Header
Pergunta

Campanha de Lançamento - Pré-venda Xiaomi Mi 11



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Bom dia 

Também recebi a mensagem de entrega finalmente.

Estou na mesma situação. Entrei em contacto com a nos, informaram que não tinham os telemóveis em stock que foi a xiaomi a falhar. É muito mau nos dias de hoje isto acontecer!

 

Recebi hoje também um SMS a dizer que iam entregar uma encomenda, provavelmente será mesmo o aspirador... Pois tinha entrega prevista para dia 16! Lamentável esta situação por parte da NOS. Espero que numa próxima compra isto não aconteça. 

Reputação 1

Boa noite. 

@Xavi28 Recebi por volta das 19h um SMS e E-mail por parte da DPD com o tracking e data de entrega para o dia de amanhã. Espero que o smartphone venha primeiro que o aspirador 😂 Se vierem os dois melhor ainda.

Obrigado @Inês B. pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Lidia Carneiro, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

@Xavi28, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Pois pode ter a certeza que vai esperar não sei se é só uma semana estão marimbando para os clientes.

Reputação 1

Extramanete desagradável. Acho completamente uma falta de profissionalismo e competência. Para isso mais vale não realizar Pré-vendas. Dei o voto de confiança por ser cliente e até facilitam com a questão dos pagamentos fracionados, que ajuda imenso a ter um equipamento novo, mas se soubesse que isto iria acontecer poderia muito bem escolher outra loja revendedora que ao dia de hoje já tinha o equipamento. Conheço casos de clientes que realizaram a compra a dia 1, início da campanha de lançamento, e receberam o equipamento a dia 4. Eu questiono como é possível?! Certo será que caso continue à espera durante esta semana irei fazer uma reclamação por escrito. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Lidia Carneiro, @Ricardo Pimentel, @jorge duraes, @Xavi28,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, o vosso número de cliente e código da encomenda, por mensagem privada através do perfil @Fórum, para vermos o que se passa.

Obrigada

Mesmo uma enorme falta de respeito mas o que interessa é os € que já estão do deles...o pior é a falta de resposta não dizem nada...não me parece correta esta atitude, enfim 

Já não é a primeira vez que a NOS faz isto em campanhas pré-venda de telemóveis. 

Em alguns casos (ex.iphone 12) chegaram a demorar meses, o respectivo envio e entrega dos aparelhos.

Quando a NOS envia o aparelho, é apresentada a informação na área "track and trace", que o aparelho está em distribuicão.

Por isso, se passados estes dias, a informação ainda continua como "encomenda paga", significa que a NOS não efetuou o envio, e provavelmente nem têm o aparelho em stock para distribuição.

Uma incrível falta de respeito para os clientes que adquirem os telemóveis em pré-venda e ao fim ao cabo, acabam por ter o telemóvel mais tarde do que os restantes compradores. 

Também estou na mesma situação e parece que vai ser para durar, o pior é que não dao ou nem sabem dar uma informação correcta e concreta do que se está a passar 

Também me encontro na mesma situação. 

Segundo informações da NOS, a entrega das encomendas são feitas até 3 dias úteis. Espero que hoje ou amanhã façam a entrega do aparelho.

Reputação 1
Crachá

Estou na mesma situação.

Além disso, a área de acompanhamento da encomenda não contempla as pré-vendas, pois apresenta datas que não correspondem às apresentadas no artigo do aparelho.

 

 

Comentário