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telefone fixo



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155 Comentários

Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.

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Olá @Carlos Moreira Pinto,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

O telefone já está a funcionar?

Para saber se a situação está relacionada com o telefone ou com a linha telefónica, tente fazer uma chamada para o seu número fixo e confirme se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Se tiver ainda em garantia passe na loja para ser trocado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos

Boa tarde, o telefone fixo é da responsabilidade do utilizador, a Operadora fornece gratuitamente uma linha através do router a linha 1. Experimente desligar o fio do telefone do router e voltar a ligar na linha 1 e se não resultar, experimente ainda fazer reset ao router para que o aparelho volte a adquirir as suas configurações originais, se mesmo assim o problema não for resolvido, veja se consegue arranjar um outro telefone que possa ligar ao router para haver a certeza que o problema é do telefone e não do router. Se necessitar de adquirir um telefone fixo poderá fazê-lo na loja online ou numa loja NOS. 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

 

Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos

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Crachá +6

Olá @Teresa_Jorge

Será necessário adquirir um equipamento para usufruir do serviço NOS, que neste caso é a linha de voz fixa que facultamos. 
Pode consultar todos os nossos equipamentos aqui

Obrigada 

Crachá

O meu pacote inclui telefine fixo ilimitado, porem o aparelho que eu sempre tive foi adquirido por mim e avariou-se ha uns meses. A NOS nao coloca este aparelho tal como a box tv e o router? Tem.de ser o cliente a adquirir o dito aparelho?

Obrigada a quem souber responder 

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Crachá +6

Olá @Natalia Peixoto e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Natalia Peixoto, para que nos seja possível perceber o que se passa,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Crachá +5

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

Não tem que ser assim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que os moderadores possam avaliar a situação e poderem ajudar. Se eventualmente a questão não for resolvida a seu contento, pode ainda através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage enviar um PEDIDO, sugerindo que a NOS lhe faça essa oferta. 

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

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Crachá +5

Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.

Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??

 

Antes de se afirmar que o telefone está avariado,  é imprescindível que o aparelho seja testado. Se tem outro telefone que possa ligar ao router na linha 1 e verificar que  funciona, pode ser que efetivamente o seu telefone fixo esteja  avariado. A Operadora faculta gratuitamente a linha. O telefone é da responsabilidade do cliente. Se tiver uma loja NOS perto de si, leve lá o telefone para que seja feito o  teste.

Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.

Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??

 

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Crachá +5

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

Boa tarde, telefone fixo avariado ou sem rede ? Se estiver avariado deve adquirir um novo, se estiver sem linha, deve pedir a ajuda da moderação do Fórum facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Remeta os seus dados para aqui; @Fórum. Entretanto, experimente fazer reset  ao seu router e verifique se o problema ficou resolvido.

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

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Crachá +6

Olá @Aaf, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Aaf, a comunidade respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Crachá +2

Boa Tarde 

A Nos nunca me forneceu um telefone fixo. 

Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso. 

Obrigado 


Telefone fixo tem custo como pode ver em cima.

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@Aaf Boa tarde, a Operadora disponibiliza a linha telefónica através do Router. O telefone deverá ser adquirido pelo cliente. https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Boa Tarde 

A Nos nunca me forneceu um telefone fixo. 

Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso. 

Obrigado 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo A. F. Pereira:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para conseguir ativar App NOS Telefone, deve ter os serviços associados à sua Área de Cliente. 

@Paulo A. F. Pereira, já consegue ter acesso à app NOS Telefone? 

Obrigado

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Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞

É necessário ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, seguidamente aceder ao separador Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app aguardar o envio do código e ativar. 

Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞

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Olá @Jose Rodrigues e @RBC

@RBC, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

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Crachá +5

Obrigado 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios a NOS não dispõe de telefones fixos com fios. Mas, o mesmo pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade. 

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Crachá

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@RBC Sim.

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