Olá,
Eu pretendo saber se as novas condições dos tarifários WTF também já se aplicam so WTF EXCLUSIVO. Nomeadamente o Spotify e Apple Music sem descontar dados.
Quando peço onformaçao através do *111# aparece a informação que tenho 5Gb para Spotify e Youtube. Nas novas condições os 5Gb são apenas para Youtube.
Página 1 / 2
Olá @Pedro Rios ,
Sim, o tráfego gratuito nas Apps Spotify e Apple Music também se aplica ao WTF Exclusivo.
Sim, o tráfego gratuito nas Apps Spotify e Apple Music também se aplica ao WTF Exclusivo.
Olá @Pedro Rios ,
As condições do tarifário vão manter-se iguais. Caso exista alguma alteração, avisamos com a devida antecedencia para que não seja apanhado de surpresa. Em relação ao ponto 2, sim, o tráfego de 5Gb também é válido para Twitch e Netflix. Neste momento ainda não é visivel através do *111# mas estamos a trabalhar para que a situação fique corrigida.
As condições do tarifário vão manter-se iguais. Caso exista alguma alteração, avisamos com a devida antecedencia para que não seja apanhado de surpresa. Em relação ao ponto 2, sim, o tráfego de 5Gb também é válido para Twitch e Netflix. Neste momento ainda não é visivel através do *111# mas estamos a trabalhar para que a situação fique corrigida.
Olá @Herondino ,
Sim, ao utilizar o Netflix pelo browser o trafego é descontado ao plafond geral. Para que seja utilizado o plafond para Netflix, Youtube e Twitch deve utilizar as respetivas Apps.
Sim, ao utilizar o Netflix pelo browser o trafego é descontado ao plafond geral. Para que seja utilizado o plafond para Netflix, Youtube e Twitch deve utilizar as respetivas Apps.
Isso é aproveitar enquanto dura, porque já tem data marcada para o fim.
ANACOM determina alteração das ofertas que violam as regras da neutralidade da rede e do roaming.
Os operadores tem 50 dias, a contar a partir de 7 de Julho para por fim a essa discriminação entre conteúdos.
www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1456283
A ANACOM já tinha dado 40 dias no passado, nada se alterou.
Mas a ser cumprido isso, levanta duas questões:
1. Os que já tem mantêm a oferta?
2. Essa alteração tem alguma vantagem para os clientes?
Sei que é descriminado o trafego, mas pelo menos tem trafego ilimitado para algumas apps, isso deixará de acontecer, e tudo será contabilizado do pacote. Duvido que haja vantagens perante os actuais tarifários. Mas espero que me surpreendam.
Sim, o tráfego gratuito nas Apps Spotify e Apple Music também se aplica ao WTF Exclusivo.
Boa tarde,
Gostaria de ver respondida mais 2 duvidas se for possivel.
1. Quais as condições do WTF Exclusivo 2017 depois de 31 de Dezembro de 2018?
Sendo que as mesmas foram asseguradas até essa data, nada mais disseram o que aconteceria após a data.
2. Estes WTF têm incluido o trafego de 5Gb para Youtube, Twitch e Netflix?
Recebi SMS a informar que tenho, mas ao consultar saldo (*111#) apenas me dá a informação do trafego para o Youtube.
Obrigado
Bom dia.
Gostaria de saber quais as novas condições de acesso à Internet do tarifário WTF EXCLUSIVO que entra em vigor a 1 de Setembro.
Gostaria de saber quais as novas condições de acesso à Internet do tarifário WTF EXCLUSIVO que entra em vigor a 1 de Setembro.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Sequeira ,
O WTF exclusivo tem:
O WTF exclusivo tem:
- 5GB de internet
- 5GB Tráfego para apps WTF Premium(Netflix, YouTube e Twitch)
- Tem ainda tráfego Grátis* nas apps Instagram,Facebook,Facebook Messenger,Whatsapp,Viber,Apple Music,Snapchat,Skype,Spotify e etc..
A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
Ola
Isso é aproveitar enquanto dura, porque já tem data marcada para o fim.
ANACOM determina alteração das ofertas que violam as regras da neutralidade da rede e do roaming.
Os operadores tem 50 dias, a contar a partir de 7 de Julho para por fim a essa discriminação entre conteúdos.
www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1456283
Recebi hoje a fatura da NOS e o valor do WTF Exclusivo aumentou? Não recebi nenhuma comunicação nesse sentido...
Obrigada!
Recebi a seguinte mensagem via SMS: "Melhoramos promocionalmente as condicoes de acesso à Internet do WTF da sua fatura. Aceda à sua area de Cliente em cliente.nos.pt e conheca todo o detalhe em vigor a partir de 01/09. "
Onde posso consultar a MELHORIA das condições?
Onde posso consultar a MELHORIA das condições?
Já existe um outro tópico sobre o assunto: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/novas-condicoes-wtf-wtf-exclusivo-8227
Recebi a seguinte mensagem via SMS: "Melhoramos promocionalmente as condicoes de acesso à Internet do WTF da sua fatura. Aceda à sua area de Cliente em cliente.nos.pt e conheca todo o detalhe em vigor a partir de 01/09. "
Onde posso consultar a MELHORIA das condições?
Onde posso consultar a MELHORIA das condições?
Já encontrei... está em NOTIFICAÇÕES (o cliente tem de adivinhar!!!)
Novas condições de tarifas
A partir do dia 1 de Setembro de 2018, após esgotar os dados do seu plafond geral do(s) número(s): xxx xxx xxx
que tem o tarifário WTF Exclusivo, poderá continuar a utilizar as Aplicações de Comunicação (Facebook, Instagram, Snapchat, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, Uber, Apple iMessage e Facetime, Spotify, Apple Music), bem como a utilizar os dados gerais de acesso à Internet, estando estas utilizações sujeitas às condições gerais de serviço em vigor.
Estas condições de acesso à Internet são válidas até 31 de Dezembro de 2018.
Aplicam-se apenas a Clientes com o tarifário WTF Exclusivo.
As restantes condições do seu tarifário mantêm-se inalteradas.
Não percebi!!!! Até agora teria o acesso às apps BARRADO caso esgotasse o plafond de dados geral??? Algo que está a escapar aqui...
E quando esgotar os dados gerais, posso continuar a usar os dados gerais???
CONFUSO!!!
Novas condições de tarifas
A partir do dia 1 de Setembro de 2018, após esgotar os dados do seu plafond geral do(s) número(s): xxx xxx xxx
que tem o tarifário WTF Exclusivo, poderá continuar a utilizar as Aplicações de Comunicação (Facebook, Instagram, Snapchat, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, Uber, Apple iMessage e Facetime, Spotify, Apple Music), bem como a utilizar os dados gerais de acesso à Internet, estando estas utilizações sujeitas às condições gerais de serviço em vigor.
Estas condições de acesso à Internet são válidas até 31 de Dezembro de 2018.
Aplicam-se apenas a Clientes com o tarifário WTF Exclusivo.
As restantes condições do seu tarifário mantêm-se inalteradas.
Não percebi!!!! Até agora teria o acesso às apps BARRADO caso esgotasse o plafond de dados geral??? Algo que está a escapar aqui...
E quando esgotar os dados gerais, posso continuar a usar os dados gerais???
CONFUSO!!!
Pelos vistos os acesso era ilimitado mas pouco..
A diferença, pelo que me disseram é que a partir de 01/09, o acesso a essas e a todo o conteúdo da net seria ilimitado, mesmo esgotando o plafond e sem custos acrescidos. Poderia ser limitada a velocidade da net.
Se reduzirmos essas afirmações à sua forma mais simples = NÃO EXISTEM limites de tráfego de dados até 31 de Dezembro! Porque usam um palavreado tão confuso? Não percebo, sinceramente... quando querem confundir geralmente é com uma intenção.
Ao que parece é mesmo uma oferta feita este mês devido a constrangimentos da rede que existiram durante 1 dia... pensei que fosse uma oferta permanente relativa ás novas condições dos WTF T e F (passaram de 1 e 5GB de net para 6 e 10GB respectivamente): https://www.wtf.pt/
Li num outro fórum que os WTF exclusivos (NOVAS ADESÕES) vão oferecer 2GB de net (continuando com 1000 minutos de chamadas).
Alguém confirma? Existe informação oficial?
Os tarifários de 2017 vão acompanhar? (os de 2015 já tinham 2GB de net)
Alguém confirma? Existe informação oficial?
Os tarifários de 2017 vão acompanhar? (os de 2015 já tinham 2GB de net)
Olá @Herondino ,
Sendo um WTF Exclusivo o plafond de 5GB é válido para o Youtube, Netflix e Twitch. A utilização do Netflix é feita através da App, instalada no telemóvel onde tem o cartão?
Sendo um WTF Exclusivo o plafond de 5GB é válido para o Youtube, Netflix e Twitch. A utilização do Netflix é feita através da App, instalada no telemóvel onde tem o cartão?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Oliva .
A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos M. Costa .
A campanha que refere não está disponível para clientes com o tarifário WTF Exclusivo.
A campanha que refere não está disponível para clientes com o tarifário WTF Exclusivo.
Não acredito que aumentem tarifários antigos, mas pelo que sei há uma versão mais cara com 5gb.
Página 1 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.