Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

752 Comentários

Reputação 3

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 

A retenção da Nos nao oferece NOS TV + para android tv ou apple tv...obriga ao pagamento de 2.49 euros mês...ridículo. 

 

A app NOS TV + apresentou no ano passado bugs atrás de bugs como poderão analisar com paragens a todo tempo.

 

A retenção do meo oferece o meo go multi que é para mobile...e mesmo para novos clientes também se consegue. 

 

O meo go sem  ser multi ou seja fora de casa também é gratuito...nao vamos confundir a malta que ja por ela quando nos liga ja fica confusa...para quem conhece....mas o que importa é...

 

 

A app Meo tv é totalmente gratuita para android tv e apple tv. 3 equipamentos em simultâneo 

 

Todos nós estamos por dentro de todo o mercado nacional...em produto e na parte técnica...portanto...não vamos nos dispersar..

 

 

Urge a app NOS TV + ser obviamente gratuita embora eu ja esteja a ver nezte forum que a malta ao serviço da Nos nao quer mesmo isso pelos likes do @João H. ...é imparcial...às tantas deve gostar que se pague...está a olhar pela vida claro.  

 

É triste mas a vida é assim

 

Reputação 7
Crachá +4

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 

Reputação 3

Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a partilha do vosso testemunho @Marco_Alves@EDUARDO RIBEIRO@Luis Mirao,  @monteiro55 e @dxnog.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

@Marco_Alves, os seus comentários não foram de qualquer forma suprimidos, foram movidos para este tópico de forma a organizar a troca de ideias e consulta de informação por parte de todos os utilizadores do Fórum NOS.

Recomendamos que consulte as Boas Práticas do Fórum NOS para mais informações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco_Alves, não é prática do Fórum NOs a eliminação de mensagens dos utilizadores, veja se a sua mensagem não se encontra no Tópico abaixo:

 

Reputação 3

Sem querer defender a MEO, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Sem querer defender a NOS, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv da MEO é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Reputação 3

Sem dúvida alguma que não cabe de cabeça de ninguém usar a nos tv para mobile numa android tv em que o sustema operativo é degradante e para mais só está em 720P

 

E sem dúvida alguma que é o futuro...passar do telemóvel para a tv a app para mobile. 

 

É o futuro sem duvida alguma.

 

Valho-nos Deus NOS

Reputação 2

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 

Reputação 2

Bom dia @Marco_Alves

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV em mobilidade, através do smartphone, tablet ou PC. 

Obrigado,

Como é evidente, falamos da utilização da App em TV’s ou box própria com sistema operativo Android, para as quais não se adequa a App NOS TV de smartphone.

Reputação 2
Crachá

Assino por baixo...

Reputação 3

É um absurdo,  na meo, vodafone,  nowo a app para android TV e AppleTV ser gratuita e na Nos ser cobrada...é uma arrogância enorme. 

Reputação 1

Boa tarde @Marco_Alves . 

Um bom post para a comunidade do fórum, e se a moderação não consente posts para reivindicar melhores condições para os próprios clientes, então mais vale fechar o fórum.

 

A existência de um fórum é para isso mesmo, um trocar ideias e um passar de mensagens. 

 

Um abraço. 

Reputação 3

 

Após ter sido eliminado, com a vossa responsabilidade  o tópico anterior que apelava à NOS no sentido da gratuitidade da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV 

 

Reforçamos, como clientes, que este servirá deverá ser gratuito como acontece na Meo, Vodafone, NOWO e futuramente na DIGI 

 

Sempre com qualidade FULL HD e ULTRA HD , gravações manuais e automáticas. 

Portanto não faz qualquer sentido para o cliente, dado que para o acionista fará com certeza, que se continue com a cobrança arrogante de 2,49 euros pela APP 

 

Para que sirva de prova, perante a equipa deste fórum oficial da NOS,  tiraremos de seguida um print para memoria futura, apresentarmos noutras instancias, caso decidam , novamente, eliminar este tópico incorrendo numa censura maléfica e anti-axiológica. 

 

Os clientes NOS apelam ao bom-senso e à gratuitidade da APP pois já é tempo de termos serviços completos como se faz na concorrência. 

Reputação 2

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na Meo, Vodafone, NOWO e também será na DIGI 

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Exemplo Meo com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 

Reputação 2

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marco_Alves

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV em mobilidade, através do smartphone, tablet ou PC. 

Obrigado,

Reputação 3

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na Meo, Vodafone, NOWO e também será na DIGI 

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Exemplo Meo com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @JEAN ENES DE SOUZA SILVA.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS.

Por favor, partilhe connosco caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Minha dúvida é. Se eu tiver uma box Apple alugada na minha casa. Vou ter que pagar mas 2,49 para a minha comprada funciona também na mesma casa ? 

sim

Minha dúvida é. Se eu tiver uma box Apple alugada na minha casa. Vou ter que pagar mas 2,49 para a minha comprada funciona também na mesma casa ? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @JEAN ENES DE SOUZA SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo uma alternativa à aquisição de equipamentos em regime de aluguer à NOS.

Partilhe com a comunidade, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Se eu alugar a Apple tv com a nos. Por exemplo pra sala e compra outra particular por quarto funciona ou vou ter que pagar o aluguel da Apple da nos mais 2,49 do nos tv + pra funcionar a minha que comprei?

 

Boa noite @JEAN ENES DE SOUZA SILVA,

A informação que procura está disponível em baixo.

Obrigado

Por enquanto tenho a box Uma da nos. Baixei a app na minha Apple tv que comprei a app. Mas não me dar essa opção de entrar com a conta a box por cabo de rede reconhece a rede nos e pegunta se quero subscrever. 

Crachá

O Guimas está certo se quiser se quiser 4k full hd

Comentário