Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.
Atenciosamente
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialVivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.
Atenciosamente
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
A situação está resolvida, conseguimos efectuar e receber chamadas na zona que reportamos.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, diga-nos, se a situação ocorre tanto em locais interiores como exteriores.
Sugerimos que teste o cartão num outro equipamento.
Obrigado
Noutras zonas não tenho problemas como indico na minha mensagem anterior. É um problema da zona, que surgiu recentemente
Boa tarde,
O problema persiste com comportamento irregular. Por vezes é possível realizar chamadas, demorando no entanto muito tempo para estabelecer a chamada. Por vezes completar a chamada não é possível. Noutras zonas da cidade consigo completar as chamadas rapidamente, sem qualquer problema
Bom dia
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, de momento já consegui receber uma chamada mas não consigo ainda efectuar chamadas
Olá
Estivemos a verificar e até ao momento não detetámos nenhuma situação técnica na zona que nos indica.
Confirma-nos que continua sem conseguir usar a rede?
Obrigada
Bom dia,
Desde ontem estou sem conseguir receber ou efectuar chamadas na zona de Belém/Lisboa (próximo torre Belém). Tentando de um fixo indica “telemóvel não se encontra disponível”. O problema não parece relacionado com o meu telemóvel em particular, um outro número também tem o mesmo problema. Só recebendo SMS fora da zona. Quando tentamos fazer chamadas do telemóvel não ouvimos qualquer sinal ou mensagem. Podem verificar por favor?
Obrigado
...Não funciona com o sintonizador próprio ou só não funciona com as entradas auxiliares (HDMI, etc)?
Foi necessário desligar a ficha HDMI?
Não era possível mudar a fonte de sinal do televisor com a ficha HDMI ligada, independentemente da box estar ligado à energia ou não?
Olá
Ontem desliguei a televisão da box e qual foi o meu espanto é que ela funciona com os canais mínimos. O que me leva a crer que existe algo que não está bem...
Obrigada por demonstrar disponibilidade.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
OK!!
Muito obrigado pela ajuda e informação.
Cumprimentos
Recordo-me que era normal os televisores mudarem automaticamente a fonte de sinal quando se ligava um periférico numa ficha SCART, como por exemplo um leitor de DVD. Não me recordo se ligava automaticamente o televisor, é possível…
Se depois de um comportamento estranho, o televisor acabou por avariar, acredito que os sintomas apresentados estariam já relacionados com uma qualquer degradação que acabou por ser fatal.
Poderia aqui apontar-lhe algumas hipóteses para o sucedido mas tal não está no âmbito deste forum, pelo que apenas posso recomendar que procure ajuda especializada para, no mínimo, perceber se a reparação ainda se justifica.
As avarias que normalmente acontecem em televisores, causadas por Box do serviço HFC (cabo coaxial) ligadas por cabo HDMI, resultam de sobre-tensões na rede do operador que podem ter origem em descargas atmosféricas (trovoadas) ou outras fontes e normalmente danificam quase exclusivamente a porta HDMI onde a Box estava ligada.
O acesso remoto nada tem a ver...
Boa noite Não sei , a mim parece-me que o televisor tem um problema com a placa de alimentaçao, pois já tive um TV Samsung que me fez a mesma coisa, o sensor on/off ligava e por vezes nao desligava e finalmente já nao ligava.
Fui à Samsung e teve de levar uma placa de alimentaçao nova.
A unica coisa que a parte técnica faz, é remotamente modificar o software da box ou até reinicia-la, agora avariar o televisor nao me parece.
Não o televisor não liga automaticamente quando ligo a box.
Sim a box esta ligada ao televisor por HDMI ou SCART, e se ambos os equipamentos estiverem desligados o televisor não liga automaticamente.
Nada liga automaticamente…
A box nunca fica ligada de noite...
Conclusão então é?
Então q
A box esta ligada ao televisor por HDMI ou SCART?
Fazendo o pino….
Se ambos os equipamentos estiverem desligados, ou melhor, em modo standby (espera, repouso, suspensão), ao ligar a Box em primeiro lugar, o televisor liga automaticamente?
Caso isto se confirme, acredito que o procedimento de reiniciar remotamente a Box pudesse fazer com que o televisor também passasse ao estado ON (ligado). Não me ocorre outra forma de tal acontecer...
Sim, quando ligo o televisor tem logo acesso à box! Tenho de ser eu a ligar e a desligar o televisor. Em relação ás fichas e à maneira com o televisor está ligado... Não percebo nada disso, porque foi o técnico da TV Cabo que ligou quando aderi ao serviço.
A box esta ligada ao televisor por HDMI ou SCART?
Isto aconteceu à umas semanas atrás. Liguei o televisor e viu-se bem que estava a ser menotorizado pela box, ligavam e desligavam o televisor. Isto durante duas ou mais semana. Depois tentei desligar e o mesmo não desligava, como se alguém do outro lado não deixasse. Ontem liguei o televisor e não deu sinal. Isto no espaço de duas semanas. Até à altura tudo estava bem. Obrig.
Descreva os sintomas da avaria, p.f.
O televisor não liga? Não funciona com o sintonizador próprio ou só não funciona com as entradas auxiliares (HDMI, etc)?
Sim acho que o Televisor avariou devido aos aos acessos remotos.
Gostava de saber a sua opinião e o que tenho de fazer para resolver isso...
Obrig
Não sei
Foi o Televisor está escrito na mensagem que escrevi.
Gostava de ter ajuda nesse sentido.
Obrig.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.