Header
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?


Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?

162 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Estou a tentar comprar um smartphone a prestações online. Ao enviar o mail, recebo mensagem que o mesmo nao foi entregue.
Agradeço antecipadamente uma ajuda

Porque o e-mail não é esse!

O e-mail correto é: telemoveis.prestacoes@nos.pt
Boa tarde.
Sou clinte a apenas à 5 meses e 2 samanas.
Tenho o tarifario nos4 mais um router kanguru que da um valor mensal arredondado de 85€.
Ontem fui a loja para adquirir um equipamento movel em regime de prestacoes e quando ja eatava com o equipamento pronto para entrega apos ceder o meu iban para debito direto e autorizado factura eletronica, disseram me que nao podia levar o equipamento.
Estando ja tudo tratado e fazerem me ir a casa e ao MB ( multibanco ).
Dizendo me que nao tinha ainda 6 meses de servico com a nos.
Meus senhores, se me desloco e me desponho a andar a tratar de papelada pra vos é porque precisava mesmo do telemovel.
PORQUE OS 6 MESES???
IRIA CANCELAR O SERVICO SE FOSSE ANTES??
POSSO CANCELAR O SERVICO AGORA POR ORDEM DE IDEIAS!
Uma vergonha a atitude que tem para com aqueles ( todos nos clientes ) que fazem com que a empresa esteja com lucros.
Certamente que esta atitude pesara na minha consciencia, comecando por cancelar os telemoveis e a banda larga.
Ficarei apanas com o pacote TV porque estou preso a 24 meses, se nao ate cancelava tudo.
Sou só mais um cliente descontente.
Está tudo explicado nesta página da NOS:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Obrigada pela sua resposta. Mas a data da da factura e a 1 de Maio e dizem que só passado um mês e que consigo adquirir um smartphone visto que me enganaram, já é pela terceira vez que peço esclarecimento e cada loja diz me uma coisa, tenho que reclamar este descontentamento. Se está tudo pago, porquê só a partir do dia 1 de Junho se a última prestação vai ser paga ??
olá.

sou cliente nos a mais de 6 meses. já preenchi e enviei o formulário para Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
mas ainda não recebi nenhum email ou contacto. demora muito tempo?
olá já recebi o email. 🙂
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, eu sou cliente da NOS em TV+Net em casa mas não sou quem paga o contrato, simplesmente tenho alguém que paga o serviço aqui em casa, mesmo assim eu poderia comprar um telefone a prestações sem ser eu quem paga o vosso serviço?

 

Bom dia, se o contrato está em seu nome, se é cliente há mais de 6 meses, se tem o Débito Direto ativo e fatura eletronica, pode comprar. Se o contrato está em nome da pessoa que paga os serviços, deverá ser o Titular a exercer esse direito. 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

Reputação 6
Crachá +2
Olá Samuel Falcao. Bem-vindo ao Fórum NOS.:)

Sim, apenas os clientes NOS podem usufruir desta vantagem. 🙂 A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes com serviço de TV da NOS há mais de 6 meses que adiram a um pacote NOS 4 e NOS 5. Está limitada a um equipamento por cliente e ao stock existente.

Veja toda a informação aqui e aproveite para confirmar as nossas ofertas e novidades. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá Karla Silva, bem-vinda à comunidade.

O HASPT mostrou onde pode encontrar a resposta à sua pergunta no site.

Uma vez que já existe no Fórum um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Vanti.

Sim, após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sara Brito.

A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes particulares, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço) e débito direto ativo.

Pode comprar diretamente numa Loja NOS ou através do site. 🙂
Para responder à sua questao, aceda ao link seguinte:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Pode consultar, nesta página da NOS, todo o funcionamento do processo:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
"A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE que tenham serviço de TV da NOS há mais de 6 meses e débito direto em conta ativo. Está limitada ao stock existente e a um equipamento por cliente, não sendo acumulável com outros descontos de telemóveis em vigor."

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Pelo que eu li, existem telemóveis com 24 meses e outros com 12 meses de prestações, nao me parece portanto que tenham a modalidade de 2 meses.

Pode ir vendo as condições no site da NOS, e poderá fazer a sua pergunta numa loja NOS.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx#tab1
Reputação 7
Crachá +2
Se mudares de nos 3 para nos 4 consegues comprar outro telemóvel a prestações.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Ana Vanessa Santos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O HASPT deu uma boa ajuda. A compra de smartphones a prestações pode ser efetuada em qualquer loja NOS, e está disponível para clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE. Vai aproveitar? 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, Amalia Cartaxo Santinhos :)

O HASPT deu a resposta certa. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para todos os utilizadores.
A minha questão é a seguinte:
Para quando a actualização de telemóveis a prestações caso nao saibam a MEO tem melhores telefones que a NOS.
Samsung S7 Edge a prestações grande treta todas as lojas que fui dizem o mesmo - O telemovel foi retirado das lojas com a entrada do S8
Não á explicação possível, enfim
Como é feito o pagamento de um telemóvel ás prestações (durante os 24 meses?
Crachá
Boas.
Eu estou a pensar comprar um telemovel as prestaçoes... já tive a ver o que é preciso ( como cliente há mais de 6 meses etc.. ) tudo certo.
Porem eu tenho pacote NOS3, e pelo que li o valor do telemovel vai ser incluido na fatura que me vem para casa, serão 10€ / mes . A minha duvida é a seguinte, como é feito o pagamento da entrada do equipamento? E como é cobrado os 10€de custos administrativos? Quanto tempo leva o produto a chegar a casa ?
Obrigado desde já.
Crachá
Obrigado pelo esclarecimento.. mas surgiu uma duvida... o telemovel que quero é da xiaomi que fala que nao esta disponivel em loja... demora o mesmo se for online?
Crachá
Boas
Eu tenho uma dúvida, eu vou comprar um telemóvel á prestação, porém, a compra online não me dá muito jeito... Queria saber se tem como me deslocar a uma loja física e fazer a compra por mensalidades lá e pagar em dinheiro. Preencho todos os requisitos para realizar a compra as prestações , só nao sei se o posso fazer numa loja, ou se tem alguma loja expecifica.
Eu sou do Porto, e o mais perto para mim seria a Loja do Continente de Valongo.
Caso seja possivel efetuar a compra por mensalidade em loja fisica, gostaria que me informassem também qual documentação tenho que aprensentar no local.
Obrigado desde já.
Crachá
Olá @Cristiano Moreira :)

Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).
Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.

Os documentos de identificação aceites são:
  • Bilhete de identidade
  • Bilhete de identidade militar
  • Cartão de cidadão
  • Passaporte
  • Título de residência



Mas terei de pagar os 15€ a mais? Reparei que pelo site, tenho que dar o valor de entrada + 15€
Nao sei se é pelo serviço online... em loja terei de pagar esse valor tambem?
Crachá
@Cristiano Moreira,

Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.


Mas terei que pagar 15€ por cada um? Ou 15€ pelos 2? Como se fosse um pack

Comentário