Header
Pergunta

Campanha de Lançamento - Pré-venda Xiaomi Mi 11


Reputação 1

Bom dia,

 

Fiz a pre-compra do Xiaomi Mi 11 com oferta de Mi Robot e até ao momento ainda não foi dado feedback quanto à entrega do equipamento, quando outros lojas revendedoras Xiaomi já entregaram os equipamentos aos clientes. Suponho que quem faz uma pré-compra deveria ter o equipamento mal a campanha terminasse. Mesmo pesquisando pelo o número da encomenda, a informação é escassa e não é objectiva.


37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Recebi o meu ontem.

Também recebi 

Actualizar este tópico para dizer que recebi há pouco o aspirador.

Também!

Reputação 1
Crachá

Actualizar este tópico para dizer que recebi há pouco o aspirador.

Obrigado 

Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado 

Dia 16 recebi o telemóvel. E tinham contactado dia 15. Provavelmente, fui contactado hoje, recebo amanhã. 

Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado 

Fui contactado a bocado. O meu foi enviado hoje. 

Boa tarde espero que toda a gente que comprou pre reserva eu incluído receba o aspirador, até a presente data não o recebi, o telemóvel recebi dia 16.

Vamos ver como vai desenrolar...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lidia Carneiro e @Matheus Soares Turnes,

@Lidia Carneiro temos indicação de que o equipamento já foi entregue. Confirma-nos?

@Matheus Soares Turnes, caso a situação se mantenha e pretenda saber mais informações sobre a sua encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Estou com a mesma situação, recebi apenas o telemovel dia 16, dia 17 liguei e o atendente da nos disse para entrar em contato com a xiaomi, fui em loja e disseram que a responsabilidade é da NOS. Liguei novamente hoje dia 21 e a atendente abriu uma reclamação com o setor de encomendas com prazo máximo de resposta para dia 26.

 

Fui agora a loja e foi me dito que realmente a aquisição do equipamento em loja não obdecia aos requisitos para poder usufruir da oferta, foi me aconselhado pela pessoa que me atendeu a fazer uma reclamação para a provedoria da Nos a fim de tentar uma solução é o que eu vou fazer em seguida. Eu tenho uma chamada gravada para o linha de apoio Nos a qual me foi dito e sublinho está gravada que era tudo igual em loja apenas ficava mais caro 10€ em loja do que se fizesse online.

Portanto vou agora apresentar uma reclamação.

Vamos ver o que isto vai dar.

Abraços 

 

Eu mais logo irei a loja da nós tirar explicações, porque na chamada que recebi para confirmar o equipamento foi-me dito que eu era elegível para a promoção pelo telefone ter sido adquirido numa loja física e que não tinham informação nenhuma acerca do aspirador e que estava explícito no site da Nos, o que é certo é que eu já pesquisei e não encontrei nada acerca do assunto sendo que na altura da compra na loja foi me confirmado que receberia o aspirador a partir de dia 16 de março.

Se a resposta em loja não me agradar vai telefone, vai contrato vai tudo ao ar.

Eu já estou a utilizar o equipamento sem problemas, temos 15 dias para devolver basta guardar o plásticos todos juntamente com a caixa. 

Eu tanto quanto consigo entender parece me que a oferta nada tem a ver com a nós mas sim com a Xiaomi, é oferta de lançamento do equipamento visto que todas as lojas fizeram exactamente a mesma oferta.

Alguma novidade?

Não quero arriscar. Só uso o telemóvel quando tiver a certeza que a oferta foi atribuída a minha encomenda. Caso não seja, devolvo o telemóvel. 

Eu mais logo irei a loja da nós tirar explicações, porque na chamada que recebi para confirmar o equipamento foi-me dito que eu era elegível para a promoção pelo telefone ter sido adquirido numa loja física e que não tinham informação nenhuma acerca do aspirador e que estava explícito no site da Nos, o que é certo é que eu já pesquisei e não encontrei nada acerca do assunto sendo que na altura da compra na loja foi me confirmado que receberia o aspirador a partir de dia 16 de março.

Se a resposta em loja não me agradar vai telefone, vai contrato vai tudo ao ar.

Eu já estou a utilizar o equipamento sem problemas, temos 15 dias para devolver basta guardar o plásticos todos juntamente com a caixa. 

Eu tanto quanto consigo entender parece me que a oferta nada tem a ver com a nós mas sim com a Xiaomi, é oferta de lançamento do equipamento visto que todas as lojas fizeram exactamente a mesma oferta.

Recebi O telemóvel dia 16 de manhã. Liguei a perguntar pela oferta e até agora nada. Só quero saber se realmente tive direito a oferta. (Fiz a compra dia 2.) Disso vai depender se fico com o telemóvel ou se devolvo. Entretanto tenho o telemóvel parado sem saber se o uso ou não. Nem os plásticos tirei, só abri a caixa a ver se o telemóvel funciona. 🙄 Não sei como a loja online não consegue dar pelo menos essa informação. Se recebo daqui a uma semana é o menos. Mas preciso da informação para saber se fico ou não com o aparelho. (Na minha opinião só vale a pena se assim for.) 

Reputação 1
Crachá

Bom dia, alguém me pode informar se na factura de compra do telefone em pré-venda, vem discriminado o aspirador? Ou se só vem o telefone.

É que a nós telefonou me a perguntar se o telefone tinha chegado e eu questionei acerca do aspirador e foi me informado que não existia registo dele e que não teria direito por ter adquirido numa loja nos.

A promoção segundo me foi dito era para loja online sendo que na loja física da nós no marshopping não foi isso que me informaram, bem fizeram referência a tal situação, caso contrário procedia de outra forma.

Agradeço desde já as respostas

 

 

 

 

Não veio nada sobre o aspirador, comprei pela loja online.

Bom dia, alguém me pode informar se na factura de compra do telefone em pré-venda, vem discriminado o aspirador? Ou se só vem o telefone.

É que a nós telefonou me a perguntar se o telefone tinha chegado e eu questionei acerca do aspirador e foi me informado que não existia registo dele e que não teria direito por ter adquirido numa loja nos.

A promoção segundo me foi dito era para loja online sendo que na loja física da nós no marshopping não foi isso que me informaram, bem fizeram referência a tal situação, caso contrário procedia de outra forma.

Agradeço desde já as respostas

 

 

 

 

Boas a informação  que me deram e que so sera entregue apartir do final deste mês 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde já alguém recebeu o aspirador? eu recebi ontem o telefone mas não recebi o aspirador. Ou alguém sabe alguma coisa acerca de quando será enviado?

Abraços 


Não recebi nenhuma indicação de quando será enviado, tendo em conta o tempo de entrega do smartphone, o mais certo é ser entregue para a próxima semana.

Boa tarde já alguém recebeu o aspirador? eu recebi ontem o telefone mas não recebi o aspirador. Ou alguém sabe alguma coisa acerca de quando será enviado?

Abraços 

Reputação 7
Crachá +2

@Ricardo Pimentel,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Reputação 1
Crachá

Recebi hoje o smartphone, o aspirador não veio, suponho que com o atraso do smartphone, o aspirador vai levar o mesmo tempo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lidia Carneiro e @Xavi28,

Obrigada pelo vosso feedback. :relaxed:

Se houver alguma questão estamos disponíveis para ajudar.

 

@Diogo Mendes Brito, pesquise pela referência que recebeu, aqui, para saber qual o estado da sua encomenda.

Obrigada

Comentário