Header
Respondido

telefone fixo



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Bonder
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde, @João H. mensagem enviada para o perfil indicado …. obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde é possível barrar números privados no telefone fixo, é que tenho números privados a ligar para o meu telefone fixo a qualquer hora do dia .e se sim o que tenho que fazer?!

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cumprimentos

Luís Mota

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Cândido,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. Este equipamentos não faz parte da oferta de serviço base. 

O serviço de telefone Fixo é compatível com qualquer equipamento de telefone por tons. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Aderi ao pacote UMA, foram instalar o serviço, mas não levaram o telefone fixo. Quando perguntei sobre o mesmo, a resposta foi "terá de ir buscar à loja". Este procedimento é normal? Eu pagar por um serviço completo e ainda ter de me deslocar a uma loja para levantar um equipamento?

Obrigado!

Boa noite, infelizmente a sua deslocação a uma loja NOS deverá ser para adquirir um telefone fixo que deverá ter um custo já que os Pacotes não incluem o telefone fixo. 

Pode alugar ou comprar 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Boa noite,

Aderi ao pacote UMA, foram instalar o serviço, mas não levaram o telefone fixo. Quando perguntei sobre o mesmo, a resposta foi "terá de ir buscar à loja". Este procedimento é normal? Eu pagar por um serviço completo e ainda ter de me deslocar a uma loja para levantar um equipamento?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Martins99,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Como referido pelo @Guimas, ao contrários do router e box que são equipamentos propriedade da NOS facultados em regime de aluguer, o telefone fixo é um equipamento nunca facultado em regime de aluguer, sendo este responsabilidade do cliente. Pode ainda a compra deste equipamento ser oferecida em algumas situações em momento de instalação dos serviços ou renegociação contratual, como foi o seu caso.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Para mim não faz sentido. Se há problema com router ou box eles trocam. Telefone não? Ridiculo. Após 1h ao telefone com a nos a dizer que queria cancelar, lá me ofereceram o telefone e ainda me baixaram mensalidade em 1.5€. Ganham eles e ganho eu.

Boa tarde, só prova que é um bom negociador.

Para mim não faz sentido. Se há problema com router ou box eles trocam. Telefone não? Ridiculo. Após 1h ao telefone com a nos a dizer que queria cancelar, lá me ofereceram o telefone e ainda me baixaram mensalidade em 1.5€. Ganham eles e ganho eu.

Reputação 7
Crachá +2

Não tem que entregar o telefone dado que o mesmo .. é seu. Faz sentido porque tem garantia. É um equipamento como outro qualquer.

Eu não o comprei. Foi me dado. Como também foram o router e box. Se uma pessoa cancelar o serviço tem que entregar tudo. Não faz sentido não trocarem. 

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo não é de aluguer, é comprado. Saindo dos 2 anos fica sem garantia conforme lhe indicaram.

Se for preciso tem de comprar um novo.

Tenho o meu telefone fixo avariado. Diriji-me a uma loja para trocarem.

Dizem que só comprando, pois já não tem garantia. Então eu tenho um telefone que é de aluguer como o router ou box e ele avaria e eu é que tenho que comprar 1 novo?

Se eu aderir a outro operador, eles dão-me um novo. E é o que vou fazer. Não tenho contrato de permanência e não.

A minha mãe na casa dela tem vodafone e o telefone tinha muitas interferências. Fui à loja e trocaram logo, e o telefone já tinha 5 anos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Monica Arvela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. Confirme, por favor que o cabo do telefone está ligado diretamente ao router na entrada “Line1” e à base do telefone.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não consigo usar o meu número fixo, já liguei 3 telefones diferentes e não consigo usar a linha telefónica.

Como resolver?

Boa tarde, faça reset ao router, dependendo do modelo, encontra um orificio na parte lateral direita ou na traseira do aparelho onde deve inserir um palito (por exemplo) e carregar com um pouco de força durante 5 segundos e largar.

Aguarde que o router estabilize a verifique se o telefone já funciona.

Caso o problema não tenha ficado resolvido, verifique se o fio do telefone (base) está devidamente ligado na linha 1 do router.

 

Boa tarde, não consigo usar o meu número fixo, já liguei 3 telefones diferentes e não consigo usar a linha telefónica.

Como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EDITE MANUELA SILVA COELHO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Verifique, por favor, se a base do telefone está ligada diretamente na entrada “Line1” do router.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Boa tarde @João H.

O telefone está sempre no apoio e só quando queremos fazer uma chamada é que percebemos que não está a funcionar. Ele fica sempre igual mas vamos a fazer a chamada, não dá o som de início de chamada nem avança. E ao ligar para o telefone dá toque de chamada 3 vezes e depois diz que não tem o voice mail ativo. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EDITE MANUELA SILVA COELHO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre. 

Obrigado

O meu telefone fixo funciona sem problemas, mas de vez em quando não conseguimos fazer chamadas nem receber. Já está assim há mais de 2 semanas desta vez e com a Vodafone nunca tivemos problemas com o telefone 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @anah

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Resolvido. Obrigada pela ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, em que entrada do equipamento Thomson está ligado o telefone, @anah
Pode ser uma questão do cabo ou do telefone. 
Obrigado

Não ouço nenhum som, nem quando ligo para o fixo nem quando ligo do fixo. Já mudei de telefone e aparece a mensagem "verificar linha telefónica". Quando faço uma chamada ( com o fixo) funciona de forma normal só não se ouve o sinal de chamar mas fazc omo se alguém atendesse (começa a contar o tempo). 

Comentário