Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

752 Comentários

Reputação 3

bem, eu tive na meo e nunca me ofereceram nada disso em renegociações, e eu bem pedi muita coisa.

e dizes que aqui não oferecem em renegociação, mas o renato disse que a ele lhe ofereceram (e já vi outros também), por isso não sei de onde vêm os ditos “disparates” que falas ai…

que eu saiba a nos tv consegue Full HD 1080p, por isso também gostava de saber de onde foste buscar os 720p…

acho que antes de começares a disparar a dizer que os outros é que estão a enganar a malta, devias lembrar-te que isto é um espaço de partilha, pras pessoas aprenderem também, só isso.

um bem haja 

Desde ha um ano retenção meo oferece 24 meses meo go multi....isso é facil agora em retenção por 24 meses.

Mas nao estamos a falar dessa app…

Esramos a falar da app para ANDROID TV

 

Nos tv para android tv é em 1080 p . Nos tv para mobile é em 720p

 

App para android tv no meo é em 1080 p e de borla. Nos é cobrado 2.49 mês 

 

Há pessoal que tem app NOS TV + de borla que vem do tempo quando surgiu a possibilidade de ter apple tv e android tv e ficaram para sempre com  a app gratuita. 

 

Nos tv para mobile é gratuita e em 720 p

 

Estuda o que existe em negocio, produtos e componentes técnicas..

 

Não venham dizer dísparates

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

bem, eu tive na meo e nunca me ofereceram nada disso em renegociações, e eu bem pedi muita coisa.

e dizes que aqui não oferecem em renegociação, mas o renato disse que a ele lhe ofereceram (e já vi outros também), por isso não sei de onde vêm os ditos “disparates” que falas ai…

que eu saiba a nos tv consegue Full HD 1080p, por isso também gostava de saber de onde foste buscar os 720p…

acho que antes de começares a disparar a dizer que os outros é que estão a enganar a malta, devias lembrar-te que isto é um espaço de partilha, pras pessoas aprenderem também, só isso.

um bem haja 

Reputação 3

@Marco_Alves, comparações muito bonitas, mas vai lá então pra MEO então, por exemplo, e paga €5 pra veres fora de casa, coisa que na NOS é gratuita. xD no meu mundo 5€ > 2€ mas pronto, cada um prima aquilo que lhe é mais importante… Se é pra fazer comparações não fiques só pela superfície há ai muito mais fatores do que apenas isso….

@jpedro_santos_36 na app na android tv aparece alguma app chamada “NOSTV+” ou diz apenas “NOS TV” ?? não me parecem rodeios, tecnicamente é uma unica app... 
Site nos: 

um bem haja amigos 

 

Lá está 

 

Mais disparates para nós que estamos por dentro de todos os negócios dos operadores.

 

Meo go fora de casa, isto é,  meo go multi, é oferecido em retenção meo nos 24 meses , renovação dos contratos . App meo go e meo go multi são oferecidas e têm qualidade de imagem 1080p.  

 

Na Nos a app para mobile é em 720p

 

App para abdroid tv de todos operadores é gratuita . Ponto

 

Para quem está por dentro de todos os produtos agradecia que não enganassem a mslta.

 

Peço aos moderadores para não enganarem os users porque nós estamos por dentro de todos os preços,  produtos, componentes técnicas de todos os operadores.

 

Não inventem pf

 

A NOS que tenha um pouco de vergonha por cobrar por app que ja pagamos no serviço de TV

 

@jpedro_santos_36 claro...tem que ser assim tudo muito claro...e saber o que cada operador tem em retenção, por exemplo, comparando com a Nos. 

 

Só assim é que os clientes ficam bem servidos

 

Estão a dizer coisas que sao mentira. 

Reputação 7
Crachá +1

@Marco_Alves, comparações muito bonitas, mas vai lá então pra MEO então, por exemplo, e paga €5 pra veres fora de casa, coisa que na NOS é gratuita. xD no meu mundo 5€ > 2€ mas pronto, cada um prima aquilo que lhe é mais importante… Se é pra fazer comparações não fiques só pela superfície há ai muito mais fatores do que apenas isso….

@jpedro_santos_36 na app na android tv aparece alguma app chamada “NOSTV+” ou diz apenas “NOS TV” ?? não me parecem rodeios, tecnicamente é uma unica app... 
Site nos: 

um bem haja amigos 

Malta 

 

Vamos ver se a gente se entende aqui.

 

O preço da app NOS TV + para android tv é paga !!!!!

São 2.49 euros mês 

Não é gratuita . Enquanto nos restantes operadores é gratuita.  Ponto . A moderação que não complique.

 

NOS TV é gratuito para mobile em qualidade de 720 P. Fraca. 

 

NOS TV para android tv tem o custo dos 2.49

 

E NÃO É OFERECIDA NEM EM RETENÇÃO NEM EM RECLAMAÇÃO PARA O LIVRO. 

 

NÃO IMVENTEM  

 

Exemplo meo. 

 

MEO GO GRATUTO

MEO TV PARA ANDROID TV GRATUTO

 

NOWO.

 

APP NOWO PARA MOBILE GRATUITA

APP NOWO PARA ANDROID TV GRATUITA. 

 

 

Só Na NOS é paga....e nem sempre funciona.  Não me venham cá com mentiras 

 

é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros mês por app

 

Haja respeito pf

 

 

Sim tecnicamente são 2 apps diferentes, por isso é que achei confusa a frase do moderador. Não faz sentido andar com rodeios porque isso só faz o oposto do que este forum é suposto, que é clarificar.

Reputação 3

Malta 

 

Vamos ver se a gente se entende aqui.

 

O preço da app NOS TV + para android tv é paga !!!!!

São 2.49 euros mês 

Não é gratuita . Enquanto nos restantes operadores é gratuita.  Ponto . A moderação que não complique.

 

NOS TV é gratuito para mobile em qualidade de 720 P. Fraca. 

 

NOS TV para android tv tem o custo dos 2.49

 

E NÃO É OFERECIDA NEM EM RETENÇÃO NEM EM RECLAMAÇÃO PARA O LIVRO. 

 

NÃO INVENTEM  

 

Exemplo meo. 

 

MEO GO GRATUTO

MEO TV PARA ANDROID TV GRATUTO

 

NOWO.

 

APP NOWO PARA MOBILE GRATUITA

APP NOWO PARA ANDROID TV GRATUITA. 

 

 

Só Na NOS é paga....e nem sempre funciona.  Não me venham cá com mentiras 

 

é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros mês pela app

 

Haja respeito pf

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jpedro_santos_36,

Agradecemos a sua mensagem.

Como pode verificar, neste artigo, NOS TV+ é um serviço que lhe permite aceder à NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios.

Este serviço não se aplica em equipamentos Apple TV ou Android TV em regime de aluguer.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marisa Catarino e partilha do @Renato Gomes.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmamos que o serviço NOS TV + apenas tem custos para a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios, na sua rede doméstica.

Em alternativa pode utilizar a funcionalidade chromecast da App NOS TV, sendo esta gratuita em equipamentos smartphone, tablets ou pc, dentro e fora de cada.

Obrigado

NOS TV+ : Android TV

NOS TV: Android Mobile

Foi o que sempre percebi ou estou errado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marisa Catarino e partilha do @Renato Gomes.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmamos que o serviço NOS TV + apenas tem custos para a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios, na sua rede doméstica.

Em alternativa pode utilizar a funcionalidade chromecast da App NOS TV, sendo esta gratuita em equipamentos smartphone, tablets ou pc, dentro e fora de cada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, normalmente renegociando o contrato deixa de pagar pela NOSTV, no meu caso tinha um ano a aplicação gratuita, entretanto renegociei o contrato, baixando o preço no final do ano passado e a aplicação ficou gratuita para sempre.

Tente enviar mengassem à moderação através de @Fórum a explicar a situação de certeza que arranjarão uma solução para si, ou pelo menos farão os possíveis. A equipa é fantástica.

Boa tarde, 

 

Não considero que seja razoável ter que pagar por uma App (nos tv +) onde sou obrigada a utilizar a minha rede wi fi, que já pago na mensalidade do pacote de casa.

Vão continuar a cobrar este valor ao cliente, mesmo depois do aumento da factura na sua totalidade no presente ano, justificado pela inflação??  Não é justo para o cliente, nem é razoável, porque assim não sendo obrigam o cliente a obter outra box, com outro custo associado.

Queria muito fazer reclamação deste serviço que é pago, mas não encontrei onde. 

 

Obrigada

 

Também tenho o mesmo problema, nunca atrasei nada da Nós, sempre pagando em dia e quando fiz o plano já fiz pra poder usufruir de comprar a prestações já que aqui em Portugal quando se é imigrante não se consegue fazer nada! Quando fiz o plano foi o que mais falaram pra agora chegar um ano de uso e colocarem como requisito cartão cidadão, o que é injusto a quem paga as coisas direito! Mudam as condições e não avisam. Não posso desistir da nós porque tem que ficar com o plano até 2025 (pra isso pode, pra pagar uma multa imensa). É absurdo isso! Não poder comprar a prestações quem paga tudo certo.

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze, boa tarde. 

Se tiver alguma dificuldade com os serviços NOS, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Que dificuldades? Paragens? Mensagens de erro?

Reputação 4

Boa Tarde

Tive a NOS TV+ para android, ativada quando foi lançada,  quando começou a ser paga desisti (fiz mal como se veio a saber depois), isto numa TV android comprada na loja NOS.

Infelizmente a TV teve problemas nas portas HDMI pelo que voltei a subscrever a NOS TV+. Esteve ativa 2 meses, ou seja custou-me 5€. Mas tive vários problemas, engasgar se (e não era da net que por cabo dava 500/100), lentidão a mudar de canais, etc.

Desisti e fui gastar 300€ numa nova tv…

Também tenho o serviço numa Apple tv, alugada e ai desde o inicio nunca me deu problemas.

Acho um abuso cobrarem 2,49€ por algo que ão funciona a 100%

 

Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 



Não consigo entender a relutância da NOS em seguir o caminho da concorrência e permitir usar NOS TV+ gratuitamente. O meu caso é absurdo, tenho uma TV Android adicional com pouco sinal coaxial que não permite ver imensos canais (CMTV,Filmes, etc), e em que o router localiza-se muito proximamente à TV, significando que se tivesse ligado à NOS TV+ poderia ver todos os canais (e sem fios) sem limitação. 
Vale mesmo a pena oferecer este serviço degradado quando a concorrência resolveria facilmente?Espero que casos como o meu existam mais, para aprenderem.​​​​​
Mais estranho ainda, é que na NVIDEA box eu tenho a app mas para as restantes TV, nem pensar.

Reputação 2

Também acho uma vergonha termos que pagar o serviço NOS TV+, já não bastam os anúncios quando vamos ver uma gravação, e ainda temos que pagar um extra para vermos o serviço de TV em certos dispositivos.

Qualquer dia para fazer uma chamada temos que ouvir um anúncio antes, e temos que pagar um extra para vermos imagens recebidas no WhatsApp…

 

Reputação 7
Crachá +1

@Olaf, talvez se deixarem de ter apple tv e android tv, senão, duvido muito que alguma coisa mude, nenhum negócio no seu perfeito juizo vai perder lucro de dois lados ao mesmo tempo x) 

@CP001, já viste que este descontentamento já é partilhado neste mesmo thread há 2 anos? xD 
é uma empresa SGPS, acho que é o suficiente para perceber os interesses e acções,…. 

um bem haja amigos 

Boa noite @Olaf e @Mário P. 

 

Não vejo essa sub-categoria acessível diretamente a partir do Menu principal, o que tira destaque a esta petição.

 

Dentro do menu de televisão NOS estão lá vários artigos sobre a NOS TV+. Deixo a sugestão para ser incorporado aí. Obrigado.

 

Há uns anos fiz um tópico de protesto sobre a área de cliente, uma espécie de petição, que juntou apoio de muitos clientes e esse tópico não foi integrado noutros artigos, como penso que este não deveria ter sido.

Reputação 7
Crachá +2

E não está? 
penso que seja somente uma sub categoria.

Quanto à app ser gratuita, concordo! Percebo que sejam regras de negócio mas daria um benefício perante os outros operadores. Porque a NÓS já permite o acesso dentro e fora de casa na versão mobile, seria só um trunfo para cativar mais clientes 

Reputação 3

Venho por este meio discordar por completo. 

Trata-se de um serviço de TV...tem que estar no topico de TV. 

 

Como cliente de TV já pago o serviço...nao é admissível cobrarem 2.49 mes pela app. 

 

Refere-se de uma APP do contexto funcional mobile para o modelo processual em android tv ou apple tv e portanto não pode ser mesmo cobrada. 

 

A NOS a este respeito está a ser completamente anti-cliente e com postura totalmente gananciosa…

 

Toda a correncia tem este serviço gratuito pois pertence ao serviço de TV...faz parte a app para android tv ser gratuita...e um operador que entrará brevemente também a terá...faz parte do serviço de TV que já é desenvolvidos para setor mobile e que ja a pagamos na nensalidade...ou é só buscar dinheiro. ???

 

Completamente desfocada da realidade esta cobrança abusiva por parte da NOS. 

 

 

Reputação 5
Crachá

 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Eh pá peço desculpa mas tenho de discordar desta análise de que o NOS TV+ é um "serviço" e não deveria estar integrado no separador TV. Se é assim alguém informe a equipa que gere o site da NOS que são incompetentes pois cada vez mais o "serviço" tem maior destaque no separador TV e inclusivamente é possível aderir a um 3P com Apple TV ou Android TV incluída o que segundo a vossa interpretação seria na realidade um 2P pois não estamos a falar de TV.

Quanto à cobrança deste meio de recepção dos canais pagos há muito que deveria ter sido anulado pois não é nada mais do que o serviço móvel mas em melhor qualidade e que eu saiba o acesso aos canais já é pago no contrato base.

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Reputação 3

Cobrar por uma aplicação de TV é inacreditável.…

E se funcionar!!!

 

Não entra na minha cabeça...cobrar 2.49 euros mês por uma aplicação de TV onde na concorrência é de borla. 

 

Totalmente desfocada da realidade em relação ao produto, serviço e cliente.  

 

Inacreditável....que se passe à gestão executiva operacional porque isto é inacreditável. 

 

E pretende -se que todo este diálogo esteja abrangido numa temática que permita à operadora corrigir este grande erro de cobrar por uma APP

 

 

Venho juntar-me a este levantamento no fórum NOS contra o serviço NOSTV+. Já há mais de dois anos tinha protestado aqui publicamente:

 

 
A NOS cobra por um serviço que todos os outros operadores oferecem. Mesmo quem não tem o MEO GO consegue usar gratuitamente a app MEO para Android TV e Apple TV.

 

@João H. este tópico como alguns outros não aparece listado nas categorias principais do site como “Televisão NOS”. Está listado na secção “Serviços”  que só aparece na Pesquisa e na “Atividade Recente”. Queria-se mais destaque para esta petição para outros clientes da NOS nos apoiarem e fazer chegar à administração da empresa o nosso protesto.

Comentário