Header
Respondido

telefone fixo



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @anah

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Aderi ao pacote UMA, foram instalar o serviço, mas não levaram o telefone fixo. Quando perguntei sobre o mesmo, a resposta foi "terá de ir buscar à loja". Este procedimento é normal? Eu pagar por um serviço completo e ainda ter de me deslocar a uma loja para levantar um equipamento?

Obrigado!

Boa noite, infelizmente a sua deslocação a uma loja NOS deverá ser para adquirir um telefone fixo que deverá ter um custo já que os Pacotes não incluem o telefone fixo. 

Pode alugar ou comprar 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Reputação 7
Crachá +2

Veja se está o fio colocado no sitio certo do router. A entrada tem de dizer LINE1.

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo não é de aluguer, é comprado. Saindo dos 2 anos fica sem garantia conforme lhe indicaram.

Se for preciso tem de comprar um novo.

Reputação 1

Boa tarde fiz tal como explicou na sua mensagem. Enviei para o colaborador Tomás. Cpts

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 para apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @RBC

@RBC, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Instalei recentemente telefone fixo em casa. Inicialmente ficou a funcionar, agora não efectua chamadas. Marco o número e fica mudo. Já desliguei e voltei a ligar o router e não resolve. Alguma sugestão? 

Reputação 1
Crachá

Sou cliente há 2 anos e quando vieram instalar o serviço não me deram um telefone fixo (equipamento). Tinha um (meu), mas que entretanto avariou. Não tenho direito ao fornecimento de um equipamento da NOS?

Obrigado.

Reputação 1

Bom dia apesar de já ter reiniciado o router 2 vezes continuo sem rede no telefone. Já enviei uma mensagem privada mas não tive qualquer resposta vossa. Agradeço a vossa ajuda. Obrigada. Cpts

Reputação 1
Crachá

Então terei de ser eu a adquirir? 

 

Obrigado, pela resposta @Mário P.

 

Reputação 7
Crachá +2

Recebe chamadas ainda? Se sim, tente meter um asterisco antes de colocar o nº e faça a chamada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Bonder
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não consigo usar o meu número fixo, já liguei 3 telefones diferentes e não consigo usar a linha telefónica.

Como resolver?

Boa tarde, faça reset ao router, dependendo do modelo, encontra um orificio na parte lateral direita ou na traseira do aparelho onde deve inserir um palito (por exemplo) e carregar com um pouco de força durante 5 segundos e largar.

Aguarde que o router estabilize a verifique se o telefone já funciona.

Caso o problema não tenha ficado resolvido, verifique se o fio do telefone (base) está devidamente ligado na linha 1 do router.

 

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde, @João H. mensagem enviada para o perfil indicado …. obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

@RBC Sim.

Boa Tarde é possível barrar números privados no telefone fixo, é que tenho números privados a ligar para o meu telefone fixo a qualquer hora do dia .e se sim o que tenho que fazer?!

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cumprimentos

Luís Mota

Há algum problema em desligar o Telefone Fixo? Já não tem uso algum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA SEGURO

Peço, por favor, que envie uma mensagem privada para mim @Ana P. ou para os moderadores @Tiago C. e @Mário P. , por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios a NOS não dispõe de telefones fixos com fios. Mas, o mesmo pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @spurzzzz
Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @spurzzzz

@Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?

Obrigado

Desculpem só ter conseguido vir hoje aqui, o telefone está na porta verde do router, o router é aquele cilindro, penso que seja o novo, tem 5G. A luz continua igual, já desliguei e liguei mas não efetuei um reset, vou ligar antes para a NOS e ver se é deles, se aconselharem o reset assim o farei, só mesmo para não perder toda a configuração que já tenho cá em casa com as passwords e isso.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Monica Arvela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. Confirme, por favor que o cabo do telefone está ligado diretamente ao router na entrada “Line1” e à base do telefone.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @spurzzzz

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?

Obrigado

Comentário