Header
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?



Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Qualquer cliente NOS pode comprar smartphone a prestação?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Sabrinagarcia. Bem-vinda ao Fórum. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Ola, gostaria de saber como faço para comprar um telemóvel a prestação com vocês? Não tenho nenhum pacote com vocês.
Reputação 6
Crachá +1
Olá tiago ribeiro, bem-vindo à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente. Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
Lamentamos o episódio que nos conta :(
No seu caso é uma situação específica, sugerimos que ligue a Linha de Apoio, para que possa ter um acompanhamento personalizado sobre a situação que nos conta.
Bom dia a todos tentei comprar um telemovel a prestações no dia 22 de Dezembro de 2016, mas a vendedora enganou-se porque queria um Huawey P9 e ela iniciou o processo da venda de um Huawey P9 lite, e até a data de hoje ainda nao consegui anular essa compra e sem anular não consigo comprar o Huawey P9 vque acham disto se calhar é melhor anular o serviço da NOS que cada vez mais me desilude e continua a decair.
Reputação 2
Crachá
De qualquer das formas, verifico que de se ja pagaste na totalidade podes adquirir outro 🙂

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/posso-ter-2-smartphones-a-prestacoes-115
Reputação 2
Crachá
Boa tarde, no site refere que os equipamentos a prestaçoes estao limitados a um equipamento por cliente.
Mas isto acho que é no momento da compra, isto é, so podes comprar um naquele momento...
Bom dia.

Adquiri um telemovel a prestações à uns tempos atras, o qual já está pago.

Posso adquirir agora outro?
Reputação 6
Crachá +1
Olá JoanaLopes, bem-vinda ao Fórum :)
A ericarsantos deu a resposta certa, a compra de equipamentos por prestação só é possível a partir de uma Loja. 😞
Veja aqui quais as Lojas mais próximas de si.
Reputação 2
Crachá
Acho que as pretaçoes so mesmo numa loja propria
Boa tarde, tenho uma dúvida, gostava de saber se é possível reservar e assim escolher um pagamento por prestações de um smartphone tudo online? Não me encontro no local onde quero que o smartphone seja entregue e assim tratava de tudo online. Queria reservar o iPhone 7 mas tenho receio de quando o faço me pedem o valor completo e eu queria por prestações
Reputação 6
Crachá +2
Olá Samuel Falcao. Bem-vindo ao Fórum NOS.:)

Sim, apenas os clientes NOS podem usufruir desta vantagem. 🙂 A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes com serviço de TV da NOS há mais de 6 meses que adiram a um pacote NOS 4 e NOS 5. Está limitada a um equipamento por cliente e ao stock existente.

Veja toda a informação aqui e aproveite para confirmar as nossas ofertas e novidades. 😉

Comentário