Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.
Atenciosamente
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialVivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.
Atenciosamente
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialTelevisor...
Boa tarde,
Número contribuinte
Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É a primeira vez que venho aqui por isso peço o favor que a esposta seja enviada para o meu mail
Fui informada via telefone, quando a funcionária me estava a tentar vender produto, que a Nos entrava remotamente na box/tv para configurar serviços e que a rede estava melhorada algo mais evoluído. A minha TV a pesar de ser um plasma não é moderna ou seja um plasma antigo, mas até à data funcionava. De tanto entrarem e saírem a TV deixou de dar sinal. Gostava que me informasse se a avaria foi provocada por isso.
Agradeço ser informada.
Boa tarde, em primeiro lugar deve editar o seu comentário para retirar os seus dados pessoais (nº cliente e NIF) do domínio público. Depois poderá enviar o seu nº. de cliente NOS ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum
Boa tarde,
Número contribuinte 1xxxxxxxx
Cliente Cxxxxxx
É a primeira vez que venho aqui por isso peço o favor que a esposta seja enviada para o meu mail :Bxxxxxxxxx
Fui informada via telefone, quando a funcionária me estava a tentar vender produto, que a Nos entrava remotamente na box/tv para configurar serviços e que a rede estava melhorada algo mais evoluído. A minha TV a pesar de ser um plasma não é moderna ou seja um plasma antigo, mas até à data funcionava. De tanto entrarem e saírem a TV deixou de dar sinal. Gostava que me informasse se a avaria foi provocada por isso.
Agradeço ser informada.
Boa noite
Todos os dias chego a casa ligo a tv por 45m
Apago e vou fazer outras coisas
Quando volto a ligar fico sem tv porque está sempre a fazer bonttig durante 3 ou 4 minutos todos os dias
Sou vosso cliente a pelo menos 20 anos
E ainda tenho o mesmo telefone que ja nao consegue aguentar 4 minutos sem estar na bade e o router desde esse tempo
Ja me desloquei a uma loja e só trocam se estiver avariada
P.s ja fiz reset e tirei o cartao muitas vezes
Já estou a ficar cansado
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum
Vamos ajudá-lo! Sugerimos que retire o seu cartão e volte a introduzi-lo novamente no seu equipamento, por favor.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.