Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM.
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Movemos o vosso comentário para este artigo.

Pode, através da sua Área de Cliente, verificar se o serviço já se encontra em cancelado ou em estado “Pendente de cancelamento”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

nos tv+ é o serviço da nos tv para equipamentos android tv, apple tv, smart tv. Verifica se tens ativo pela área de cliente mesmo

Reputação 5
Crachá +2

 

Podem-me explicar o que é a NOS TV+, que vem na minha fatura, e como posso cancelar? 

Se é o que penso ser, penso já ter cancelado, como verifico?

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso exista alguma questão em que possamos ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 

 

Boa noite @Pite,

A App NOS TV+ tem um interface (GUI) diferente da App NOS TV.

Obrigado

Reputação 3

Ponto final no assunto, pedi no primeiro contato para me tirarem a fidelização do pack anual de desporto e desligarm o Nos Tv+, tendo sido contatado hoje de novo pela provedoria, dizendo que iriam fazer isso, sendo assim pack anual de desporto, já não tenho nem Nos Tv+, partindo assim que assumiram que realmente as coisas não estão assim tão boas como pintavam no SAC e provedoria. :blubomte:

Reputação 3

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Estranho é o senhor dizer que o serviço é igual ao you tube e que era normal fazer buffering😠

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Reputação 3

Deixo aqui o estado a que a Nos chega. Problema resolvido a culpa é da box Nvidia Shield Pro que não foi comprada á Nos e sendo assim não podem garantir nada, só se fosse deles. Palhaçada só pode 🤨
Depois mais tarde novo contato da provedoria e o problema não é problema, é normal um serviço tipo" NosTv+ que dizem ser tipo Streaming" fazer bufering ao mudar de canal, diz que é como o you tube, e sempre a dar-lhe com o you tube, eu disse que o you tube até poderia fazer isso mas por esse serviço não pago nada e no Nos Tv+ tenho que pagar. No final perguntei se sabia quantos megas são preciso para rodar um you tube em 4k? calou-se, pois são precisos no máximo 30 megas, eu tenho 500 megas e ligada diretamente ao router por cabo de rede cat 7. perguntei se tinha razão para ficar a carregar, mesmo durante a emisão e não só no mudar de canal. Vou aguardar a decisão que ele disse que ia trasmitir para outro departamento?? e depois se continuar igual livro de reclamações quantas vezes forem necessárias.

Reputação 3

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pite,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o acesso à NOS TV através de equipamentos android TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Boa-tarde.

As coisas vão melhorando dia a dia, assim pelo menos assim nos vão prometendo, e daí a minha pergunta: A NOS TV+ ainda se paga os 2.49€/mês?

 

Obrigado.

Pedro C.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cferreira,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

ok. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim ainda se paga

Boa tarde

Ainda se paga 2.49€ para ver a Nos TV+ nas televisões com sistema android ?

Sou cliente NOS há muito tempo e neste momento utilizo a app da Vodafone (gratuita) para ver a televisão na cozinha. É uma pena que na NOS tenha-se que pagar. Como gosto de ter tudo na mesma operadora, ás vezes penso em mudar para a Vodafone. Já tive NOS TV+ e não vejo qual a razão para se pagar, até porque os botões numéricos do comando da televisão na app Vodafone funcionam e na app NOS não.

Obrigado

 

Cumprimentos

 

Carlos Ferreira

 

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos ser possível @atcrs,

Tendo acesso na App NOS TV, o acesso é também possível nos restantes equipamentos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

@Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 

E TV Android?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Na subscrição da NOS+ podemos ver tudo, inclusivé os canais codificados subscritos?

Obrigado.

sim

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Na subscrição da NOS+ podemos ver tudo, inclusivé os canais codificados subscritos?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jony6
Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. 

Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV gratuitamente e utilizar a funcionalidade Chromecast para a sua Android TV. Uma vez que esta solução, visa dar alternativa na aquisição de equipamentos próprios do cliente ao invés do aluguer de equipamentos ao operador. 
Obrigado

Reputação 1

É uma vergonha que na NOS a utilização desta aplicação seja paga, em todos os outros operadores a aplicação para Android TV e completamente gratuita dentro da própria rede WIFI. Havendo alguns que ate fora da sua própria rede… tendo em conta que as box com UMA ou IRIS são um flop a utilização de uma qualquer android TV ou mesmo BOX android TV compatível com a APP e muito mais pratica e fluida, a APP deveria ser de utilização gratuita, como na concorrência.

Sou cliente da NOS desde o tempo da TVcabo a mais de 15 anos, mas a atual fidelização está acabar e provavelmente será o ultimo contrato...

Reputação 7

Bom dia,

 

Após ligar para o call center da NOS fui informada que seria possível ter a APP NOS TV em Smart TV, se tivesse um aparelho chromecast.

Após comprar um aparelho semelhante à chromecast, neste caso até é superior (pois tem mais conteúdos): Dongle XIAOMI TV Stick 4K (Android - 4K - 2 GB RAM - Wi-Fi), apercebi-me que não consigo, ainda assim, instalar a NOS TV, pois tenho um serviço de Satélite ao invés de UMA ou outro pacote.

Acho extremamente injusto, ser cliente da NOS há quase 10 anos, com um pacote Satélite, porque não é possível outro serviço na morada e não permitirem ter um serviço que é disponibilizado à maioria.

Alguém sabe como posso ultrapassar esta questão?

 

Boa tarde @Luis10,

Sugiro, que verifique se esta situação lhe interessa, apesar de não ser recomendada pela NOS.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis10,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre a NOS TV+.

O NOS TV+ está disponível para clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário