1s a moderação do Fórum pode ajudar a tratar dessa alteração.
Caríssima Inês B.
A Anacom enviou um comunicado que a qualidade de serviços das operadoras de telecomunicações estiva muito mau neste caso a NOS e é verdade á 3 dias que me andam a ligar do 16100 vou atender e não me aparece ninguém para falar resolvi ligar apareceu-me uma operadora que depois de explicar a situação e verificar transferiu a chamada para a parte técnica só que a parte técnica estava com uma lista de espera de 50 minutos.
Conclusão:
Não fui eu que originei a situação em virtude que estiveram 3 dias a ligar e não concluíam as chamadas ligo eu e não há um técnico para dar uma satisfação da situação.
Desculpe mas organizem-se e sejam mais responsáveis.
Porque os clientes não são a publicidade enganosa que estão emitir nos Mídias.
Cumprimentos
RAL.
Olá, boa noite. Há mais de duas semanas que tenho imensas falhas de rede no meu cartão WTF, hoje dirigi-me a vossa loja do Vasco da Gama e trouxe uma segunda via do cartão e a situação mantém-se. Continuo sem rede e gastei dinheiro em comprar uma segunda via. Gostaria de saber como é que o problema pode ser resolvido... Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se não consegue de todo aceder à rede, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Olá
Lamentamos a situação e o transtorno.
Continua sem acesso à rede móvel?
Obrigada
Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Caros.
È com bastante inquietação e stress que vos comunico que os vossos serviços são muito pobres.
Porquê?
Desde Fevereiro que estive com uma rede de telemóvel que para responder a uma chamada tinha que vir para a rua à um mês fiquei com o sinal novamente ótimo desde a semana passada deixei de ter novamente sinal e agora é que nem na rua consigo falar.
Estou na situação muito sinceramente de me desvincular dos vossos serviços da maneira que agora está e ter de receber medicação por sms e não conseguir receber a mesma é stressante.
Já entrei em contato com os vossos serviços técnicos mas se levar o mesmo tempo que levou a primeira vez esqueçam pois tenho que arranjar outro prestador.
O meu numero de cliente é CXXXXXXX.
Cumprimentos
Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.
Bom dia,
Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?
Cumprimentos e obrigado
Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.
Bom dia, pode fazer por MB
Bom dia,
Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?
Cumprimentos e obrigado
Qual a zona?
Bom dia,
Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?
Cumprimentos e obrigado
Qual a zona?
Felgueiras
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