Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialMuito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Boa noite,
Aderi ao pacote UMA, foram instalar o serviço, mas não levaram o telefone fixo. Quando perguntei sobre o mesmo, a resposta foi "terá de ir buscar à loja". Este procedimento é normal? Eu pagar por um serviço completo e ainda ter de me deslocar a uma loja para levantar um equipamento?
Obrigado!
Boa noite, infelizmente a sua deslocação a uma loja NOS deverá ser para adquirir um telefone fixo que deverá ter um custo já que os Pacotes não incluem o telefone fixo.
Pode alugar ou comprar
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
O telefone fixo não é de aluguer, é comprado. Saindo dos 2 anos fica sem garantia conforme lhe indicaram.
Se for preciso tem de comprar um novo.
Boa tarde fiz tal como explicou na sua mensagem. Enviei para o colaborador Tomás. Cpts
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Instalei recentemente telefone fixo em casa. Inicialmente ficou a funcionar, agora não efectua chamadas. Marco o número e fica mudo. Já desliguei e voltei a ligar o router e não resolve. Alguma sugestão?
Sou cliente há 2 anos e quando vieram instalar o serviço não me deram um telefone fixo (equipamento). Tinha um (meu), mas que entretanto avariou. Não tenho direito ao fornecimento de um equipamento da NOS?
Obrigado.
Bom dia apesar de já ter reiniciado o router 2 vezes continuo sem rede no telefone. Já enviei uma mensagem privada mas não tive qualquer resposta vossa. Agradeço a vossa ajuda. Obrigada. Cpts
Então terei de ser eu a adquirir?
Recebe chamadas ainda? Se sim, tente meter um asterisco antes de colocar o nº e faça a chamada
Muito obrigado pela sua mensagem,
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Boa tarde, não consigo usar o meu número fixo, já liguei 3 telefones diferentes e não consigo usar a linha telefónica.
Como resolver?
Boa tarde, faça reset ao router, dependendo do modelo, encontra um orificio na parte lateral direita ou na traseira do aparelho onde deve inserir um palito (por exemplo) e carregar com um pouco de força durante 5 segundos e largar.
Aguarde que o router estabilize a verifique se o telefone já funciona.
Caso o problema não tenha ficado resolvido, verifique se o fio do telefone (base) está devidamente ligado na linha 1 do router.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa Tarde,
Boa Tarde é possível barrar números privados no telefone fixo, é que tenho números privados a ligar para o meu telefone fixo a qualquer hora do dia .e se sim o que tenho que fazer?!
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cumprimentos
Luís Mota
Há algum problema em desligar o Telefone Fixo? Já não tem uso algum.
Olá
Peço, por favor, que envie uma mensagem privada para mim
Obrigada
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios a NOS não dispõe de telefones fixos com fios. Mas, o mesmo pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?
Obrigado
Desculpem só ter conseguido vir hoje aqui, o telefone está na porta verde do router, o router é aquele cilindro, penso que seja o novo, tem 5G. A luz continua igual, já desliguei e liguei mas não efetuei um reset, vou ligar antes para a NOS e ver se é deles, se aconselharem o reset assim o farei, só mesmo para não perder toda a configuração que já tenho cá em casa com as passwords e isso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite.
O
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?
Obrigado
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