Header

[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS



Mostre a primeira mensagem

166 Comentários

Tanta gente a medingar por uma chulice de prêmios, tenho um tarifário móvel NOS que quando aderir já era uma porcaria, agora está pior, o 5G consegue ser pior que a primeira geração, o preço é o pior que poderia haver no mercado.

Este fórum NOS nem sei para que existe, nenhuma das pessoas presta ajuda, Não recomendo de todo aderirem a NOS.

 

Quis ser diferente de todos os outros, as frases são pura ironia, poderia correr o mundo todo que não iria achar preço melhor 👍

Parabéns NOS e a toda a gente que tenta ajudar os outros.

 

Android TV com NOS TV+

Solução Wi-Fi Total

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

 

 

Reputação 1

A NOS é, sem dúvida, uma das empresas que mais me surpreende e me ajuda no meu dia a dia. Quando preciso de ajuda com alguma questão técnica, sei que posso contar com a equipa de suporte no Fórum NOS, que sempre responde de forma rápida e eficiente. Além disso, o serviço prestado pela NOS é simplesmente maravilhoso, nunca tive problemas com a qualidade do sinal ou com a velocidade da internet.

A verdade é que fico muito satisfeito com o serviço da NOS e com o nível de suporte que me é fornecido, o que me leva a ter vontade de partilhar minha experiência positiva com outras pessoas. Tenho amigos e familiares que, por minha recomendação, tornaram-se também clientes da NOS e que ficaram igualmente satisfeitos com o serviço prestado.

Quanto aos prémios que gostaria de receber, a escolha é difícil, mas há um que realmente me faz sonhar: o Android TV com NOS TV+. Imagino-me a assistir a todos os meus programas favoritos em uma TV de alta qualidade, com a facilidade e a comodidade que este equipamento proporciona. Em segundo lugar, a solução Wi-Fi Total seria uma ótima adição à minha casa. Em terceiro lugar, os três meses de Disney+ seriam um prémio emocionante e divertido, especialmente para compartilhar com a família. Em quarto lugar, o código para aluguer no Videoclube NOS seria muito útil para assistir a filmes recentes e populares. Por último,os bilhetes duplos para o cinema seriam também uma ótima escolha, já que adoro ver filmes na tela grande e, assim, poderia fazê-lo gratuitamente, porém, os outros prémios mencionados anteriormente me deixariam ainda mais feliz.

Recentemente, tive uma ótima experiência com o serviço NOS que me proporcionou bons momentos e ajudou muito no meu dia-a-dia. Eu estava com um problema na minha internet e decidi recorrer ao Fórum NOS para obter ajuda. Fiquei impressionado com a rapidez e eficiência da equipe de suporte da NOS, que prontamente me respondeu e resolveu o meu problema em poucas horas. Graças à ajuda prestada pela NOS, pude retomar minhas atividades online sem maiores preocupações. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e agradeço à equipe da NOS pelo excelente trabalho que realizam.

1.Android TV com NOS TV+;

2.Solução Wi-Fi Total;

3.meses de Disney+;

4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;

5.Código para aluguer no Videoclube NOS;

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Antonio Manue padre santo mota, @Pauluxo Mendes e @Carlos V,🤗

Muito obrigado pela vossa participação. 

Desejamos-vos boa sorte. 🍀

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de Amar alguém que não sente o mesmo por nós é como vermos o vento arrancar da nossa casa o bem mais precioso que

Fórum NOS faz 5 anos! Estamos todos de parabéns! :champagne_glass::confetti_ball::tada:

Num caminho ainda mais digital, o Fórum NOS  tem um papel fundamental nesta nova era, criando um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participarpartilhar e ajudar 

 

Reputação 3

O "Forum NOS"

está me provocar com o

Passatempo 100 000 utilizadores

e não sei como o ganhar

passo horas a pensar

dias sem dormir

resmas a rabiscar

para uma frase sair

falta-me a inspiração

aquele toque original

e não vejo outra solução

senão apelar à “Ajuda” da “NOS” !

 

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

Reputação 2

@Mário P.  😉🙏🏻🍀☀️

Reputação 1

 

Há um fórum que nos ajuda. Um Fórum em que NOS é equivalente a UM. De todos Nós.

Android TV com NOS TV+

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Betty Rodriguez. 🤗

Boa sorte! 🍀

Reputação 2

E assim foi @Jose Rodrigues . O @Mário P. já tratou do assunto.  Obrigada aos 2 😉👍

Reputação 2

Obrigada @Mário P. 😉👍

Reputação 7
Crachá +5

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Uma vez que já corrigiu, convém que a moderação @Mário P. remova também esta participação para não fazer confusão na hora de atribuir os prémios.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Muito obrigado pela vossa participação. 🤗

Desejamos-vos boa sorte!🍀

Editámos o seu comentário @Betty Rodriguez e procedemos à eliminação do 2.º comentário, como indicado e bem pelo @Jose Rodrigues
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues.

Obrigada mas eu não consigo apagar o primeiro onde está repetido - 3 bilhetes duplos Cinemas NOS. 

Boa noite @Betty Rodriguez, tratou-se de um lapso, como parece ser óbvio, o moderador @Mário P. ou o @João H. eliminarão a participação onde há o engano.

Se o  regulamento o permitir, vamos acreditar que sim.

Reputação 2

Olá @Jose Rodrigues.

Obrigada mas eu não consigo apagar o primeiro onde está repetido - 3 bilhetes duplos Cinemas NOS. 

Reputação 1

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Obrigado pela rápida resolução relacionado com o certificado multiusos.

1-Android TV com NOS TV+

2-3 meses de Disney+

3-Solução Wi-Fi Total

4- Código para aluguer no Videoclube NOS

5- Bilhetes duplos Cinemas NOS

Reputação 7
Crachá +5

Eu, tu, ele/ela, aliás, NOS, fomos Fórum NOS em busca de ajuda. Não é que para além de recebermos a resposta quase que imediatamente do apoio de várias pessoas do fórum, ainda participarmos num passatempo e ganhamos um prémio?! 

NOS, porque não somos só um mas muitos, muito satisfeitos com a operadora que temos. 

Obrigada. 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

 

Boa tarde @Betty Rodriguez, apenas é considerada uma participação .

Reputação 7
Crachá +5

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Boa tarde @BaloMatias, parece ter-se esquecido de mencionar a ordem dos prémios

  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:Oculte o conteúdo
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;
Reputação 1

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Reputação 2

Apoio no Fórum NOS uma  primeira ajuda.

Ordem de preferência de prémios:

1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
3 bilhetes duplos Cinemas NOS
5 vouchers para o Videoclube NOS
3 subscrições de 3 meses Disney+
3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

Reputação 2

Eu, tu, ele/ela, aliás, NOS, fomos Fórum NOS em busca de ajuda. Não é que para além de recebermos a resposta quase que imediatamente do apoio de várias pessoas do fórum, ainda participarmos num passatempo e ganhamos um prémio?! 

NOS, porque não somos só um mas muitos, muito satisfeitos com a operadora que temos. 

Obrigada. 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha e participação, @Marcelina99. 🤗

Desejamos-lhe boa sorte. 

Reputação 1

Fui a primeira da família a ter telemóvel, corria o ano de 1999 e aos olhos do meu avô era uma extravagância de miúda; não fosse o carro ter avariado na serra das minas da Panasqueira e a NOS (Optimus na altura) ser a única operadora com antena naquela zona, a minha operadora! Ficaram todos deslumbrados com a ideia de ter um dispositivo daqueles e quando compraram os seus telemóveis foram todos para a operadora que de facto os podia ajudar! 

Tv Nvidia Shield TV / Disney 3 meses / bilhetes cinema

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas participações. 

Estamos a gostar de ver a criatividade de todos. 😊

@César Carlos Vieira Valente eliminámos os seus comentários repetidos. 

Aos que ainda não participara, o passatempo está a decorrer até dia 24 de março. 😉

Participem e fiquem habilitados a ganhar prémios exclusivos.

Boa sorte 🍀

Tive acesso ao FORUM NOS somente hoje por ser um novo cliente e na verdade já pude notar os benefícios de ser cliente NOS pela rapidez e facilidade de aceder às minhas redes sociais...

Na verdade precisava da vossa AJUDA para participar e ganhar o prémio:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

mas como todos querem ganhar os prémios; 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS  logo, as chances de ganhar são ínfimas e a NOS sendo organizadora nada pode fazer se não esperar... ainda assim conto com a vossa boa vontade afinal não custa nada meter um gosto e dar essa felicidade à quem não tem o serviço de TV e Internet NOS em casa da Obrigado 😁              
                                  

Comentário