Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marisa Catarino e partilha do @Renato Gomes.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmamos que o serviço NOS TV + apenas tem custos para a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios, na sua rede doméstica.

Em alternativa pode utilizar a funcionalidade chromecast da App NOS TV, sendo esta gratuita em equipamentos smartphone, tablets ou pc, dentro e fora de cada.

Obrigado

NOS TV+ : Android TV

NOS TV: Android Mobile

Foi o que sempre percebi ou estou errado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marisa Catarino e partilha do @Renato Gomes.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmamos que o serviço NOS TV + apenas tem custos para a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios, na sua rede doméstica.

Em alternativa pode utilizar a funcionalidade chromecast da App NOS TV, sendo esta gratuita em equipamentos smartphone, tablets ou pc, dentro e fora de cada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, normalmente renegociando o contrato deixa de pagar pela NOSTV, no meu caso tinha um ano a aplicação gratuita, entretanto renegociei o contrato, baixando o preço no final do ano passado e a aplicação ficou gratuita para sempre.

Tente enviar mengassem à moderação através de @Fórum a explicar a situação de certeza que arranjarão uma solução para si, ou pelo menos farão os possíveis. A equipa é fantástica.

Boa tarde, 

 

Não considero que seja razoável ter que pagar por uma App (nos tv +) onde sou obrigada a utilizar a minha rede wi fi, que já pago na mensalidade do pacote de casa.

Vão continuar a cobrar este valor ao cliente, mesmo depois do aumento da factura na sua totalidade no presente ano, justificado pela inflação??  Não é justo para o cliente, nem é razoável, porque assim não sendo obrigam o cliente a obter outra box, com outro custo associado.

Queria muito fazer reclamação deste serviço que é pago, mas não encontrei onde. 

 

Obrigada

 

Também tenho o mesmo problema, nunca atrasei nada da Nós, sempre pagando em dia e quando fiz o plano já fiz pra poder usufruir de comprar a prestações já que aqui em Portugal quando se é imigrante não se consegue fazer nada! Quando fiz o plano foi o que mais falaram pra agora chegar um ano de uso e colocarem como requisito cartão cidadão, o que é injusto a quem paga as coisas direito! Mudam as condições e não avisam. Não posso desistir da nós porque tem que ficar com o plano até 2025 (pra isso pode, pra pagar uma multa imensa). É absurdo isso! Não poder comprar a prestações quem paga tudo certo.

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze, boa tarde. 

Se tiver alguma dificuldade com os serviços NOS, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Que dificuldades? Paragens? Mensagens de erro?

Reputação 4

Boa Tarde

Tive a NOS TV+ para android, ativada quando foi lançada,  quando começou a ser paga desisti (fiz mal como se veio a saber depois), isto numa TV android comprada na loja NOS.

Infelizmente a TV teve problemas nas portas HDMI pelo que voltei a subscrever a NOS TV+. Esteve ativa 2 meses, ou seja custou-me 5€. Mas tive vários problemas, engasgar se (e não era da net que por cabo dava 500/100), lentidão a mudar de canais, etc.

Desisti e fui gastar 300€ numa nova tv…

Também tenho o serviço numa Apple tv, alugada e ai desde o inicio nunca me deu problemas.

Acho um abuso cobrarem 2,49€ por algo que ão funciona a 100%

 

Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 



Não consigo entender a relutância da NOS em seguir o caminho da concorrência e permitir usar NOS TV+ gratuitamente. O meu caso é absurdo, tenho uma TV Android adicional com pouco sinal coaxial que não permite ver imensos canais (CMTV,Filmes, etc), e em que o router localiza-se muito proximamente à TV, significando que se tivesse ligado à NOS TV+ poderia ver todos os canais (e sem fios) sem limitação. 
Vale mesmo a pena oferecer este serviço degradado quando a concorrência resolveria facilmente?Espero que casos como o meu existam mais, para aprenderem.​​​​​
Mais estranho ainda, é que na NVIDEA box eu tenho a app mas para as restantes TV, nem pensar.

Reputação 2

Também acho uma vergonha termos que pagar o serviço NOS TV+, já não bastam os anúncios quando vamos ver uma gravação, e ainda temos que pagar um extra para vermos o serviço de TV em certos dispositivos.

Qualquer dia para fazer uma chamada temos que ouvir um anúncio antes, e temos que pagar um extra para vermos imagens recebidas no WhatsApp…

 

Reputação 7
Crachá +1

@Olaf, talvez se deixarem de ter apple tv e android tv, senão, duvido muito que alguma coisa mude, nenhum negócio no seu perfeito juizo vai perder lucro de dois lados ao mesmo tempo x) 

@CP001, já viste que este descontentamento já é partilhado neste mesmo thread há 2 anos? xD 
é uma empresa SGPS, acho que é o suficiente para perceber os interesses e acções,…. 

um bem haja amigos 

Boa noite @Olaf e @Mário P. 

 

Não vejo essa sub-categoria acessível diretamente a partir do Menu principal, o que tira destaque a esta petição.

 

Dentro do menu de televisão NOS estão lá vários artigos sobre a NOS TV+. Deixo a sugestão para ser incorporado aí. Obrigado.

 

Há uns anos fiz um tópico de protesto sobre a área de cliente, uma espécie de petição, que juntou apoio de muitos clientes e esse tópico não foi integrado noutros artigos, como penso que este não deveria ter sido.

Reputação 7
Crachá +2

E não está? 
penso que seja somente uma sub categoria.

Quanto à app ser gratuita, concordo! Percebo que sejam regras de negócio mas daria um benefício perante os outros operadores. Porque a NÓS já permite o acesso dentro e fora de casa na versão mobile, seria só um trunfo para cativar mais clientes 

Reputação 3

Venho por este meio discordar por completo. 

Trata-se de um serviço de TV...tem que estar no topico de TV. 

 

Como cliente de TV já pago o serviço...nao é admissível cobrarem 2.49 mes pela app. 

 

Refere-se de uma APP do contexto funcional mobile para o modelo processual em android tv ou apple tv e portanto não pode ser mesmo cobrada. 

 

A NOS a este respeito está a ser completamente anti-cliente e com postura totalmente gananciosa…

 

Toda a correncia tem este serviço gratuito pois pertence ao serviço de TV...faz parte a app para android tv ser gratuita...e um operador que entrará brevemente também a terá...faz parte do serviço de TV que já é desenvolvidos para setor mobile e que ja a pagamos na nensalidade...ou é só buscar dinheiro. ???

 

Completamente desfocada da realidade esta cobrança abusiva por parte da NOS. 

 

 

Reputação 5
Crachá

 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Eh pá peço desculpa mas tenho de discordar desta análise de que o NOS TV+ é um "serviço" e não deveria estar integrado no separador TV. Se é assim alguém informe a equipa que gere o site da NOS que são incompetentes pois cada vez mais o "serviço" tem maior destaque no separador TV e inclusivamente é possível aderir a um 3P com Apple TV ou Android TV incluída o que segundo a vossa interpretação seria na realidade um 2P pois não estamos a falar de TV.

Quanto à cobrança deste meio de recepção dos canais pagos há muito que deveria ter sido anulado pois não é nada mais do que o serviço móvel mas em melhor qualidade e que eu saiba o acesso aos canais já é pago no contrato base.

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Reputação 3

Cobrar por uma aplicação de TV é inacreditável.…

E se funcionar!!!

 

Não entra na minha cabeça...cobrar 2.49 euros mês por uma aplicação de TV onde na concorrência é de borla. 

 

Totalmente desfocada da realidade em relação ao produto, serviço e cliente.  

 

Inacreditável....que se passe à gestão executiva operacional porque isto é inacreditável. 

 

E pretende -se que todo este diálogo esteja abrangido numa temática que permita à operadora corrigir este grande erro de cobrar por uma APP

 

 

Venho juntar-me a este levantamento no fórum NOS contra o serviço NOSTV+. Já há mais de dois anos tinha protestado aqui publicamente:

 

 
A NOS cobra por um serviço que todos os outros operadores oferecem. Mesmo quem não tem o MEO GO consegue usar gratuitamente a app MEO para Android TV e Apple TV.

 

@João H. este tópico como alguns outros não aparece listado nas categorias principais do site como “Televisão NOS”. Está listado na secção “Serviços”  que só aparece na Pesquisa e na “Atividade Recente”. Queria-se mais destaque para esta petição para outros clientes da NOS nos apoiarem e fazer chegar à administração da empresa o nosso protesto.

Reputação 3

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 

A retenção da Nos nao oferece NOS TV + para android tv ou apple tv...obriga ao pagamento de 2.49 euros mês...ridículo. 

 

A app NOS TV + apresentou no ano passado bugs atrás de bugs como poderão analisar com paragens a todo tempo.

 

A retenção do meo oferece o meo go multi que é para mobile...e mesmo para novos clientes também se consegue. 

 

O meo go sem  ser multi ou seja fora de casa também é gratuito...nao vamos confundir a malta que ja por ela quando nos liga ja fica confusa...para quem conhece....mas o que importa é...

 

 

A app Meo tv é totalmente gratuita para android tv e apple tv. 3 equipamentos em simultâneo 

 

Todos nós estamos por dentro de todo o mercado nacional...em produto e na parte técnica...portanto...não vamos nos dispersar..

 

 

Urge a app NOS TV + ser obviamente gratuita embora eu ja esteja a ver nezte forum que a malta ao serviço da Nos nao quer mesmo isso pelos likes do @João H. ...é imparcial...às tantas deve gostar que se pague...está a olhar pela vida claro.  

 

É triste mas a vida é assim

 

Reputação 7
Crachá +4

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 

Reputação 3

Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a partilha do vosso testemunho @Marco_Alves@EDUARDO RIBEIRO@Luis Mirao,  @monteiro55 e @dxnog.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

@Marco_Alves, os seus comentários não foram de qualquer forma suprimidos, foram movidos para este tópico de forma a organizar a troca de ideias e consulta de informação por parte de todos os utilizadores do Fórum NOS.

Recomendamos que consulte as Boas Práticas do Fórum NOS para mais informações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco_Alves, não é prática do Fórum NOs a eliminação de mensagens dos utilizadores, veja se a sua mensagem não se encontra no Tópico abaixo:

 

Reputação 3

Sem querer defender a MEO, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Sem querer defender a NOS, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv da MEO é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Comentário