Header
Respondido

Não consigo receber SMS



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Jucy Morais

Confirme-nos, por favor, qual o centro de mensagens que está definido nas configurações do seu equipamento. 

Obrigado

Não sei, já tentei e não sei como vejo.

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento para tentarmos indicar os passos, @Jucy Morais

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lucas Baptista Espicalscky

Por motivos externos à NOS, fruto do ciberataque à Vodafone, as portabilidades com origem neste operador podem encontrar-se com alguns atrasos. 

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 

Obrigado, 

Já faz mais de 10 dias que solicitei a portabilidade de um número da Yorn para a WTF num quiosque WTF. Mandei os documentos, liguei , mas até o momento nada aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Plínio Altoé Costa Vieira

Movemos o seu comentário para um artigo onde abordamos o tema.

Existem atrasos, também, na realização da portabilidade da Vodafone, devido ao ciberataque da mesma.

Obrigado. 

IPhone 11 Pro 

Boa tarde, já solicitei ajuda no fórum com tudo detalhado á um dia atrás, fico a aguardar resposta.

Obrigado 

 

Problema resolvido

Estou com o mesmo problema mas inclusive algumas pessoas relatam que o meu nr dá desligado,  a portabilidade ja foi feita em Fevereiro e ate agora esteve sempre bem, ja troquei de telemóvel,  fizemos varios despiste do cartão sim, 2a via do cartão nova e ativa e ta tudo igual.

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível, @Miguelgigantone
Obrigado

Boa tarde,
Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas não estou a receber SMS.

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

@Jucy Morais
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel. 

Obrigado.

Reputação 7

Bom dia, não tem nenhuma atualização para fazer.

 

Obrigado

 

Boa noite @jmrl1973 ,

Não são atualizações do OS, leia o procedimento ou aguarde resposta à mensagem que enviou.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @@jjuniorcorrea1

Para podermos ajudar, precisamos de confirmar o estado em que se encontra o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Estou com o mesmo problema,fiz uma portabilidade da Vodafone pra NOS sendo que o SMS só pega no da Vodafone

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marlon Gonçalves de Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jmrl1973, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. 
Após receber a SMS de que a portabilidade foi realizada com sucesso, reiniciou o equipamento? Se não, pedimos que o faça para que haja um novo registo à rede NOS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema, fiz portablidade Vodafone para NOS e apesar de consiguir enviar mensagens e fazer/receber chamadas, não consigo receber mensagens.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Bernardo Freitas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.

Comentário