Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Chromecast acho que funciona.

De outro modo só telemoveis, tablets ou pc.

Bom dia,

 

Após ligar para o call center da NOS fui informada que seria possível ter a APP NOS TV em Smart TV, se tivesse um aparelho chromecast.

Após comprar um aparelho semelhante à chromecast, neste caso até é superior (pois tem mais conteúdos): Dongle XIAOMI TV Stick 4K (Android - 4K - 2 GB RAM - Wi-Fi), apercebi-me que não consigo, ainda assim, instalar a NOS TV, pois tenho um serviço de Satélite ao invés de UMA ou outro pacote.

Acho extremamente injusto, ser cliente da NOS há quase 10 anos, com um pacote Satélite, porque não é possível outro serviço na morada e não permitirem ter um serviço que é disponibilizado à maioria.

Alguém sabe como posso ultrapassar esta questão?

Reputação 7
Crachá +6

Tem razão, sim, é @Luis Mirao

Mas vamos ter de endereçar para verificar se há ou não problemas e como solucionar. Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço nas televisões em que certificámos o serviço, @Luis Mirao. 🙁
Deste modo, vamos endereçar a sua questão internamente à equipa NOS TV. Assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui consigo. 

Obrigado

@Mário P. julgo que a TCL é certificada pela NOS. Mas de qualquer maneira não procuro responsabilizar ninguém, procuro uma ajuda pois já esgotei as minhas hipóteses. Agradeço que se souber alguma coisa partilhe comigo.

Bom fds

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço nas televisões em que certificámos o serviço, @Luis Mirao. 🙁
Deste modo, vamos endereçar a sua questão internamente à equipa NOS TV. Assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui consigo. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Luis Mirao
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde, @Mário P. 

Infelizmente não consegui.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Mirao
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boas.

Agradecia uma ajuda. Tenho a NOSTV instalada em vários dispositivos Android TV sem nenhum problema. Recentemente adquiri uma TV como Google TV e, estranhamente, a qualidade de imagem é bastante inferior. È o meu primeiro dispositivo google TV. Alguém em situação parecida?

Obrigado.

Não sei que modelo tens, mas posso referir que recentemente comprei uma TCL C635 que tem também a Google TV e funciona perfeitamente a NOSTV.

Pode ser algum problema de configuração da imagem da TV, pois essas tvs necessitam de alguma calibração da imagem inicial antes de começar a utilizar.

Eu por exemplo testei a TV por Wifi e ligação de cabo direto e funciona perfeitamente a NOSTV

Obrigado pela resposta. Eu tenho os TCL C715 sem qualquer problema mas P635 é diferente.

Boa tarde @Luis Mirao

Agradecemos o seu feedback. Diga-nos, por favor, se já experimentou desinstalar e voltar a instalar a nossa App da sua Televisão TCL? Se não, por favor, faça-o.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Já desinstalei, instalei, versão actualizada e versões anteriores. Já fiz reset à TV e já experimentei firmawares anteriores. Nada resulta 😭

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Mirao

Agradecemos o seu feedback. Diga-nos, por favor, se já experimentou desinstalar e voltar a instalar a nossa App da sua Televisão TCL? Se não, por favor, faça-o.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boas.

Agradecia uma ajuda. Tenho a NOSTV instalada em vários dispositivos Android TV sem nenhum problema. Recentemente adquiri uma TV como Google TV e, estranhamente, a qualidade de imagem é bastante inferior. È o meu primeiro dispositivo google TV. Alguém em situação parecida?

Obrigado.

Não sei que modelo tens, mas posso referir que recentemente comprei uma TCL C635 que tem também a Google TV e funciona perfeitamente a NOSTV.

Pode ser algum problema de configuração da imagem da TV, pois essas tvs necessitam de alguma calibração da imagem inicial antes de começar a utilizar.

Eu por exemplo testei a TV por Wifi e ligação de cabo direto e funciona perfeitamente a NOSTV

Reputação 2
Crachá

Obrigado pela resposta.

Sim, a TV é uma TCL com Android 11. A emissão começa bem e em 10s começa a degradar. De notar que não apresenta problemas com Netflix, HBO ou Prime Video.

O comportamento é igual seja WiFi ou cabo e a TV está actualizada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV encontra-se certificada para utilização nos seguintes equipamentos Android TV:

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

Confirme-nos, por favor, se o equipamento em causa se insere nesta listagem.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boas.

Agradecia uma ajuda. Tenho a NOSTV instalada em vários dispositivos Android TV sem nenhum problema. Recentemente adquiri uma TV como Google TV e, estranhamente, a qualidade de imagem é bastante inferior. È o meu primeiro dispositivo google TV. Alguém em situação parecida?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001

Agradecemos a sua sugestão e vamos verificar se é lapso ou não. 
De facto, atualmente, o serviço NOS TV+ apenas se encontra em soluções na aquisição de equipamento adicional

Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

 

Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

 

Alerto que nesta página https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv não está claro que se trata de um serviço pago. Sugiro que seja referido que Android TV e Apple TV apenas está disponível para subscritores NOS TV+, ou em caso de aluguer de box Shield ou Apple TV 4K.

Mas aqui é só nostv.

Pois é, devia ter posto na página da App NOS TV

A culpa é dos mesmos do costume já que na nova versão do site, aparentemente, removeram a página do Roubo TV+.

Boa tarde,

 

Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

 

Alerto que nesta página https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv não está claro que se trata de um serviço pago. Sugiro que seja referido que Android TV e Apple TV apenas está disponível para subscritores NOS TV+, ou em caso de aluguer de box Shield ou Apple TV 4K.

Mas aqui é só nostv.

Pois é, devia ter posto na página da App NOS TV

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

 

Alerto que nesta página https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv não está claro que se trata de um serviço pago. Sugiro que seja referido que Android TV e Apple TV apenas está disponível para subscritores NOS TV+, ou em caso de aluguer de box Shield ou Apple TV 4K.

Mas aqui é só nostv.

Boa tarde,

 

Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

 

Alerto que nesta página https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv não está claro que se trata de um serviço pago. Sugiro que seja referido que Android TV e Apple TV apenas está disponível para subscritores NOS TV+, ou em caso de aluguer de box Shield ou Apple TV 4K.

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Anne-Marie
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connsoco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.

Continuacao de uma boa semana

Cumprimentos

Anne-Marie 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
@Anne-Marie, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível, diretamente, nas televisões: 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

🤔 isso quere dizer que si nao temos uns dos equipamentes (acima). Nao funcione 🤔. 

Tentei fazer os passos da 1 er resposta e nao funcionou 🙁.

Obrigado

Bom Dia 

Reputação 7

Informação adicional.

A NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Obrigado

 

Reputação 7

Bom dia @Anne-Marie,

 

Sugiro que utilize este site oficial.

Ajuda NOS  TV

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom Dia, 

Tenho uma smart TV e gostaria ver os canais TV via wifi. 

Podia me enviar um tuto para saber como fazer?.

Obrigado

Cumprimentos

Anne-Marie 

Comentário