Olá a todos,
Agradecemos o vosso feedback. 
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Actualizar este tópico para dizer que recebi há pouco o aspirador.
Também!
Actualizar este tópico para dizer que recebi há pouco o aspirador.
Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado
Dia 16 recebi o telemóvel. E tinham contactado dia 15. Provavelmente, fui contactado hoje, recebo amanhã.
Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado
Fui contactado a bocado. O meu foi enviado hoje.
Boa tarde espero que toda a gente que comprou pre reserva eu incluído receba o aspirador, até a presente data não o recebi, o telemóvel recebi dia 16.
Vamos ver como vai desenrolar...
Olá @Lidia Carneiro e @Matheus Soares Turnes,
@Lidia Carneiro temos indicação de que o equipamento já foi entregue. Confirma-nos?
@Matheus Soares Turnes, caso a situação se mantenha e pretenda saber mais informações sobre a sua encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda através do perfil @Fórum.
Obrigada
Estou com a mesma situação, recebi apenas o telemovel dia 16, dia 17 liguei e o atendente da nos disse para entrar em contato com a xiaomi, fui em loja e disseram que a responsabilidade é da NOS. Liguei novamente hoje dia 21 e a atendente abriu uma reclamação com o setor de encomendas com prazo máximo de resposta para dia 26.
Fui agora a loja e foi me dito que realmente a aquisição do equipamento em loja não obdecia aos requisitos para poder usufruir da oferta, foi me aconselhado pela pessoa que me atendeu a fazer uma reclamação para a provedoria da Nos a fim de tentar uma solução é o que eu vou fazer em seguida. Eu tenho uma chamada gravada para o linha de apoio Nos a qual me foi dito e sublinho está gravada que era tudo igual em loja apenas ficava mais caro 10€ em loja do que se fizesse online.
Portanto vou agora apresentar uma reclamação.
Vamos ver o que isto vai dar.
Abraços
Eu mais logo irei a loja da nós tirar explicações, porque na chamada que recebi para confirmar o equipamento foi-me dito que eu era elegível para a promoção pelo telefone ter sido adquirido numa loja física e que não tinham informação nenhuma acerca do aspirador e que estava explícito no site da Nos, o que é certo é que eu já pesquisei e não encontrei nada acerca do assunto sendo que na altura da compra na loja foi me confirmado que receberia o aspirador a partir de dia 16 de março.
Se a resposta em loja não me agradar vai telefone, vai contrato vai tudo ao ar.
Eu já estou a utilizar o equipamento sem problemas, temos 15 dias para devolver basta guardar o plásticos todos juntamente com a caixa.
Eu tanto quanto consigo entender parece me que a oferta nada tem a ver com a nós mas sim com a Xiaomi, é oferta de lançamento do equipamento visto que todas as lojas fizeram exactamente a mesma oferta.
Alguma novidade?
Não quero arriscar. Só uso o telemóvel quando tiver a certeza que a oferta foi atribuída a minha encomenda. Caso não seja, devolvo o telemóvel.
Eu mais logo irei a loja da nós tirar explicações, porque na chamada que recebi para confirmar o equipamento foi-me dito que eu era elegível para a promoção pelo telefone ter sido adquirido numa loja física e que não tinham informação nenhuma acerca do aspirador e que estava explícito no site da Nos, o que é certo é que eu já pesquisei e não encontrei nada acerca do assunto sendo que na altura da compra na loja foi me confirmado que receberia o aspirador a partir de dia 16 de março.
Se a resposta em loja não me agradar vai telefone, vai contrato vai tudo ao ar.
Eu já estou a utilizar o equipamento sem problemas, temos 15 dias para devolver basta guardar o plásticos todos juntamente com a caixa.
Eu tanto quanto consigo entender parece me que a oferta nada tem a ver com a nós mas sim com a Xiaomi, é oferta de lançamento do equipamento visto que todas as lojas fizeram exactamente a mesma oferta.
Recebi O telemóvel dia 16 de manhã. Liguei a perguntar pela oferta e até agora nada. Só quero saber se realmente tive direito a oferta. (Fiz a compra dia 2.) Disso vai depender se fico com o telemóvel ou se devolvo. Entretanto tenho o telemóvel parado sem saber se o uso ou não. Nem os plásticos tirei, só abri a caixa a ver se o telemóvel funciona.
Não sei como a loja online não consegue dar pelo menos essa informação. Se recebo daqui a uma semana é o menos. Mas preciso da informação para saber se fico ou não com o aparelho. (Na minha opinião só vale a pena se assim for.)
Bom dia, alguém me pode informar se na factura de compra do telefone em pré-venda, vem discriminado o aspirador? Ou se só vem o telefone.
É que a nós telefonou me a perguntar se o telefone tinha chegado e eu questionei acerca do aspirador e foi me informado que não existia registo dele e que não teria direito por ter adquirido numa loja nos.
A promoção segundo me foi dito era para loja online sendo que na loja física da nós no marshopping não foi isso que me informaram, bem fizeram referência a tal situação, caso contrário procedia de outra forma.
Agradeço desde já as respostas
Não veio nada sobre o aspirador, comprei pela loja online.
Bom dia, alguém me pode informar se na factura de compra do telefone em pré-venda, vem discriminado o aspirador? Ou se só vem o telefone.
É que a nós telefonou me a perguntar se o telefone tinha chegado e eu questionei acerca do aspirador e foi me informado que não existia registo dele e que não teria direito por ter adquirido numa loja nos.
A promoção segundo me foi dito era para loja online sendo que na loja física da nós no marshopping não foi isso que me informaram, bem fizeram referência a tal situação, caso contrário procedia de outra forma.
Agradeço desde já as respostas
Boas a informação que me deram e que so sera entregue apartir do final deste mês
Boa tarde já alguém recebeu o aspirador? eu recebi ontem o telefone mas não recebi o aspirador. Ou alguém sabe alguma coisa acerca de quando será enviado?
Abraços
Não recebi nenhuma indicação de quando será enviado, tendo em conta o tempo de entrega do smartphone, o mais certo é ser entregue para a próxima semana.
Boa tarde já alguém recebeu o aspirador? eu recebi ontem o telefone mas não recebi o aspirador. Ou alguém sabe alguma coisa acerca de quando será enviado?
Abraços
@Ricardo Pimentel,
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Recebi hoje o smartphone, o aspirador não veio, suponho que com o atraso do smartphone, o aspirador vai levar o mesmo tempo.
Olá @Lidia Carneiro e @Xavi28,
Obrigada pelo vosso feedback. 
Se houver alguma questão estamos disponíveis para ajudar.
@Diogo Mendes Brito, pesquise pela referência que recebeu, aqui, para saber qual o estado da sua encomenda.
Obrigada