Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.
Melhor resposta por Lucas Baptista Espicalscky
Ver pergunta inicialFiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.
Melhor resposta por Lucas Baptista Espicalscky
Ver pergunta inicialBoa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.
Boa noite
Por favor, verifique se o centro de mensagens (SMSC) é o +35193121314
Obrigado
Obrigado, já está resolvido. O apoiou técnico Nos resolveu.
Muito obrigado pelo feedback
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, estou com o mesmo problema, fiz portabilidade Vodafone para NOS e apesar de conseguir enviar mensagens e fazer/receber chamadas, não consigo receber mensagens
Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Não recebe qualquer tipo de mensagens ou de um tipo de número em especifico?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12
Não existe essa configuração no iPhone 12 siga este procedimento para atualizar as definições.
Boa sorte
Estou em viagem no Brasil e não consigo receber SMS para tratar de serviços bancários, é urgente.
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se ajudou.
Obrigado
Boa tarde, não o recebo qualquer tipo de mensagem
Boa noite, não consigo receber SMS há 3 dias mas recebi chamadas. O que passa? Estou a perder mensagens importantes
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se consegue efetuar chamadas e enviar SMS’s.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, não tem nenhuma atualização para fazer.
Obrigado
Sim, consigo efetuar chamadas e enviar sms's, porém para receber tenho de ter o cartão da Vodafone ativo, caso contrário não recebo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Desde ontem que tenho um problema de receber mensagens. O meu número é +35193xxxx48 e é WTF. Sem isso, não consigo fazer pagamento nem acesser a aplicações
Como poderei resolver?
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não os partilhe publicamente para proteger os seus dados pessoais
De momento, tem um valor por regularizar de €20. Para continuar a utilizar o seu WTF é necessário proceder ao carregamento.
Obrigado
Excelente,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Reinicie o seu equipamento e, por favor, diga-nos se já recebe mensagens.
Obrigado
Já reiniciei “n” vezes e continuo sem receber. Inclusive retirei o cartão sim e voltei mesmo assim nada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.