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Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?

Boa tarde @Guilherme Faísca,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a mesma.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, eu sou cliente da NOS em TV+Net em casa mas não sou quem paga o contrato, simplesmente tenho alguém que paga o serviço aqui em casa, mesmo assim eu poderia comprar um telefone a prestações sem ser eu quem paga o vosso serviço?

 

Bom dia, se o contrato está em seu nome, se é cliente há mais de 6 meses, se tem o Débito Direto ativo e fatura eletronica, pode comprar. Se o contrato está em nome da pessoa que paga os serviços, deverá ser o Titular a exercer esse direito. 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 


Bom dia, eu sou cliente da NOS em TV+Net em casa mas não sou quem paga o contrato, simplesmente tenho alguém que paga o serviço aqui em casa, mesmo assim eu poderia comprar um telefone a prestações sem ser eu quem paga o vosso serviço?

 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Oliveira2.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para comprar um telemóvel a prestações, não pode ter nenhum valor em atraso.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

  • Bom dia, as condições para a compra a prestações são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. Efetivamente não pode haver qualquer fatura em atraso.

Boa noite, eu ainda não realizei o pagamento da factura do mês passado isso consta para que não consiga fazer a compra de um equipamento a prestações?

obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Barbosa 5002 ,



O @Jose Rodrigues solicitou-lhe , e muito bem, toda a informação dos requisitos necessários para que possa realizar a compra de equipamentos em prestações.



Necessitámos editar o seu comentário para que os seus dados fossem preservados da melhor forma. Sugerimos que nos indique os mesmos, se necessário, através de mensagem privada.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.



Muito Obrigada.

  • Boa noite, as condições são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Tem mais neste link; https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx

https://
Boa tarde. O meu número de contribuinte é 2XXXXXXXXX. Gostaria de saber se reúno as condições para compra de um equipamento a prestações.



Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Albertino duarte, :)



A compra está limitada ao máximo de 2 equipamentos a prestações, por conta de cliente.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua questão para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Bem-vinda ao Fórum NOS @PaulaCastanheira, :D



Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.



Pode acompanhar a sua encomenda aqui.
Boa tarde eu tenho dois contratos nós em duas moradas onde um dele tenho 2 telemoveis adquiridos , e queria saber se podia ir buscar outro telemovel no 2 contrato. Aguardo resposta
Boa tarde



ontem recebi um e-mail vosso com a indicação que o pedido de aquisição de telemóveis a prestações tinha sido aprovado de imediato foi efetuar o pagamento com os dados indicados por voces.



Ate ao momento ainda não tive qualquer informação, gostaria de saber qual o ponto de situação da encomenda e quando irei receber o telemovel.

Aguardo vosso feedback.



Obrigada



Paula Castanheira
Se fores o titular tens de levar o teu cartão de cidadão e o comprovativo do nib.
Boas, hoje á noite vou a uma loja da NOS para comprar 2 telemoveis ás prestações ( 2x Huawei P Smart ).

Eu nao tenho fatura eletronica nem debito direto porém ja fui informado que dá para ativar ambos lá na loja de maneira rápida.

O que eu preciso de saber , é toda a documentação necessária para conseguir realizar a compra dos produtos.
O problema e ke me dizem ke sou cliente novo para me venderem os telemóveis mas não me dão as regalias de cliente novo isto chama se roubar e não posso aguardar mais pois os 14 dias ke tenho para poder anular o contrato acaba amanhã
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO ALEMÃO,



Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞



No entanto, se já nos ligou, sugerimos que aguarde o nosso contacto sobre o tema.



Uma vez que, fez somente uma renegociação, conta a antiguidade desde o primeiro contrato sem que no decorrer do tempo tenha existido um desligamento.
No sábado fui a loja nos em Coimbra 3 vezes voz 100 km para comprar dois telemóveis a prestações quando para meu espanto me dizem ke não posso comprar porque não sou cliente a mais de seis meses quando sou cliente a quase 2 anos apenas passei de satélite para fibra telefonei para o apoio ao cliente me disseram ke iam fazer uma exposição a nós e que em dois a três dias me iam ligar para poder ir buscar os telemóveis já passaram 7 dias e nada tou seriamente em mandar abaixo o meu contrato a baixo com a nós
Como é custo administrativo deve ser 15 cada, porque o segundo equipamento corresponde a especificardes diferentes..
@Cristiano Moreira,



Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.




Mas terei que pagar 15€ por cada um? Ou 15€ pelos 2? Como se fosse um pack
@Cristiano Moreira,



Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.
Olá @Cristiano Moreira :)



Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).

Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.



Os documentos de identificação aceites são:


  • Bilhete de identidade
  • Bilhete de identidade militar
  • Cartão de cidadão
  • Passaporte
  • Título de residência






Mas terei de pagar os 15€ a mais? Reparei que pelo site, tenho que dar o valor de entrada + 15€

Nao sei se é pelo serviço online... em loja terei de pagar esse valor tambem?
Olá @Cristiano Moreira :)



Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).

Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.



Os documentos de identificação aceites são:


  • Bilhete de identidade
  • Bilhete de identidade militar
  • Cartão de cidadão
  • Passaporte
  • Título de residência

Boas

Eu tenho uma dúvida, eu vou comprar um telemóvel á prestação, porém, a compra online não me dá muito jeito... Queria saber se tem como me deslocar a uma loja física e fazer a compra por mensalidades lá e pagar em dinheiro. Preencho todos os requisitos para realizar a compra as prestações , só nao sei se o posso fazer numa loja, ou se tem alguma loja expecifica.

Eu sou do Porto, e o mais perto para mim seria a Loja do Continente de Valongo.

Caso seja possivel efetuar a compra por mensalidade em loja fisica, gostaria que me informassem também qual documentação tenho que aprensentar no local.

Obrigado desde já.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Faria71.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

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