Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro



Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Bom dia,

Estou sem rede móvel, já desliguei o equipamento várias vezes mas sem êxito, alguém sabe o que se passa?

Estou hoje dia 22 de Oct com problema de acesso à Rede. Qual a solução da NOS para contactar os clientes nesta situação?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Bom dia. 

Estou sem acesso à rede e dados móveis. Já reiniciei umas 3x, já retirei o cartão e voltei a colocar... Podem ajudar? 

Obrigada. 

Mariana 

Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.

Estou sem rede movel, porque??? 22/10/2019

O que se passa com a rede móvel em lisboa?

Sem rede para fazer chamadas no Algarve? 

Estou sem rede de comunicação e de dados no telemóvel. É impossível estabelecer qualquer chamada telefónica. A rede vem e  vai sem possibilidade de realziar qualquer comunciação.

Desde a manhã que não tenho acesso à rede móvel.

Localização: Aveiro

Telefone: 9xxxxx

 

Está aí alguém??????? 

Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis que se passa? 

Reputação 2
Crachá

Tenho mesmo problema nem chamadas nem dados móveis! Nem ver o saldo ! So com wifi posso vir aqui

Bom dia. Estou em Lisboa e não existe rede NOS, não sendo assim possível contactar os vossos serviços para obter mais informações. O que se está a passar? Para quando a resolução?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Fiquei sem rede móvel por dois períodos de mais de 10 minutos.

Zona Almada

Bom dia,

Não consigo fazer chamadas. Reiniciei o telemóvel. Estava sem serviço. Reiniciei outra vez. Agora, quando tento fazer uma chamada, alguns segundos depois, diz que a rede está indisponível.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

A rede já voltou para mim. 

confirmo acontece-me o mesmo.

Falha grave na NOS, como é que uma operadora de telecomunicações apenas tem como meio de apoio ao Cliente uma linha telefónica? como é que não existe um meio de enviar mensagens via web ou um chat ou algo de genero…. ridículo 

Reputação 5
Crachá +1

Dei por mim hoje sem rede no telemóvel e sem net móvel e nem vale a pena ligar para o apoio ao cliente porque estou sem rede no telemóvel.

Já é a segunda avaria semelhante num espaço de um ano...

Boas a todos estou aqui na zona de viana do castelo em melgaço  e  nao a rede movel  alguem sabe o porque 

Desculpe Mas por esta pregunta mas a outra parecia nao ter carregado 

Bom dia 

 

Não tenho rede. Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis. 

Que se passa 

Nós sem rede, desde cerca de 30 minutos que estou sem rede. Podem verificar o que se passa pf.

Bom dia

Existe algum problema com a rede nos?

estou sem serviço no meu telemovel

Não consigo efectuar chamadas! O tlf diz "só emergência". Existe algum problema com a rede? 

Comentário