Skip to main content

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Posso colocar nos tv + com box UMA

 


Tenho a Box UMA, e gostaria de saber se posso aderir ao tv nos + pois no meu quarto tenho uma smart tv lg webos na qual gostaria de ter canais e não consigo de forma nenhuma. É  possivel ter a nos tv+ instalada na tv?

Obrigada 

Só vai saber se experimentar


Tal como indicou na sua pergunta, a nostv+ é na smart tv


Boa noite para ter nos tv+ na minha smart tv tenho obrigatoriamente que ter uma box android ou box apple?


Tenho a Box UMA, e gostaria de saber se posso aderir ao tv nos + pois no meu quarto tenho uma smart tv lg webos na qual gostaria de ter canais e não consigo de forma nenhuma. É  possivel ter a nos tv+ instalada na tv?

Obrigada 


Boa noite @Marco_Alves,

Agradecemos novamente o seu testemunho e partilha sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Bruno Aleixo 

 

Outra vez arroz ? ? 

 

É pá deve ser complicado entenderes português…

 

Nao estou a falar de meo go , meo go multi ...embora o primeiro seja gratuito e o outro oferecido em retenção outbound 

 

Acho que vocês nao percebem nada disto , desculpem lá pq só dizem dísparates 

 

Refiro me à app para os clientes Nos poderem ver os canais nos e usufruírem das gravações automáticas etc na sua apple tv e abdroid tv. 

 

Meo grátis. Vodafone graris, nowo grátis..digi será gratis...é pá estudem pq nao estão a dizer nada de jeito. Nem acredito no que dizem

 

Estudem todas as operadoras...com os conteúdos..as componentes tecnicas de serviço e de distribuição de sinal ...as retenções inbound...e as do outbound...etc etc..para não andarem contastantente a dizerem disparates pá 

 

A Nos que veja esta situação divulgada por nós ha 5 meses.

 

Pá deve ser complicado estudarem isto...que ja ando a mencionar isto ha 5 meses...pá estudem 

 

Conhecimento a @João H. 


Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilhas @Marco_Alves e @Bruno Aleixo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@João H.

 

Obviamente que me referia à app para android tv e apple tv que cobram 2.49...a tal Nos tv +.

 

Na concorrência a mesma app em todos os operadores para abdroid tv e apple tv é de borla. 

 

Convém nao se misturar as coisas....estamos a falar de softwares para as mesmas funções 

 

Vários,  incluindo eu, ja reportanos a situação anteriormente e a Nos, passados uns meses, ainda nao colocou a app para android tv e apple tv GRATUITA COMO EM TODA A CONCORRÊNCIA 

 

Considero um roubo e uma mais valia existente na concorrência…

 

Ma política da Nos...a continuar assim muda se

Exato, convem não misturar alhos com bogalhos, principalemente comparando operadores que têm ofertas diferentes.

Por exemplo, vais para a meo e a app tv deles só te deixa ver dentro de casa, se quiseres ver na rua tens de pagar €5 por mês, enquanto a mesma coisa na nos é gratuita como o moderador disse…

cada um tem as suas vantagens e desvantagens, se gostas de ver só em casa em tv’s android, a da meo é a mais adequada, se preferes ver na rua ou em viagem, a da nos claramente é melhor, tem tudo a ver com o que procuras enquanto cliente.

um bem haja 


@João H. 

 

Obviamente que me referia à app para android tv e apple tv que cobram 2.49...a tal Nos tv +.

 

Na concorrência a mesma app em todos os operadores para abdroid tv e apple tv é de borla. 

 

Convém nao se misturar as coisas....estamos a falar de softwares para as mesmas funções 

 

Vários,  incluindo eu, ja reportanos a situação anteriormente e a Nos, passados uns meses, ainda nao colocou a app para android tv e apple tv GRATUITA COMO EM TODA A CONCORRÊNCIA 

 

Considero um roubo e uma mais valia existente na concorrência…

 

Ma política da Nos...a continuar assim muda se


Boa tarde @Marco_Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Atualmente a NOS TV é gratuita para acessos em PC, Smartphones e Tables, em mobilidade, dentro e fora de casa, até 3 acessos em simultâneo.

O NOS TV + é apenas o serviços que possibilita o acesso à NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios (que não se encontram em regime de aluguer à NOS).

Assim, pode continuar a utilizar a NOS TV de forma gratuita, com todas as funcionalidades e recorrer à funcionalidade de chromecast para transmitir conteúdos para TV, sem qualquer custo.

Obrigado


Não entendo como é que depois de vários users aqui terem mencionado que é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros para se ter acesso ao Nos tv em AppleTV e android tv.…

 

Sendo que na Vodafone é gratuito e até 3 equipamentos...no meo é gratuito e até 3 equipamentos em simultâneo...na nowo é gratuito...na DIGI que entrará ao serviço será gratuito e até 5 equipamentos...será.  

 

E continuamos, enquanto clientes , a sernos descriminados…

 

Peço que remetam internamente para a gestão...pois isto é um roubo...daqui a pouco muda se para a concorrência…

 

Vejam lá isso...porque é um roubo !!!!!@

 

Cumps 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @J.Carvalho e a ajuda do @atcrs em esclarecer.

A NOS TV é gratuita em smartphones tablets e pc’s. Para o acesso através de Android TV ou Apple TV próprias é necessário a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia @J.Carvalho , a app NOSTV só existe para telefones e computadores. Não para tv’s ou caixas.


Então como é possível ter outra box android igual e deu nos tv normal?

e se tem a opção das duas porque obrigar a selecionar a tv+?
Qual a razão de obrigarem a selecionar nos tv + se a pessoa não pretender 4K?


Boa tarde @J.Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O acesso à NOS TV através de equipamentos Android Box ou Android TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

 

escrevo, pois instalei a aplicação nos tv box android. Qual o meu espanto , obriga me a escolher nos tv + sem ter opção selecionar o normal. 
qual a razão?

se não pretendo nos tv + deveria deixar avançar.


Bom dia, @JorgeSousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Ative a NOS TV+ diretamente na App my NOS ou, em alternativa, na box em que vai fazer uso da solução. 

Saiba tudo sobre a NOS TV+ em 

Obrigado, 


Pela área de cliente ou pelo ecrá do dispositivo que está a utilizar. Aparece automaticamente se for preciso


Boa tarde,

 

 Como aderir à APP?


Bom dia, @Cristina Castela😊

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado e, também, esclarecido.

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,


Não é possivel. A box da apple só funciona ligada á mesma internet de casa onde está subscrito o serviço da NOSTV+


Boas. Eu tenho uma Apple Tv 4K, comprada na loja NOS. 

Gostaria de saber se é possível colocar na app da Nos Tv na box da Apple, uma conta nos tv que seja de outra pessoa, que não seja a mesma da minha casa (internet). Eu já tentei colocar uma conta que não seja a “nossa” cá de casa e dá-me sempre erro, nunca passa disto. 

 

P.S: A box da Apple, está no meu quarto. Na sala tenho uma UMA box da NOS. 

 

Desde já muito obrigado. 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@CP001, de momento a Apple TV encontra-se disponível apenas para novas adesões. Assim que tivermos mais novidades partilhamos através desta via.

Obrigado


Boa tarde, @castroruifilipe
De momento, a adição ou a troca para uma Apple TV encontra-se indisponível. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Obrigado, 

Não compreendo. É falta de stock @Mário P.?

Sim, parece que só estão a instalar a novos clientes. Se calhar estão a aguardar que acabe o stock existente para arranjarem as de 3rd gen.

um bem haja 


Comentário