Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.
Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.
E dos restantes operadores que rede há?
É tudo igual. A questão é não sermos um país tão grande que não haja cobertura 4G em 100% do território, quando toda a gente, nova pelo menos, utiliza um smartphone. A mim revolta-me os anúncios das operadoras a vangloriarem-se com o download e upload e não assegurarem o essencial.
Boa noite. Aproveitava este meu post de há 10 meses atrás, para fazer uma atualização. Neste momento continuo a ter a deficiente, quase inexistente cobertura da NOS. No entanto tive a feliz surpresa de ter sabido e visto uma antena da Vodafone aqui na localidade. Tenho agora acesso a uma cobertura 4G que me deixa super satisfeito e finalmente sinto-me como se estivesse na minha 1ª casa em Lisboa. Não graças á NOS. Está situação vem comprovar o recente estudo feito pela Anacom em que a NOS e MEO têm pior cobertura nas zonas rurais, estando a Vodafone mais presente. Vergonha para a NOS, porque fui obrigado a comprar uma banda larga móvel da Vodafone e deixo de lado a que tenho da minha operadora, que ainda é a NOS.
Boa tarde,
Mudei recentemente de casa e não tenho cobertura de telemovel nem hotspot. Codigo postal 2540-659.
Existe algo que possa ser feito para melhorar esta situação?
Obrigada,
Sonia Kanji
Olá Sónia,
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Então, venho informar a falta de cobertura de internet na minha zona, quer seja o serviço satélite, que apresenta um serviço com velocidades de internet com velocidades inferiores a 0,5mb de download, quer seja fibra que é inexistente, ou até mesmo a adsl que supostamente não cobre a minha rua. Vivem aqui cerca de 800 pessoas e acho uma falta de consideração perante eu e os meu vizinhos, esta exclusão dos vossos serviços, mesmo até de outras operadores como a MEO sem nenhuma cobertura. Peço a resolução do problema. 5460-220 Nogueira, Bobadela, Boticas, Vila Real
Já me dão esse discurso há mais de 5 anos. Entretanto mudei pra MEO, serviço satélite em que a velocidade da internet é de 1 a 2 MB. A NOS, em minha casa, não tem qualquer cobertura de 4g.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Agradecemos o alerta. O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar.
A NOS está em constante desenvolvimento das suas infraestruturas, para que seja possível prestar os melhores serviços a todos os clientes.
Obrigado
Pois, se assim é, apresentavam soluções aos clientes, ao invés de dizer, cancele. Foi me dito isso por vários técnicos da linha telefónica, e acabei mesmo por cancelar recentemente.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
Desde que mudei de operadora móvel para a NOS que notei um decrecimo na cobertura da rede móvel na zona onde moro, existem zonas “escuras” que nem GSM temos.
Mas hoje está diferente chego a não ter cobertura em zonas que tinha 3G e 4G nem vê-lo.
Gostaria de saber como reportar este problema sem ser por telefone, visto que a chamada pode cair a meio.
Obrigado
O ano passado a rede da nos foi muito fraca na F1 e só tinha quase 30 mil este ano no moto GP com 70 mil pessoas vão ter ainda mais reforço de rede? Ou vai ser a única sem rede estável é que a Vodafone e MEO tinham até o 5G aberto para todos os clientes que tivessem equipamentos compatíveis, era uma boa ideia a nos fazer o mesmo aliás seria um teste da capacidade real da vossa rede em eventos gigantes
Assim que tenha oportunidade para testar o serviço, por favor, fale connosco e dê-nos o seu feedback,
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.
Agrupámos comentários neste tópico para organização do Fórum.
Agradecemos a mensagem
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.
Agrupámos comentários neste tópico para organização do Fórum.
Agradecemos a mensagem
Obrigado
A grande questão é aumentarem mesmo a cobertura ou reforçar é que a rede não se mexia com 30 mil imagino com 70 mil
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.
Agrupámos comentários neste tópico para organização do Fórum.
Agradecemos a mensagem
Obrigado
Visto que terminou hoje ainda teremos ativo este ano? 😅
Para quando reforço de cobertura na zona de metro da estação da Alameda e na da bela vista ? sendo a última nem passa de rede 2G...
Olá
Estamos em constante melhoria da rede móvel. Agradecemos a sua sugestão.
Boa tarde,
Passado 1 ano, creio que continuamos sem rede no centro da aldeia. Alguma previsão agora?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
Detalhe-nos, por favor, o código postal completo do local a que se refere.
Obrigado
Estimado João,
O código da localidade é 6320-021 Aldeia do Bispo (Sabugal). Cumprimentos.
Estimado João,
O código da localidade é 6320-021 Aldeia do Bispo (Sabugal). Cumprimentos.
Ai vai ser difícil se já é uma zona que não tem desde sempre na nos então só com uma antena nova e eu já ando desde 2015 a reclamar que nas paredes da vitória (Alcobaça) todas tem rede lá menos a nos até deixo aqui o código postal mas vai valer de 0 😂 2445-496
Venho reclamar o serviço 4G na vila de Idanha-a-nova em que o serviço está com ping de 980 e jitter de 560 e valores de download 0,3Mbs.
Serviços dos outros operadores a funcionar muito bem.
Este serviço deveria de ser melhorado rapidamente ou mesmo fazer upgrade para 5G.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, com que equipamentos realizou o teste de velocidade à rede.
Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em causa.
Obrigado
Boa noite. Foram efectuados testes com "Samsung 42A 5G" onde tenho o cartão Kanguru XL com a aplicação Speedtest Ookla. O código postal da zona é 6060-101 Idanha-a-nova.
Mais informo que foram efectuados testes em hotspot com pc DELL com vários aplicativos de teste de velocidade e o problema foi verificado em todos eles.
Ultimo teste efectuado ping 394 jitter 280 download 0.43, upload 8.43.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.