Quem pode comprar um telemóvel em prestações?
Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?
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Sou cliente nós á já alguns anos e nunca tive problemas de pagamentos ou de qualquer outro tipo . Gostaria de saber se posso compara um smartphone a crédito e também poder pagar as prestações através da minha factura mensal . Obrigado .
SUGESTÃO :
- melhorarem a variedade e aumentarem a quantidade de smartphones disponiveis em prestações assim como as empresas concorrentes, nomeadamente, MEO, têm feito.
exemplo: telemóveis em stock como os antigos iPhones (6s Plus, 7 Plus, 😵
- melhorarem a variedade e aumentarem a quantidade de smartphones disponiveis em prestações assim como as empresas concorrentes, nomeadamente, MEO, têm feito.
exemplo: telemóveis em stock como os antigos iPhones (6s Plus, 7 Plus, 😵
Olá, @Cristiano Moreira .
Se comprar o equipamento a prestações através da Loja online o prazo de entrega é de 72h após confirmação de pagamento.
Se comprar o equipamento a prestações através da Loja online o prazo de entrega é de 72h após confirmação de pagamento.
Obrigado pelo esclarecimento.. mas surgiu uma duvida... o telemovel que quero é da xiaomi que fala que nao esta disponivel em loja... demora o mesmo se for online?
Olá, @Cristiano Moreira .
Se preenche as condições de compra de equipamentos a prestações, então pode optar entre comprar através da nossa Loja online ou numa Loja NOS. 🙂 Os custos administrativos, assim como o valor de entrada do smartphone são cobrados, em conjunto, no ato da encomenda. Na Loja online este pagamento é feito por MB (com entidade, referência e montante), enquanto que numa Loja NOS pode escolher pagar com MB, numerário ou cartão de crédito.
O prazo de entrega da encomenda, no caso da Loja online, é de 72h após a confirmação de pagamento, enquanto que numa Loja NOS física, dependendo do stock, a entrega é imediata. 🙂
Se preenche as condições de compra de equipamentos a prestações, então pode optar entre comprar através da nossa Loja online ou numa Loja NOS. 🙂 Os custos administrativos, assim como o valor de entrada do smartphone são cobrados, em conjunto, no ato da encomenda. Na Loja online este pagamento é feito por MB (com entidade, referência e montante), enquanto que numa Loja NOS pode escolher pagar com MB, numerário ou cartão de crédito.
O prazo de entrega da encomenda, no caso da Loja online, é de 72h após a confirmação de pagamento, enquanto que numa Loja NOS física, dependendo do stock, a entrega é imediata. 🙂
Boas.
Eu estou a pensar comprar um telemovel as prestaçoes... já tive a ver o que é preciso ( como cliente há mais de 6 meses etc.. ) tudo certo.
Porem eu tenho pacote NOS3, e pelo que li o valor do telemovel vai ser incluido na fatura que me vem para casa, serão 10€ / mes . A minha duvida é a seguinte, como é feito o pagamento da entrada do equipamento? E como é cobrado os 10€de custos administrativos? Quanto tempo leva o produto a chegar a casa ?
Obrigado desde já.
Eu estou a pensar comprar um telemovel as prestaçoes... já tive a ver o que é preciso ( como cliente há mais de 6 meses etc.. ) tudo certo.
Porem eu tenho pacote NOS3, e pelo que li o valor do telemovel vai ser incluido na fatura que me vem para casa, serão 10€ / mes . A minha duvida é a seguinte, como é feito o pagamento da entrada do equipamento? E como é cobrado os 10€de custos administrativos? Quanto tempo leva o produto a chegar a casa ?
Obrigado desde já.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Paula Coelho .
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boa tarde, adquiri um telemóvel junto dos serviços NOS, através do modelo de pagamento a prestações. Ficou acordado conforme o contrato assinado, que haveria lugar ao pagamento de 8 prestações diluídas por 8 mesea respetivamente. Acontece que nos ultimos dois meses o valor da prestação de 27.89€ não foi incluído na fatura mensal. Já existiram vários contactos para a Linha de Apoio, com o intuito de tentar resolver a questão. Uma vez que não me foi dada uma resposta esclarecedora, vejo me obrigada a enviar esta reclamação por escrito. Pretendo saber de que forma a NOS vai resolver a questão da faturação dos meses em falta, pois a minha parte está feita, uma vez que o debito direto se encontra ativo. Não vou liquidar qualquer montante acumulado, uma vez que não tenho qualquer influencia no que se está a passar. Não sairei lesada desta situação. Em anexo envio o contrato assinado. Exijo uma resposta rápida.
olá já recebi o email. 🙂
Olá, @Paulo Joel Silva ferreira , bem-vindo à comunidade.
O@Jose Rodrigues deu a resposta certa à sua questão. Movemos a sua publicação para este tópico mais antigo, sobre o mesmo tema, para que a consulta de informação no Fórum NOS se torne mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
O
olá.
sou cliente nos a mais de 6 meses. já preenchi e enviei o formulário para Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
mas ainda não recebi nenhum email ou contacto. demora muito tempo?
sou cliente nos a mais de 6 meses. já preenchi e enviei o formulário para Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
mas ainda não recebi nenhum email ou contacto. demora muito tempo?
Bom dia, as regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).
Não sendo cliente a pelo menos 6meses da NOS e possível eu comprar um smartphone a prestações?
Boa tarde, estou a pensar comprar em Outobro o iphone 8 plus a prestações, a minha dúvida e que me está a deixar assustada, é o facto de que no site quando eu carrego para ver detalhe, a página não é encontrada, e quando vejo detalhe de outro produto qualquer a prestações aparece (s9,s9plus,p20pro).
Queria saber se é apenas um erro técnico na página ou se significa que vão retirar o iphone 8 plus a prestações do sistema. Agradeço o tempo que disponiblizarem para me esclarecer.
Com os melhores cumprimentos, Joana Ferreira
Queria saber se é apenas um erro técnico na página ou se significa que vão retirar o iphone 8 plus a prestações do sistema. Agradeço o tempo que disponiblizarem para me esclarecer.
Com os melhores cumprimentos, Joana Ferreira
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Adriana Filipa Costa Fazenda .
O@DanielS respondeu à sua pergunta.
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
O
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Parece que os equipamentos disponíveis são apenas os da página:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Relativamente ao pagamento, uma vez que a prestação vem na fatura, será obrigatoriamente pago no NIB do serviço.
A título de curiosidade, os ficheiros de lançamento de débito direto têm um custo, e desta forma iriam duplicar esse custo com o mesmo cliente.
"Onde são cobradas as prestações associadasàs compras de smartphones?
Na fatura de serviço do cliente NOS (Pacotes NOS2, NOS3, NOS5, NOS4 e NOS INDIE)."
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Relativamente ao pagamento, uma vez que a prestação vem na fatura, será obrigatoriamente pago no NIB do serviço.
A título de curiosidade, os ficheiros de lançamento de débito direto têm um custo, e desta forma iriam duplicar esse custo com o mesmo cliente.
"Onde são cobradas as prestações associadasàs compras de smartphones?
Na fatura de serviço do cliente NOS (Pacotes NOS2, NOS3, NOS5, NOS4 e NOS INDIE)."
Boa tarde,
Apenas os telemoveis que se encontram disponiveis no site sao os possiveis para compra a prestações? O NIB que será retirado o valor da prestaçao e o mesmo da fatura ou podera ser um outro?
Obrigada
Apenas os telemoveis que se encontram disponiveis no site sao os possiveis para compra a prestações? O NIB que será retirado o valor da prestaçao e o mesmo da fatura ou podera ser um outro?
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Martins77 .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bom dia
Na passada sexta feira procedi ao pagamento de um equipamento neste caso um smartphone Huawei p20 lite que adquiri em prestações. Paguei o que me foi pedido 71.99.
Ainda não obtive qualquer tipo de informação da vossa parte.
É uma vergonha.
O pagamento entrou?
Quando recebo o telemóvel?
Será que vou receber o telemóvel?
Na passada sexta feira procedi ao pagamento de um equipamento neste caso um smartphone Huawei p20 lite que adquiri em prestações. Paguei o que me foi pedido 71.99.
Ainda não obtive qualquer tipo de informação da vossa parte.
É uma vergonha.
O pagamento entrou?
Quando recebo o telemóvel?
Será que vou receber o telemóvel?
Agradeço antecipadamente uma ajuda
Porque o e-mail não é esse!
O e-mail correto é: telemoveis.prestacoes@nos.pt
Estou a tentar comprar um smartphone a prestações online. Ao enviar o mail, recebo mensagem que o mesmo nao foi entregue.
Agradeço antecipadamente uma ajuda
Agradeço antecipadamente uma ajuda
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Comentário
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