Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

Eu a ver no meu iPhone. 

A acompanhar as notícias da atualidade neste isolamento profilático com a app NOS TV na minha Apple TV. ❤

 

Só o App NÓS TV te proporciona tudo isso! ✌🏻😜

 

Reputação 6

Em casa ou em férias de Verão a App Nos TV alimenta a paixão!!!:relaxed::muscle_tone1:  

 

Fim de tarde na companhia da app NOS TV.

Reputação 1

 

Com a APP NOS TV, posso seguir a TV, as séries e a sétima arte,

É um amor que posso carregar para toda a parte!

Reputação 5
Crachá +1

 

 

Só  assim é que eu consigo que estejam quietos!!!!

 

 

Ivandra Araújo

#My Maneki Neko loves NOS APP #Everywhere & Anytime

 

 

Boa Tarde @Ana P. @Tomas A. 
Os likes que os concorrentes recebem para serem válidos têm de ser de pessoas que sejam cliente NOS com o serviço activo?

Reputação 1

Com um tablet velho e graçasà NOS tv, conseguimos instalar uma tv na cozinha sem gastar um tostão!

 

Reputação 1

Olá pessoal!!!

Enquanto os meus "pais" estão a dar uns bons mergulhos, eu adorooooo ficar na toalha a ver um bom filme na app NOS TV.

 

Podem ver no link abaixo um vídeo de como o que eu digo é real. A NOS é topppppp.

https://drive.google.com/file/d/1J93YV53K3rCXivhiMWhPksl_6NokoWD4/view?usp=drivesdk

Já viram o quão fantástico é poder ver o que quero em qualquer lugar? 

 

 

 

 

Reputação 1

Em tempo de pandemia, 

O cinema quase perdia…

O que me valeu, hoje sei,

Foi a App NosPlay!

 

Reputação 3

Nem no talho perde os seus episódios 😂😂

Reputação 1

O que me salva e a app nos tv 

Reputação 4

“ Às vezes no silêncio da noite,

Eu fico acordado em frente ao pc,

A ver filmes e séries bué da fixes,

Na app NOS TV, “

(qual Caetano Veloso, qual quê :))

Boa sorte a todos(as)  

Cinema (improvisado) NOS TV

 

Boa Tarde,
Os likes que os concorrentes recebem para serem válidos têm de ser de pessoas que sejam cliente NOS com o serviço activo?

Parem de mendigar “Likes”!!!

Confiem nas vossas capacidades e esforcem-se. Raio de espírito Tugasinho, que não faz nada sem subsídios…

Próximas mensagens privadas a solicitar “Likes” serão denunciadas à moderação. Pode ser que haja um bónus para o melhor mendigo(a)...


É uma vergonha andarem a mendigar “likes” através de mensagens privadas.

Para isto sabem pedir “likes”, mas para agradecer alguma ajuda da comunidade, nem resposta dao aos que tentam ajudar nos problemas, “shame on you”

 

Uso a App NosTV pra reunir com as amigas e fugir do calor da rua! 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@FCastro  Não havendo nada referido no regulamento, parece que todos os likes contam. Enquanto os likes nos comentários podem ser manipulados, neste caso, como há apenas 1 comentário apenas será possível um like. 

@Mjr1976  Mas fez auto like o que eticamente pode ser reprovável. 

Acho que deviam explicar melhor quais os critérios para validar os likes, será que contabilizam todos os likes ou só os likes de pessoas que tenham serviço NOS activo… a duvida fica no ar… 

Reputação 7
Crachá +5

@Mjr1976  Mas fez auto like o que eticamente pode ser reprovável. 

Reputação 5
Crachá

Parem de mendigar “Likes”!!!

Confiem nas vossas capacidades e esforcem-se. Raio de espírito Tugasinho, que não faz nada sem subsídios…

Próximas mensagens privadas a solicitar “Likes” serão denunciadas à moderação. Pode ser que haja um bónus para o melhor mendigo(a)...

Eu estou a participar no passatempo e tb recebi pedidos de likes…. 

Eu não fiz nenhum, nem vou fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Entretanto, alguns se apresentam carregados de likes Nos Utilizadores com mais likes e não reclamam.

Comentário