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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

sim, tudo actualizado, ambos por Wifi (por cabo é igual) 

versão da app da nos na tv: 1.10.3.2

limpei dados, sempre o dtv01

 

 


Boa tarde ​@tripeiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Nestes equipamentos surge, conforme compreendemos inicialmente, o erro DTV01, ou trata-se de outro comportamento? 

Confirmou se tanto os seus dispositivos terminais como a NOS TV se encontram atualizados? 

A ligação praticada é via wi-fi ou cabo de rede? 

Obrigado


tenho um

Boa tarde

​Agradecemos a sua mensagem @tripeiro. Detalhe-nos, por favor, que equipamentos está a utilizar e que devolvem este erro.

Agradecemos a sua ajuda a esclarecer a questão do ​@Valter rodrigues, ​@pedroloureiro.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

tenho o Chromecast with Google TV (4K)  e uma tv philips 43PUS7956 com Android 11

tudo funciona nestes dispositivos, excepto a app nos tv.

 


Boa tarde

​Agradecemos a sua mensagem @tripeiro. Detalhe-nos, por favor, que equipamentos está a utilizar e que devolvem este erro.

Agradecemos a sua ajuda a esclarecer a questão do ​@Valter rodrigues, ​@pedroloureiro.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde, alguém me sabe informar se eu aderir ao serviço nos tv + posso usar a app nos tv numa Apple TV no estrangeiro? Obrigado 

 

 

Não, só funciona com rede NOS.


Bom dia ​@tripeiro , a box tem de ter android 9 ou superior. Neste caso é o sistema operativo AndroidTV ou GoogleTV.
 

Android TV
 

a questão não é essa. A lista pelos vistos é modificada (ora adicionam ora retiram dispositivos). Assim é complicado, porque a pessoa no dia 1 paga os 2.49€, funciona, depois deixa de funcionar, a lista é modificada, mas os 2.49€ já foram...

 

No meu caso tenho em dois dispositivos, Xiaomi TV e SHIELD TV e funcionam normalmente. A Philips por exemplo deixou de produzir TVs com AndroidTV e muitas nem atualizações tem, logo vais instalar a aplicação num dispositivo que não te garante qualidade o melhor é descontinuar a aplicação nesses dispositivos. 

 

isso não é problema porque a aplicação é grátis :) 

 

Tenho tv philips, tem android 11...

 

Existe a aplicação NOSTV que é gratuita e pode seer instalada em android normal

NOS TV – Apps no Google Play

NOSTV

 

 

Existe o serviço NOSTV+ que pode ser instalado em androidTV que tem um custo de 2.49€

NOS TV – Apps no Google Play

NOSTV+

 

 

 

sim já sei. 

na mesma casa tenho 2x apple tv e uma tv philips com android 11 e um chromecast google tv. 

nas apple tv funciona. na tv e no chromecast não - repito, na mesma casa! obviamente todos os dispositivos têm internet, estão na mesma rede, tudo igual.

já perdi tempo suficiente para tentar resolver o problema dos android. mais utilizadores queixam-se que em android (principalmente) a aplicação não funciona bem (dtv01, dtv11, etc).

somando o facto de a aplicação ser a pagar, seria de esperar que isto funcionasse sem ser preciso andar aqui em debug e sessões com técnicos e afins. 

andamos em circulos… 


Boa tarde ​@Valter rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

O acesso NOS TV em Apple TV ou Android TV, apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS, com NOS TV+.

Para um acesso em mobilidade, pode utilizar a NOS TV disponível em equipamentos smartphone tablet ou pc, com funcionalidade de chromecast. A NOS TV está disponível em Portugal e países da União Europeia. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia ​@tripeiro , a box tem de ter android 9 ou superior. Neste caso é o sistema operativo AndroidTV ou GoogleTV.
 

Android TV
 

a questão não é essa. A lista pelos vistos é modificada (ora adicionam ora retiram dispositivos). Assim é complicado, porque a pessoa no dia 1 paga os 2.49€, funciona, depois deixa de funcionar, a lista é modificada, mas os 2.49€ já foram...

 

No meu caso tenho em dois dispositivos, Xiaomi TV e SHIELD TV e funcionam normalmente. A Philips por exemplo deixou de produzir TVs com AndroidTV e muitas nem atualizações tem, logo vais instalar a aplicação num dispositivo que não te garante qualidade o melhor é descontinuar a aplicação nesses dispositivos. 

 

isso não é problema porque a aplicação é grátis :) 

 

Tenho tv philips, tem android 11...

 

Existe a aplicação NOSTV que é gratuita e pode seer instalada em android normal

NOS TV – Apps no Google Play

NOSTV

 

 

Existe o serviço NOSTV+ que pode ser instalado em androidTV que tem um custo de 2.49€

NOS TV – Apps no Google Play

NOSTV+

 


Boa tarde ​@tripeiro,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Por lapso o moderador ​@Mário P. divulgou a listagem antiga, ainda assim, conforme mencionado em comentário, a listagem de equipamentos certificados é a que consta neste artigo.

A listagem de equipamentos certificados apenas é atualizada para adição de novos equipamentos e nunca para a sua subtração.

Iremos editar o comentários do moderador, para que conste com a lista atualizada a esta data, de forma a não induzir em erro outros utilizadores. 

Visto que se encontra a utilizar uma televisão Philips com sistema Android 11, partilhe connosco, por favor, mais detalhes sobre a dificudlade.

Obrigado


Boa tarde, alguém me sabe informar se eu aderir ao serviço nos tv + posso usar a app nos tv numa Apple TV no estrangeiro? Obrigado 

 


Bom dia ​@tripeiro , a box tem de ter android 9 ou superior. Neste caso é o sistema operativo AndroidTV ou GoogleTV.
 

Android TV
 

a questão não é essa. A lista pelos vistos é modificada (ora adicionam ora retiram dispositivos). Assim é complicado, porque a pessoa no dia 1 paga os 2.49€, funciona, depois deixa de funcionar, a lista é modificada, mas os 2.49€ já foram...

 

No meu caso tenho em dois dispositivos, Xiaomi TV e SHIELD TV e funcionam normalmente. A Philips por exemplo deixou de produzir TVs com AndroidTV e muitas nem atualizações tem, logo vais instalar a aplicação num dispositivo que não te garante qualidade o melhor é descontinuar a aplicação nesses dispositivos. 

 

isso não é problema porque a aplicação é grátis :) 

 

Tenho tv philips, tem android 11...


Bom dia ​@tripeiro , a box tem de ter android 9 ou superior. Neste caso é o sistema operativo AndroidTV ou GoogleTV.
 

Android TV
 

a questão não é essa. A lista pelos vistos é modificada (ora adicionam ora retiram dispositivos). Assim é complicado, porque a pessoa no dia 1 paga os 2.49€, funciona, depois deixa de funcionar, a lista é modificada, mas os 2.49€ já foram...

 

Eu fazia reclamação no livro, é uma falta de respeito pelos clientes, imagina que vais comprar uma televisão Sony ou Xiaomi e amanhã deixa de ser possivel usar a app… 

Mais vale porem isso grátis como todos os outros, a NOS é a unica a cobrar e ainda faz estas aldrabices. Uma vergonha.


Bom dia ​@tripeiro , a box tem de ter android 9 ou superior. Neste caso é o sistema operativo AndroidTV ou GoogleTV.
 

Android TV
 

a questão não é essa. A lista pelos vistos é modificada (ora adicionam ora retiram dispositivos). Assim é complicado, porque a pessoa no dia 1 paga os 2.49€, funciona, depois deixa de funcionar, a lista é modificada, mas os 2.49€ já foram...

 

No meu caso tenho em dois dispositivos, Xiaomi TV e SHIELD TV e funcionam normalmente. A Philips por exemplo deixou de produzir TVs com AndroidTV e muitas nem atualizações tem, logo vais instalar a aplicação num dispositivo que não te garante qualidade o melhor é descontinuar a aplicação nesses dispositivos. 

 


Bom dia ​@tripeiro , a box tem de ter android 9 ou superior. Neste caso é o sistema operativo AndroidTV ou GoogleTV.
 

Android TV
 

a questão não é essa. A lista pelos vistos é modificada (ora adicionam ora retiram dispositivos). Assim é complicado, porque a pessoa no dia 1 paga os 2.49€, funciona, depois deixa de funcionar, a lista é modificada, mas os 2.49€ já foram...


Bom dia ​@tripeiro , a box tem de ter android 9 ou superior. Neste caso é o sistema operativo AndroidTV ou GoogleTV.
 

Android TV
 


@Angelo Calvo, agradecemos o seu feedback. 
De momento, apenas garantimos o acesso à NOS TV+ através dos equipamentos indicados no nosso site e no tópico: 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Obrigado, 

Em que ficamos?

Na FAQ no ponto 15 está o seguinte (tenho printscreen se quiserem). Agradecia coerência, e se não sabem em que dispositivos a aplicação funciona, ou descontinuam a aplicação ou tornam-na grátis. Ridicula esta situação.

 

  1. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? Oculte o conteúdo

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 


Mas na minha TV sempre deu sem problemas até ontem.....alterou alguma coisa?  


Boa noite, aderi ao serviço nostv+ há imenso tempo e nunca tive problema...ontem deixou de funcionar sempre pedindo o login e apresentando o erro DTV01... Tentei de todas as maneiras que me sugeriram online e nada funcionou até que li que desinstalasse a APP e voltasse a instalar....Fi-lo... Asneira...  Problema agravou pois agora na Google play store não me aparece a APP para instalar!!! Sabem onde posso conseguir a APP? Estou sem conseguir ver TV.... A minha android tv é da marca Smarttech.... Alguém sabe como resolver?


@Angelo Calvo, agradecemos o seu feedback. 
De momento, apenas garantimos o acesso à NOS TV+ através dos equipamentos indicados no nosso site e no tópico: 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Obrigado, 


Boa noite ​@Angelo Calvo,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, a versão android do seu equipamento.

Relembramos que a NOS TV + é compatível apenas com equipamentos android 9 ou superior.

Obrigado, 

Não sei qual a versão Android pois é uma TV TD Systems, mas funcionou bem até ao fim de semana passado daí ter perguntado se fizeram alguma alteração...


Tenho a box android shield, a dúvida é a seguinte ao instalar a NOS TV+ em outra box, TV android, está paga? 

 

Nao.

Essa shield é da NOS ..

Uma coisa nao está relacionada com a outra

 

Essa box funciona com um MAC próprio..so para essa box alugada

 

Nao é activado a app NOSTV +

 

 

Ainda ontem tinha dois colegas que fizeram contrato de novo cliente NOS a 27.49 UMA 500 e quando perceberam que tinha que pagar mais 2.49 mês para ter acesso á Nos Tv nas suas android tv como tem no Meo

 

Na adesão dizem que tem gratuito a app NOS TV mas referem que assim é so para mobile.  

 

 

Bem...óbviamente que ficaram no Meo

 

E novidades ,moderadores? 

 

Novidades é mais do mesmo, paguem e mais nada, 2,49€ x muitos= muitos euros e o resto é conversa, com as acções a caírem todos os dias esses euros são bem vindos, até o pessoal se por a andar.

Vimos aqui uns quantos novos clientes enganados, mas espero que a malta abra os olhos e rescinda dentro dos 14 dias a que tem direito, não informam as condições dos serviços como deve ser e depois é só ler os últimos posts para perceber a revolta com a situação.

Façam valer os seus direitos e reclamem se vos disseram que a NOSTV+ era grátis ou que podiam ver tv na v/ box android ou na TV android sem boxes adicionais.


Boa noite ​@Angelo Calvo,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, a versão android do seu equipamento.

Relembramos que a NOS TV + é compatível apenas com equipamentos android 9 ou superior.

Obrigado, 


Boa noite,

Foi efetuada alguma alteração a Nos TV+? Desde este fim de semana deixei de conseguir ligar em duas android TV…

Obrigado 


Boa tarde ​@fabiogasparferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Carla1980 e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Ao aceder à NOS TV através de um equipamento Apple TV ou Android TV próprio, surge a opção de subscrição do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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