Header
Respondido

telefone fixo



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 1

Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.  

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 

O facto de ser recente não invalida que possa ter uma avaria, o telefone é com ou sem fios ? Em principio reiniciar o router deveria resolver, mas, poderá ter que  fazer reset ao router. 

Reputação 1

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 

Reputação 7
Crachá +5

@ANA SEGURO Pode ser uma avaria no seu telefone. Está ligado na linha 1 do Router ?  Se dispoe de outro telefone faça a experiencia.

Reputação 1

Bom dia apesar de já ter reiniciado o router 2 vezes continuo sem rede no telefone. Já enviei uma mensagem privada mas não tive qualquer resposta vossa. Agradeço a vossa ajuda. Obrigada. Cpts

Comentário