Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Bom dia, tem toda a razão, o código postal geral abrange zonas (de Monchique) que tem rede, e não apenas a localidade de Alferce que é onde existe a falta de sinal.
Para ser mais exato, o código postal da zona é 8550-011 , e num raio de ação de 2Km, pelo menos, zona de moradias.
Obrigado,
Agradecemos a especificação,
Após nova análise, verificamos que apenas há 4G disponível em Alferce, no entanto, sem dificuldades que consigamos detectar.
Assim, para melhor compreender a situação, pedimos que nos diga se não tem rede alguma no seu equipamento. Diga-nos, também, qual o equipamento que está a utilizar.
Obrigado
Ainda não ha cobertura na Ilha das Flores.
Estive no Porto das Lajes e cobertura era 0.
Enquanto as outras empresas a cobertura era garantida.
São vários equipamentos, desde Samsung A13, Iphone 13, entre outros modelos ligeiramente mais antigos.
No entanto, trata-se de uma residência de férias e a ultima vez que lá estive foi em Novembro. Mas sempre foi um tema não haver outra rede que não seja a meo naquela localidade.
No entanto, se houve desenvolvimentos de Setembro até hoje, é uma boa noticia, mas só conseguirei comprovar da próxima vez que lá for.
Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel!
Há algo que possa fazer para contrariar isto?
Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel!
Há algo que possa fazer para contrariar isto?
Pode ser derivado a haver um elevado congestionamento de trafego
Olá
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da zona onde se encontra, por favor.
Ficamos aguardar.
Muito obrigado
Boa tarde,
desde há uns anos até quarta feira (18 de março) tinha rede 4G (3/4 tarços de sinal de rede), porém nesta data deixei de ter cobertura a nível da rede 4G, simplesmente os routers (b593s-22 e e5272), não conseguem ligar-se na rede 4G.
Tenho que configurar nos routeres a ligação para automático e eles ligam-se unicamente à rede 3G, como consequência não se consegue navegar.
Caso não o problema não seja solucionado, terei que cancelar o serviço por justa causa, visto estar fidelizado até janeiro de 2022.
ENCONTRO-ME EM LOBELHE DO MATO (CÓDIGO POSTAL:3530-090)
Boa tarde,
desde há uns anos até quarta feira (18 de março) tinha rede 4G (3/4 traços de sinal de rede), porém nesta data deixei de ter cobertura a nível da rede 4G, simplesmente os routers (b593s-22 e e5272), não conseguem ligar-se na rede 4G.
Tenho que configurar nos routers a ligação para automático e eles ligam-se unicamente à rede 3G, como consequência não se consegue navegar.
Caso não o problema não seja solucionado, terei que cancelar o serviço por justa causa, visto estar fidelizado até janeiro de 2022.
Estou saturado de ouvir a minha esposa e o meu filho que precisam de Internet, repetivamente para trabalhar e estudar.
LOCALIZAÇÃO: Lobelhe do mato: 3530-090
AMALDIÇOADA A HORA QUE ACEITEI A PROMOÇÃO DA “nos” E NÃO ACEITEI PAGAR MAIS 10 EUROS À MEO PELO MESMO SERVIÇO.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Sr. Tiago já enviei os dados solicitados.
Ainda aguardo resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou farto de ligar para a NOS e até agora nada!!
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta .
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo o mais breve possível, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Quando é que a NOS pensa em atualizar a informação de cobertura na sua página institucional relativamente à cobertura real existente??
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
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