Tenho WiFi Calling activado no meu telemóvel (iPhone XR). Estou de momento em Inglaterra, num local com sinal fraco mas WiFi razoável, e não me parece que o Wifi Calling esteja a funcionar.
O que posso fazer? Esta função é disponível em roaming?
Tenho WiFi Calling activado no meu telemóvel (iPhone XR). Estou de momento em Inglaterra, num local com sinal fraco mas WiFi razoável, e não me parece que o Wifi Calling esteja a funcionar.
O que posso fazer? Esta função é disponível em roaming?
Estou nos Estados Unidos e também não consigo ter o WiFi Calling no meu iPhone 8 Plus. Em Portugal funcionava sem qualquer problema, Seria possível ajudar? Obrigado.
Boa tarde
O tarifário mencionado referente ao serviço fixo e não móvel. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
UMA. 4Pro. Empresarial
Empresarial . UMA 4Pro
Olá
Obrigada
Boa tarde
Qual é o dispositivo que está a utilizar? Sugerimos que verifique se existem atualizações disponíveis para o mesmo.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
iPhone XR, IoS 14.6
Obrigado. Não, nunca utilizei em Portugal. Estou cá apenas desde o início do mês. Vou ver o que acontece - talvez seja atualizado...
Então provavelmente não tem a atualização de rede ou não tem ainda a funcionalidade ativa no seu cartão.
Mais tarde diga se resolveu e como.
Boa tarde
Qual é o dispositivo que está a utilizar? Sugerimos que verifique se existem atualizações disponíveis para o mesmo.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Diz no primeiro post que é um Iphone XR.
Boa tarde
Qual é o dispositivo que está a utilizar? Sugerimos que verifique se existem atualizações disponíveis para o mesmo.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Obrigado - boa sugestão, mas não deu. Aparece o dialog “No network connection” e convida-me a ativar WiFi calling, o que já está ativado no dispositivo...(mas não na rede?). Será uma restrição do operador local/parceiro NOS - neste caso O2?
Em Portugal tinha o serviço ativo e funcional?
Se estiver em roaming desde que lançaram a funcionalidade é provável que ainda não tenha feito a atualização de rede e portanto não tem acesso. Isto sou eu a supor…
Não creio que seja restrição da O2, porque desde que tenha o WiFi Calling ativo no seu cartão/tarifário basta ligar-se a uma rede WiFi, seja qual ela for, para utilizar.
Obrigado. Não, nunca utilizei em Portugal. Estou cá apenas desde o início do mês. Vou ver o que acontece - talvez seja atualizado...
Obrigado - boa sugestão, mas não deu. Aparece o dialog “No network connection” e convida-me a ativar WiFi calling, o que já está ativado no dispositivo...(mas não na rede?). Será uma restrição do operador local/parceiro NOS - neste caso O2?
Em Portugal tinha o serviço ativo e funcional?
Se estiver em roaming desde que lançaram a funcionalidade é provável que ainda não tenha feito a atualização de rede e portanto não tem acesso. Isto sou eu a supor…
Não creio que seja restrição da O2, porque desde que tenha o WiFi Calling ativo no seu cartão/tarifário basta ligar-se a uma rede WiFi, seja qual ela for, para utilizar.
Pode forçar o uso do WiFi Calling, ligue o modo de avião e de seguida o WiFi. Verifique se o nome da rede passa para "(nome da operadora) WiFi", por exemplo "NOS WiFi".
Obrigado - boa sugestão, mas não deu. Aparece o dialog “No network connection” e convida-me a ativar WiFi calling, o que já está ativado no dispositivo...(mas não na rede?). Será uma restrição do operador local/parceiro NOS - neste caso O2?
Boa tarde
Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações relevantes aqui.
Detalhe-nos a situação para que possamos ajudar da melhor forma.
Obrigado
Obrigado. Os FAQs não incluem a situação de roaming.
Boa tarde
Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações relevantes aqui.
Detalhe-nos a situação para que possamos ajudar da melhor forma.
Obrigado
Pode forçar o uso do WiFi Calling, ligue o modo de avião e de seguida o WiFi. Verifique se o nome da rede passa para "(nome da operadora) WiFi", por exemplo "NOS WiFi".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.