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Bom dia, eu sou cliente da NOS em TV+Net em casa mas não sou quem paga o contrato, simplesmente tenho alguém que paga o serviço aqui em casa, mesmo assim eu poderia comprar um telefone a prestações sem ser eu quem paga o vosso serviço?
Bom dia, se o contrato está em seu nome, se é cliente há mais de 6 meses, se tem o Débito Direto ativo e fatura eletronica, pode comprar. Se o contrato está em nome da pessoa que paga os serviços, deverá ser o Titular a exercer esse direito.
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações
Bom dia, eu sou cliente da NOS em TV+Net em casa mas não sou quem paga o contrato, simplesmente tenho alguém que paga o serviço aqui em casa, mesmo assim eu poderia comprar um telefone a prestações sem ser eu quem paga o vosso serviço?
O
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
- Bom dia, as condições para a compra a prestações são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. Efetivamente não pode haver qualquer fatura em atraso.
obrigado
O
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- Boa noite, as condições são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
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Obrigado
A compra está limitada ao máximo de 2 equipamentos a prestações, por conta de cliente.
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Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.
Pode acompanhar a sua encomenda aqui.
ontem recebi um e-mail vosso com a indicação que o pedido de aquisição de telemóveis a prestações tinha sido aprovado de imediato foi efetuar o pagamento com os dados indicados por voces.
Ate ao momento ainda não tive qualquer informação, gostaria de saber qual o ponto de situação da encomenda e quando irei receber o telemovel.
Aguardo vosso feedback.
Obrigada
Paula Castanheira
Eu nao tenho fatura eletronica nem debito direto porém ja fui informado que dá para ativar ambos lá na loja de maneira rápida.
O que eu preciso de saber , é toda a documentação necessária para conseguir realizar a compra dos produtos.
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞
No entanto, se já nos ligou, sugerimos que aguarde o nosso contacto sobre o tema.
Uma vez que, fez somente uma renegociação, conta a antiguidade desde o primeiro contrato sem que no decorrer do tempo tenha existido um desligamento.
Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.
Mas terei que pagar 15€ por cada um? Ou 15€ pelos 2? Como se fosse um pack
Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.
Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).
Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.
Os documentos de identificação aceites são:
- Bilhete de identidade
- Bilhete de identidade militar
- Cartão de cidadão
- Passaporte
- Título de residência
Mas terei de pagar os 15€ a mais? Reparei que pelo site, tenho que dar o valor de entrada + 15€
Nao sei se é pelo serviço online... em loja terei de pagar esse valor tambem?
Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).
Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.
Os documentos de identificação aceites são:
- Bilhete de identidade
- Bilhete de identidade militar
- Cartão de cidadão
- Passaporte
- Título de residência
Eu tenho uma dúvida, eu vou comprar um telemóvel á prestação, porém, a compra online não me dá muito jeito... Queria saber se tem como me deslocar a uma loja física e fazer a compra por mensalidades lá e pagar em dinheiro. Preencho todos os requisitos para realizar a compra as prestações , só nao sei se o posso fazer numa loja, ou se tem alguma loja expecifica.
Eu sou do Porto, e o mais perto para mim seria a Loja do Continente de Valongo.
Caso seja possivel efetuar a compra por mensalidade em loja fisica, gostaria que me informassem também qual documentação tenho que aprensentar no local.
Obrigado desde já.
O
A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
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