Header
Respondido

Rede movel



Mostre a primeira mensagem

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Comprei casa nova em Rio Mau-Vila do Conde e em breve vou pedir a transferencia dos meus serviços para lá. Acontece que sempre que lá vou fico praticamente sem rede no exterior e no interior da casa apenas chamadas de emergencia. Qual vai ser a solução apresentada pela NOS visto que as outras operadoras funcionam normalmente. Todas as pessoas clientes da NOS têm o mesmo problema.

Neste momento qual é o serviço que tem ? Cabo/Fibra ou Satélite ?

Cabo/fibra

Reputação 7
Crachá +5

Cabo/fibra

Na sua nova morada terá serviço Satélite.

Mas a minha questão era sobre a falta de rede.

Reputação 7
Crachá +5

Mas a minha questão era sobre a falta de rede.

Essa questão só pode ser tratada pela moderação, o moderador @Mário P. deve estar a tratar desse assunto.

O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?

Reputação 7
Crachá +5

O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?

Muda tudo. Os equipamentos que têm agora terão que ser substituidos.

Cliente - Cxxxxxxxxx

Exmos. Srs.

Não sei como enviar mensagem privada, pelo que, será deste modo,  que gostaria de informar que, com frequência me desloco para a zona de Sardoal -Alcaravela (Panascos) e sempre se verifica em muitos locais a ausência total de sinal de rede (telemóvel e Net)

Sabendo que provavelmente o número de clientes na zona não justificará investimento pela não rentabilidade, solicitava a melhoria de sinal, no possível, atendendo a que por vezes, se me desloco 50/100 metros tenho sinal, mas logo ao lado não e há determinadas zonas em que o sinal é suficiente. Mais informo que duas outras redes, têm sinal em todo o espaço da localidade (Panascos) e uma delas com muito bom sinal.

Com os meus agradecimentos.

José Matos

E a qualidade de serviços. Por exemplo,  internet.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose matos

Vamos verificar o que se passa. Será mesmo necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS. Para isso, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

E a qualidade de serviços. Por exemplo,  internet.

Vai ter que aderir a um serviço satélite, veja aqui os pacotes: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab1s a moderação do Fórum pode ajudar a tratar dessa alteração.

Caríssima Inês B.

A Anacom enviou um comunicado que a qualidade de serviços das operadoras de telecomunicações estiva muito mau neste caso a NOS e é verdade á 3 dias que me andam a ligar do 16100 vou atender e não me aparece ninguém para falar resolvi ligar apareceu-me uma operadora que depois de explicar a situação e  verificar transferiu a chamada para a parte técnica só que a parte técnica estava com uma lista de espera de 50 minutos.

Conclusão:

Não fui eu que originei a situação em virtude que estiveram 3 dias a ligar e não concluíam as chamadas ligo eu e não há um técnico para  dar uma satisfação da situação.

Desculpe mas organizem-se e sejam mais responsáveis.

Porque os clientes não são a publicidade enganosa que estão emitir nos Mídias.

 

Cumprimentos 

RAL.    

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1978 😊,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Olá, boa noite. Há mais de duas semanas que tenho imensas falhas de rede no meu cartão WTF, hoje dirigi-me a vossa loja do Vasco da Gama e trouxe uma segunda via do cartão e a situação mantém-se. Continuo sem rede e gastei dinheiro em comprar uma segunda via. Gostaria de saber como é que o problema pode ser resolvido... Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia Almeida Santos:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se não consegue de todo aceder à rede, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cintin�mica,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Continua sem acesso à rede móvel?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

@Lobito,

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

 

Caros.

È com bastante inquietação e stress que vos comunico que os vossos serviços são muito pobres.

Porquê?

Desde Fevereiro que estive com uma rede de telemóvel que para responder a  uma chamada tinha que vir para a rua à um mês fiquei com o sinal novamente ótimo desde a semana passada deixei de ter novamente sinal e agora é que nem na rua consigo falar.

Estou na situação muito sinceramente de me desvincular dos vossos serviços da maneira que agora está e ter de receber medicação por sms e não conseguir receber a mesma é stressante.

Já entrei em contato com os vossos serviços técnicos mas se levar o mesmo tempo que levou a primeira vez esqueçam pois tenho que arranjar outro prestador.

O meu numero de cliente é CXXXXXXX.

 

Cumprimentos

  

Qual resolver a situação.

Quer a situação resolvida, ja reportei por via telefone. Seriamente estou a pensar em rescindir
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipe1978,

Para o conseguirmos ajudar através do Fórum NOS, precisamos mesmo que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.

Bom dia, pode fazer por MB

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?

Felgueiras

Comentário