Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialQuando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialFiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
O telefone já está a funcionar?
Para saber se a situação está relacionada com o telefone ou com a linha telefónica, tente fazer uma chamada para o seu número fixo e confirme se ouve o sinal de chamada.
Obrigada
Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos
Boa tarde, o telefone fixo é da responsabilidade do utilizador, a Operadora fornece gratuitamente uma linha através do router a linha 1. Experimente desligar o fio do telefone do router e voltar a ligar na linha 1 e se não resultar, experimente ainda fazer reset ao router para que o aparelho volte a adquirir as suas configurações originais, se mesmo assim o problema não for resolvido, veja se consegue arranjar um outro telefone que possa ligar ao router para haver a certeza que o problema é do telefone e não do router. Se necessitar de adquirir um telefone fixo poderá fazê-lo na loja online ou numa loja NOS.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos
Olá
Será necessário adquirir um equipamento para usufruir do serviço NOS, que neste caso é a linha de voz fixa que facultamos.
Pode consultar todos os nossos equipamentos aqui.
Obrigada
O meu pacote inclui telefine fixo ilimitado, porem o aparelho que eu sempre tive foi adquirido por mim e avariou-se ha uns meses. A NOS nao coloca este aparelho tal como a box tv e o router? Tem.de ser o cliente a adquirir o dito aparelho?
Obrigada a quem souber responder
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,
no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok
Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...
Não tem que ser assim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do
Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,
no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok
Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...
Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.
Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??
Antes de se afirmar que o telefone está avariado, é imprescindível que o aparelho seja testado. Se tem outro telefone que possa ligar ao router na linha 1 e verificar que funciona, pode ser que efetivamente o seu telefone fixo esteja avariado. A Operadora faculta gratuitamente a linha. O telefone é da responsabilidade do cliente. Se tiver uma loja NOS perto de si, leve lá o telefone para que seja feito o teste.
Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.
Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??
Bom dia
Tenho o meu telefone fixo avariado.
Que é preciso fazer?
Boa tarde, telefone fixo avariado ou sem rede ? Se estiver avariado deve adquirir um novo, se estiver sem linha, deve pedir a ajuda da moderação do Fórum facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Remeta os seus dados para aqui;
Bom dia
Tenho o meu telefone fixo avariado.
Que é preciso fazer?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa Tarde
A Nos nunca me forneceu um telefone fixo.
Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso.
Obrigado
Telefone fixo tem custo como pode ver em cima.
Boa Tarde
A Nos nunca me forneceu um telefone fixo.
Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso.
Obrigado
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Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O
Obrigado
Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞
É necessário ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, seguidamente aceder ao separador Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app aguardar o envio do código e ativar.
Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞
Olá
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Obrigada
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios a NOS não dispõe de telefones fixos com fios. Mas, o mesmo pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade.
Obrigado
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