Bom dia,
Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?
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Confirmam que é possível seguir a encomenda pelos sites http://www.goexpress.pt/ ou http://www.viadirectanet.pt/ onde o tracking é o código de encomenda?
Recorri ao site da NOS.PT, para efectuar uma compra de um Iphone 6 32 gbs no dia 27/08/2017 às 01:16 , efetuei o pagamento por multibanco no mesmo dia às 15:01, no mesmo dia recebi uma SMS que indicava que a encomenda seria destribuida nos próximos 3 dias uteis, no dia 28/08/2017 recebi outra SMS a indicar que a encomenda foi enviada e que será entregue nos próximos dias. Porém a NOS não disponiblizou nenhum código para fazer o respetivo restreamento e o no seu site não consta nenhum separador para consultar o estado da mesma, é como a encomenda não existisse, será isto normal?
Informo que isto é a primeira vez que estou a fazer uma encomenda online em NOS.PT
Informo que isto é a primeira vez que estou a fazer uma encomenda online em NOS.PT
Boa noite,
Gostaria de saber quanto tempo que uma encomenda demora a chegar?
Tenho o numero de encomenda onde posso ver o progresso?
Gostaria de saber quanto tempo que uma encomenda demora a chegar?
Tenho o numero de encomenda onde posso ver o progresso?
Olá, @rasnm , bem-vindo à comunidade. :)
Tal como o@HASPT indicou, este tema já está ser debatido no Fórum NOS, por isso movemos a sua publicação para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Tal como o
BOM DIA,
NÃO CONSIGO ACEDER Á VISUALIZAÇÃO DO NUMERO DE PONTOS NA ÁREA DE CLIENTE.
FIZ UMA COMPRA DE UM TELEMÓVEL ONLINE, MAS NÃO CONSIGO VISUALIZAR O ESTADO DA ENCOMENDA NEM O PEDIDO FEITO NA AREA DE CLIENTE.
ALGUEM ME PODE AJUDAR?
CUMPRIMENTOS
NÃO CONSIGO ACEDER Á VISUALIZAÇÃO DO NUMERO DE PONTOS NA ÁREA DE CLIENTE.
FIZ UMA COMPRA DE UM TELEMÓVEL ONLINE, MAS NÃO CONSIGO VISUALIZAR O ESTADO DA ENCOMENDA NEM O PEDIDO FEITO NA AREA DE CLIENTE.
ALGUEM ME PODE AJUDAR?
CUMPRIMENTOS
A
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Olá, @Marianalll , bem-vinda à comunidade. :)
Para consultar os pontos precisa de ter o seu serviço telemóvel registado na sua Área de Cliente. Se for o caso, confirme que concluiu o registo com todas as informações necessárias.
Em relação ao estado da encomenda, através da loja online, o@HASPT deu a resposta certa. 🙂
Aproveitámos, para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde este tema já está a ser debatido. Assim a consulta de informação, no Fórum, torna-se mais fácil.
Para consultar os pontos precisa de ter o seu serviço telemóvel registado na sua Área de Cliente. Se for o caso, confirme que concluiu o registo com todas as informações necessárias.
Em relação ao estado da encomenda, através da loja online, o
Aproveitámos, para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde este tema já está a ser debatido. Assim a consulta de informação, no Fórum, torna-se mais fácil.
Fiz uma compra no site da NOS.
Alguém sabe onde posso seguir o estado da minha encomenda?
Alguém sabe onde posso seguir o estado da minha encomenda?
A
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Em ambos os sites, diz que o código da minha encomenda não foi encontrado....
A
Nesse caso tem mesmo de telefonar para o apoio ao cliente ou dirigir-se a uma loja.
Boas, fiz uma encomenda de um telemóvel, e deram uma data para pagar para a enviarem.. e no ultimo dia da data que deram eu fiz o pagamento só que ainda não recebi email a confirmar o pagamente... e ja passou quase 1 dia desde que fiz o pagamento.. o que posso fazer?
Sim guardei tudo mas achei estranho nao receber logo a confirmação que o pagamento foi feito.
Olá a todos!
Precisam de comprar uma prenda de Natal de última hora? Então esta novidade é para vocês!
De 18 a 21 de dezembro, a NOS vai entregar as encomendas feitas na Loja Online em 24 horas! 😃 Nestes dias, se fizerem uma compra online até às 18h00, recebem-na em casa no dia seguinte.
E tudo sem sair de casa! 😃 Vão aproveitar?
Precisam de comprar uma prenda de Natal de última hora? Então esta novidade é para vocês!
De 18 a 21 de dezembro, a NOS vai entregar as encomendas feitas na Loja Online em 24 horas! 😃 Nestes dias, se fizerem uma compra online até às 18h00, recebem-na em casa no dia seguinte.
E tudo sem sair de casa! 😃 Vão aproveitar?
Alguém sabe o contacto a linha de apoio de agendar entrega de equipamentos? ??
Olá, gostaria de saber por email se possível se uma encomenda já está expedida.
Obrigado
Obrigado
Isso depende da empresa que vai entregar o equipamento. Eles aqui falam disso.
Fiz uma compra online há 2 dias, recebi a mensagem logo de seguida a dizer "confirmamos pagamento da sua encomenda ......".
Liguei para a linha de apoio (que vou pagar) da 1ª vez atendeu-me uma srª muito aarogante que me colocou largos minutos em espera, sem música nem a pedir para esperar mais um pouco, fartei-me de estar á espera e de PAGAR. Liguie novamente a PAGAR, mas desta vez foi um sr muito simpático que após várias buscas no sistema nada encontrou. Gostava de saber onde anda a minha encomenda??? Já fui ao tracking das duas empreses que trabalham com a nos e o sistema diz que nada foi encontrado, a compra era um presente para oferecer, como não vai chegar a tempo não compro mais nada na vossa loja online.
Liguei para a linha de apoio (que vou pagar) da 1ª vez atendeu-me uma srª muito aarogante que me colocou largos minutos em espera, sem música nem a pedir para esperar mais um pouco, fartei-me de estar á espera e de PAGAR. Liguie novamente a PAGAR, mas desta vez foi um sr muito simpático que após várias buscas no sistema nada encontrou. Gostava de saber onde anda a minha encomenda??? Já fui ao tracking das duas empreses que trabalham com a nos e o sistema diz que nada foi encontrado, a compra era um presente para oferecer, como não vai chegar a tempo não compro mais nada na vossa loja online.
Qual é o prazo máximo do envio de uma encomenda? E serei avisada por e-mail ou telemóvel no dia que chegar?
Fiz uma compra na loja online com os pontos no dia 30 de Dezembro de 2017,
recebi uma mensagem que o seria entregue no proximo dia util, hoje é dia 9 e nao recebi nada,o estado é sempre o mesmo no site, que se encontra em distribuição... com estes dias todos ja deve estar no estrangeiro...
recebi uma mensagem que o seria entregue no proximo dia util, hoje é dia 9 e nao recebi nada,o estado é sempre o mesmo no site, que se encontra em distribuição... com estes dias todos ja deve estar no estrangeiro...
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