Header

Novas condições WTF (WTF EXCLUSIVO)



Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Olá @Pedro Rios,
As condições do tarifário vão manter-se iguais. Caso exista alguma alteração, avisamos com a devida antecedencia para que não seja apanhado de surpresa. Em relação ao ponto 2, sim, o tráfego de 5Gb também é válido para Twitch e Netflix. Neste momento ainda não é visivel através do *111# mas estamos a trabalhar para que a situação fique corrigida.


Boa tarde. Minha filha tem WTF Exclusivo e ao usar Netflix apareceu que já consumiu 480 MB do plafond comum (1 GB). E ainda tem os quase 5GB de YOUTUBE. Mas o consumo de Netflix não entra no tráfego de 5GB como Youtube?

Obrigado.
Olá @Pedro Rios,
As condições do tarifário vão manter-se iguais. Caso exista alguma alteração, avisamos com a devida antecedencia para que não seja apanhado de surpresa. Em relação ao ponto 2, sim, o tráfego de 5Gb também é válido para Twitch e Netflix. Neste momento ainda não é visivel através do *111# mas estamos a trabalhar para que a situação fique corrigida.


Boa tarde. Minha filha tem WTF Exclusivo e ao usar Netflix apareceu que já consumiu 480 MB do plafond comum (1 GB). E ainda tem os quase 5GB de YOUTUBE. Mas o consumo de Netflix não entra no tráfego de 5GB como Youtube?

Obrigado.


Complementando: o plano dela é de 9,80, nesse caso não entra a Netflix, certo? Mas pq 1GB ao in vés dos 500Mb normais?
Sim, @Tiago C., ela utilizou o Netflix pela internet (browser) e não pela App da Netflix... nesse caso contabiliza o plafond?
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, o WTF exclusivo não tem 15Gb para redes sociais, O WTF Exclusivo tem a mensalidade do W, 9.80 € e as condições do T, 1000 min, 1 GB + 5 GB para Youtube, Spotify
Reputação 4
Crachá +1
Por acaso o meu tem. Estou a aguardar resposta do serviço técnico...
Mas tem ou está aguardar resposta para ver se tem? quando utiliza a redes sociais não lhe é descontado do plafond geral?
Reputação 2
Já encontrei... está em NOTIFICAÇÕES (o cliente tem de adivinhar!!!)

Novas condições de tarifas
A partir do dia 1 de Setembro de 2018, após esgotar os dados do seu plafond geral do(s) número(s): xxx xxx xxx
que tem o tarifário WTF Exclusivo, poderá continuar a utilizar as Aplicações de Comunicação (Facebook, Instagram, Snapchat, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, Uber, Apple iMessage e Facetime, Spotify, Apple Music), bem como a utilizar os dados gerais de acesso à Internet, estando estas utilizações sujeitas às condições gerais de serviço em vigor.

Estas condições de acesso à Internet são válidas até 31 de Dezembro de 2018.

Aplicam-se apenas a Clientes com o tarifário WTF Exclusivo.

As restantes condições do seu tarifário mantêm-se inalteradas.


Não percebi!!!! Até agora teria o acesso às apps BARRADO caso esgotasse o plafond de dados geral??? Algo que está a escapar aqui...

E quando esgotar os dados gerais, posso continuar a usar os dados gerais???

CONFUSO!!!

Boa tarde,

Também recebi o sms e liguei para saber mais pormenores.

Pelos vistos os acesso era ilimitado mas pouco..
A diferença, pelo que me disseram é que a partir de 01/09, o acesso a essas e a todo o conteúdo da net seria ilimitado, mesmo esgotando o plafond e sem custos acrescidos. Poderia ser limitada a velocidade da net.
Reputação 2
Pois...
que tem o tarifário WTF Exclusivo, poderá continuar a utilizar as Aplicações de Comunicação (Facebook, Instagram, Snapchat, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, Uber, Apple iMessage e Facetime, Spotify, Apple Music), bem como a utilizar os dados gerais de acesso à Internet, estando estas utilizações sujeitas às condições gerais de serviço em vigor.


Estas condições de acesso à Internet são válidas até 31 de Dezembro de 2018.

Aplicam-se apenas a Clientes com o tarifário WTF Exclusivo.
Tendo o meu filho o plano WTF exclusivo como poderei beneficiar da oferta de 5GB. Já foi enviado SMS para o 1243 e a resposta é de que não pode entrar nesta campanha.
Hmm fica tudo igual então?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PauloSergio 🙂

Queremos ajudá-lo.

No WTF tem tráfego gratuito nas seguintes apps: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp e etc..
O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.

Pode consultar toda a informação aqui.
Boa tarde,
Recebi hoje a fatura da NOS e o valor do WTF Exclusivo aumentou? Não recebi nenhuma comunicação nesse sentido...
Bom dia, Aderi recentemente ao tarifário WTF exclusivo, com cerca de 15GB para Redes sociais, mais 1 GB para Outras aplicações, mas além de não me aparecer esses 15GB no plano de saldo, Ao usar dados nas redes sociais, esses dados estão a ser retirados ao 1 GB para uso geral...
Aguardo resposta...
Por acaso o meu tem. Estou a aguardar resposta do serviço técnico...
Com o Tarifário WTF exclusivo temo 15gb para redes sociais certo? É que com o numero *111# apenas indica os minutos e 2gb. Esses 2gb são para outras aplicações certo? E por último as 5gb de YouTube também dão para spotify?
Obrigada
Encontro-me com o mesmo problema - estão-me a ser contabilizados dados do plano geral que não utilizei e na factura detalhada ainda me aparecem sms que não enviei para números que nem conheço. Conseguiu resolver a situação? Como? Também estou à espera de contacto do apoio técnico.

Obrigada!

Comentário