Header
Respondido

telefone fixo


Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 July 2020, 13:28

Ver pergunta inicial

155 Comentários

Boa noite, o objetivo era ter as duas portas ativas para a mesma linha, podia ligar um alarme e um telefone, por exemplo. Não sendo possível  terei de ter um repartidor. Na concorrência ambas as portas estão ativas, por exemplo...Obrigado a ambos!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Viriato, @oTonyStark e @HASPT

@Viriato, para dispor das duas portas ativas é necessário ter um interligação de rede RITA para conseguir obter a mesma linha telefónica em vários dispositivos, sejam eles telefones fixos ou outros equipamentos. 

Obrigada  

Reputação 1
Crachá

Sou cliente há 2 anos e quando vieram instalar o serviço não me deram um telefone fixo (equipamento). Tinha um (meu), mas que entretanto avariou. Não tenho direito ao fornecimento de um equipamento da NOS?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@RBC  Boa tarde, a NOS fornece uma linha grátis  através do router. Mas, o telefone deve ser adquirido e ligado na linha 1 do router. 

Reputação 1
Crachá

Então terei de ser eu a adquirir? 

 

Reputação 7
Crachá +5

@RBC Sim.

Reputação 1
Crachá

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios a NOS não dispõe de telefones fixos com fios. Mas, o mesmo pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @RBC

@RBC, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞

Reputação 7
Crachá +5

Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞

É necessário ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, seguidamente aceder ao separador Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app aguardar o envio do código e ativar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo A. F. Pereira:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para conseguir ativar App NOS Telefone, deve ter os serviços associados à sua Área de Cliente. 

@Paulo A. F. Pereira, já consegue ter acesso à app NOS Telefone? 

Obrigado

Boa Tarde 

A Nos nunca me forneceu um telefone fixo. 

Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Aaf Boa tarde, a Operadora disponibiliza a linha telefónica através do Router. O telefone deverá ser adquirido pelo cliente. https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde 

A Nos nunca me forneceu um telefone fixo. 

Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso. 

Obrigado 


Telefone fixo tem custo como pode ver em cima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aaf, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Aaf, a comunidade respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

Boa tarde, telefone fixo avariado ou sem rede ? Se estiver avariado deve adquirir um novo, se estiver sem linha, deve pedir a ajuda da moderação do Fórum facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Remeta os seus dados para aqui; @Fórum. Entretanto, experimente fazer reset  ao seu router e verifique se o problema ficou resolvido.

Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.

Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??

 

Reputação 7
Crachá +5

Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.

Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??

 

Antes de se afirmar que o telefone está avariado,  é imprescindível que o aparelho seja testado. Se tem outro telefone que possa ligar ao router na linha 1 e verificar que  funciona, pode ser que efetivamente o seu telefone fixo esteja  avariado. A Operadora faculta gratuitamente a linha. O telefone é da responsabilidade do cliente. Se tiver uma loja NOS perto de si, leve lá o telefone para que seja feito o  teste.

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

Não tem que ser assim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que os moderadores possam avaliar a situação e poderem ajudar. Se eventualmente a questão não for resolvida a seu contento, pode ainda através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage enviar um PEDIDO, sugerindo que a NOS lhe faça essa oferta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Natalia Peixoto e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Natalia Peixoto, para que nos seja possível perceber o que se passa,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Crachá

O meu pacote inclui telefine fixo ilimitado, porem o aparelho que eu sempre tive foi adquirido por mim e avariou-se ha uns meses. A NOS nao coloca este aparelho tal como a box tv e o router? Tem.de ser o cliente a adquirir o dito aparelho?

Obrigada a quem souber responder 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa_Jorge

Será necessário adquirir um equipamento para usufruir do serviço NOS, que neste caso é a linha de voz fixa que facultamos. 
Pode consultar todos os nossos equipamentos aqui

Obrigada 

Comentário