Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?
Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
Fiz uma compra online no dia 08/01/2018 e efectuei logo o pagamento, no entanto não recebi qualquer confirmação da mesma.
Liguei para a linha 16993 (informação que está no email da NOS com as referências de pagamento da encomenda) e para além de me dizerem que não deveria ter ligado para aquele número (???) me deixaram 15 minutos à espera. Lá passaram a chamada para alguém que me repetiu 10 vezes que parecia que a encomenda estava em expedição...
Qual a forma de saber qual a data de previsão de entrega?
Sou cliente NOS desde Dezembro e simplesmente apresentam um serviço vergonhoso, desde a instalação do pacote TV/NET/Tlf, às chamadas efectuadas para linhas de apoio que não dão respostas... Apenas resolvem as situações quando confrontados com a indicação que se vai desistir do serviço. E mais uma vez estão a surpreender pela negativa.
Deram-me a justificação que não foi entregue no dia 9 por causa de problemas de estafeta na minha zona e a entrega foi reagendada para hoje (dia 10) e, a verdade é que , já estamos quase no dia 11 sem a minha compra na minha posse…
Gostaria de uma resposta o mais de pressa possível para a minha problemática.
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Sousa
Utilizei o voucher dos 150€, recebi sms de confirmação de pagamento com o número da encomenda, mas não encontro no site um local onde possa seguir os estado da encomenda.
gostava de saber o estado da encomenda de telemóvel que fiz e já paguei. Não sei quando a vão entregar
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o tema e onde outros utilizadores ajudam a esclarecer a sua dúvida.
Caso necessite algum esclarecimento relativo à sua encomenda, especificamente, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.
Hi
As we mentioned by private message, we forwarded the situation for analysis. Pleasewait for our contact.
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Não ! Receive message so “ your payment is registered “ nothing than this.
como seguir uma encomenda se não enviaram numero de tracking?
Boa noite. Gostaria de saber se existe algum problema com a loja online pois estou a tentar fazer uma compra e assim que escolho o método de pagamento, não deixa introduzir os dados e dá a mensagem que existiu um erro. Já tentei 3 vezes e nada.
Obrigado.
É o chrome. Liguei para o apoio e disseram que é por ter feito 2 compras online no espaço de 90 dias e não permite mais. Não faz sentido pois as duas compras foram devolvidas por defeito dos equipamentos. Enfim...
Olá
Confirme-nos quando é que efetuou a devolução dos equipamentos, por favor.
Obrigada
Dias 26/04 e 07/05. Muito obrigado.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. Vamos analisar a situação.
Obrigada
Bom dia eu fiz uma encomenda no site e quando fui verificar o tracking dizia que q previsão de chegada era a dia 30 mas hoje fui verificar outra vez e aparecia a dizer previsão de disponibilidade dia 26-06-2021 a 18-06-2021
Gostaria de saber sé é normal?
Olá
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda, para o perfil
Obrigada
Fiz uma encomenda dia 7 que estava previsto chegar dia 12. A última atualização da mesma foi apenas no dia 10. Hoje é dia 15 sexta feira, pelo que se não chegar hoje, só chega dia 18. Como é que é possível? Não consigo aceder à informação sobre a encomenda porque não aparece NADA. Eu não vou esperar 2 semanas por uma encomenda.
Bom dia
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.