Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

Parem de mendigar “Likes”!!!

Confiem nas vossas capacidades e esforcem-se. Raio de espírito Tugasinho, que não faz nada sem subsídios…

Próximas mensagens privadas a solicitar “Likes” serão denunciadas à moderação. Pode ser que haja um bónus para o melhor mendigo(a)...

Reputação 1

 

 

A minha filha adora ver este programa então quando soube da app NOS TV, começamos a ver os programas preferidos  dela no telemóvel. NOS TV a app que junta a família ADORO NOS TV

Reputação 5
Crachá

Quero partilhar com todos vocês o exemplo de um verdadeiro adepto de futebol, do nosso desporto paixão.

Isto é que é assistir ao jogo dos "Nuestros hermanos", sem perder pitada do que se passa nos restantes encontros, nomeadamente o Ucrânia x Suiça, do grupo dos nossos eternos vizinhos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Santos 1987

Apenas podemos validar a participação respetiva à primeira publicação. :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Olá a minha filha adora ver os programas no meu telemóvel como não tenho muitas posses financeiras para comprar um tablet ou algo parecido envio o que ela mais gosta de ver vamos fazer uma criança com problemas de saúde fazer ela feliz 

 

Bora lá pessoal... Peço o máximo de liks para fazer a minha pilha feliz 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,


Ficamos contentes por todas as participações que têm chegado até nós! :hugging:

E, é por isso, que vamos dar mais uma dica bónus muito importante:

Sabemos que a App NOS TV lhe permite ver as melhores séries e conteúdos dentro e fora de casa, em qualquer lugar. 
​​​Não se esqueça: a sua box é importante mas o foco é App NOS TV. 
:sunglasses:

Estamos curiosos para ver onde a originalidade dos nossos utilizadores nos leva! :art:

Obrigada

Reputação 1

 

Cá em casa ninguém se zanga, com a App NOS TV cada um vê o que quer! 

Reputação 5

Como entreter as crianças neste Verão de distanciamento Social?

A Carolina vai dar uma voltinha com o seu programa favorito!

Reputação 2

A Mel tem 5 meses, apesar de não ouvir, adora ver a babytv.

Reputação 1

 

Vc realmente não entende português não é box mas sim app nos tv

Reputação 1

Enquanto a minha babe vê o telejornal, eu posso ver na App Nos o meu programa preferido no Blaze, Loucos por Carros! Obrigado App Nos

Reputação 2

Aqui vejo o que quero...às horas que quero e sem ter que mudar de canal...esta é a minha TV 😆

 

Reputação 2

Natureza, pôr do sol, andar de mota e a minha App NOS TV para estar sempre a par da programação 👌😍

Reputação 1

A volta a França em bicicleta só na nos tv. 
 

Reputação 2
Sempre em todo o lado...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos a vossa participação! :blush:
Mas ainda falta saber os locais mais originais em que os nossos utilizares utilizam a App NOS TV.


:triangular_flag_on_post:Uma dica bónus: a foto da piscina que veio mesmo a calhar nas férias, o descanso merecido no sofá ou porque não descansar na praia e ver uma série à maneira com a App NOS TV? Queremos conhecê-lo além do ecrã. :sunglasses:

Sabemos que a originalidade é o forte dos nossos utilizadores! Ficamos aguardar mais vídeos e fotografias! :hugging:

 

Reputação 1


A NOS TV proporciona-me momentos duplamente felizes 😌

Nada melhor que App NOS TV para um sunset de verão ouvir summer 69 de Bryan Adams :relaxed:

 

Reputação 1

Filmes, series, desenhos animados, noticiarios, historia por falar em historia o app que vai entrar na historia vai ser nos tv pode ver tudo que quiser quando e onde quiser!!!

Coma a APP NOS TV quem ganha é você!!!

Quem ganha?

 

Eu aqui vendo Benfica TV na app NOS TV

Reputação 3

@Ricardo Moreira 78 Boa tarde, fazer like no próprio comentário, pode não ser eticamente correto, mas, muita gente o faz. E a moderação do Fórum aceita. Então, pode também fazer autolike e com o meu já serão 2.

Ético ou não, já depende de cada um!

Eu não me faria de todo "autolike"! 😉

Obrigado, pelo seu like! ☺

Com a minha foto, consegui passar a mensagem que queria, pois muitas vezes ouço dizer que os dados móveis da NOS, são uma treta, e não concordo nada com isso! 

Continuamos Ligados! 💪

Que vença o melhor! 😁

Abraço

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Moreira 78 Boa tarde, fazer like no próprio comentário, pode não ser eticamente correto, mas, muita gente o faz. E a moderação do Fórum aceita. Então, pode também fazer autolike e com o meu já serão 2.

Reputação 3

@Ricardo Moreira 78 à sua pergunta,  eu não disse que era proibido. A hug

Eu sei camarada! Obrigado.
A cara nada importa para o caso!
O intuito era mesmo mostrar que até por dados móveis, ou hotspot, se pode ver a APP NOS TV em qualquer lugar! Mas vejo fotos, apenas com fundos de páginas, e com “likes”! E a minha continua nos zero “likes”!!! :thinking: É o que é! Saber respeitar e aceitar as regras do jogo (passatempo) :blush:
Abraço

Comentário