Header

[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS



Mostre a primeira mensagem

166 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mmm2014, pelo regulamento o passatempo terminou às 13h de hoje dia 24-03-2023

Boa noite @Renato Gomes foi alterado

Atenção❗ Participe até dia 27 de março de 2023 às 18h00. 🤞

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @mmm2014, pelo regulamento o passatempo terminou às 13h de hoje dia 24-03-2023

Eu tive ótimas experiências com a operadora de televisão, telefone e internet NOS, que demonstrou um excelente suporte ao cliente em todos os momentos em que precisei. Desde o primeiro contacto, fiquei impressionado com a qualidade do atendimento prestado e pela ajuda dada pela equipa da NOS.

Ainda recentemente, eu estava tendo problemas com o sinal de internet em minha casa, o que estava afetando a qualidade da minha experiência de televisão. Entrei em contacto com o suporte ao cliente da NOS e fiquei surpreendido com a rapidez e eficiência da ajuda que recebi.

O técnico foi muito atencioso e profissional, e rapidamente identificou o problema. Ele me guiou através de algumas soluções simples e eficazes, e eu pude ver uma melhoria significativa na qualidade do sinal em minha casa.
Fiquei muito grato pelo suporte recebido, pois a minha conexão de internet é essencial para o meu trabalho e lazer.

A qualidade da minha experiência de televisão melhorou significativamente graças à ajuda da NOS. Eu pude desfrutar novamente de filmes e séries em alta qualidade, e isso faz realmente a diferença no meu dia a dia. Como eu sou um grande fã de cinema, assistir a filmes com qualidade de imagem e som é essencial para mim, e a NOS me proporciona essa experiência.

Num outro momento, precisei de solicitar a instalação de um novo serviço de telefone em minha casa. Novamente, fui atendido com muita eficiência e profissionalismo pela equipa da NOS. O serviço foi instalado rapidamente, e desde então tenho desfrutado de uma excelente qualidade de chamadas telefónicas.

Além de tudo o que já referi, existe um Fórum NOS online muito útil, onde os clientes podem compartilhar suas experiências e soluções para problemas comuns. No Fórum NOS pude aprender mais sobre como aproveitar ao máximo a minha televisão e a programação da operadora NOS.

Em resumo, minha experiência com a NOS tem sido muito positiva, e eu acredito que a operadora tem um grande impacto no meu dia a dia. Ter uma conexão de internet rápida e confiável é essencial para mim, assim como ter um serviço de telefone de qualidade. A NOS me proporcionou tudo isso de uma forma profissional e eficiente, além de contar com um excelente suporte ao cliente. Eu recomendo esta operadora a qualquer pessoa que esteja procurando por serviços de alta qualidade com um excelente atendimento.

Ordem de preferência:

1º - Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+;
2º - Solução Wi-Fi Total ;
3º - Subscrição de 3 meses Disney+;
4º - Bilhete duplo Cinemas NOS;
5º - Código para aluguer no Videoclube NOS.
 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @JMoura13
Muito obrigado 😊Boa sorte!🍀

Reputação 1

Boa tarde @JMoura13
Agradecemos a partilha e participação. 
Não se esqueça de nos indicar a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber. 😎

Obrigado

Feito. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JMoura13
Agradecemos a partilha e participação. 
Não se esqueça de nos indicar a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber. 😎

Obrigado

Reputação 1

Era o dia 7 de julho de 2016 e estava de férias no Algarve com o meu pai, pronto para ver o jogo de uma vida (Portugal - França, final do Euro). Corações ao alto e um carrossel de emoções durante o jogo todo! Nos festejos, mal soou o apito do árbitro, a euforia e alegria eram tão intensas que foi uma loucura inesquecível. No meio disto o meu pai, ex-polícia com olho de lince, apercebeu-se de uma senhora grávida que decidiu sentar-se e começou a gesticular. Não estava a festejar mas a pedir ajuda. Inspirados por um filme que vimos no Canal NOS, rapidamente acudimos e o meu pai acalmou a senhora, contactou o marido e providenciou ambulância para o hospital: tinham rebentado as águas à senhora e viemos a saber que um bebé nasceu saudável e tudo correu bem. O que mais me impressionou foi a atenção e lucidez do meu pai, mesmo no meio daquele "caos de alegria". 

Ordem de preferência:

1º - 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV

2º - 3 bilhetes duplos Cinemas NOS

3º - 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

3 subscrições de 3 meses Disney+

5º - 5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Delly e @Utilizador23634

Muito obrigado pela vossa participação.🤗

Desejamos-vos boa sorte! 🍀

 

@Utilizador23634, procedemos apenas à eliminação do primeiro comentário em que não tinha referência à preferência dos prémios. 

@Delly, excelente ajuda da sigyn e azeitona. 😎

Muito obrigado

Certo dia, deparei-me com um problema na minha televisão, que parecia não querer sintonizar corretamente os canais. Tentei resolver o problema sozinho, mas rapidamente percebi que precisava de ajuda profissional. Lembrei-me de partilhar a minha situação no Fórum NOS, esperando obter alguma ajuda.

Para minha surpresa, em menos de uma hora após publicar a minha questão, recebi uma resposta detalhada e clara de um dos colaboradores da NOS. Segui as instruções passo a passo, e em pouco tempo a minha televisão voltou a funcionar perfeitamente.

Graças à ajuda rápida e eficaz da NOS no Fórum, pude voltar a desfrutar dos meus programas favoritos sem qualquer contratempo. Desde então, sempre que preciso de assistência, não hesito em recorrer ao Fórum NOS. A experiência mostrou-me que posso confiar na NOS para obter soluções práticas e eficientes para os problemas que possam surgir.

 

Ordem dos prêmios que gostaria de ganhar !

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

Reputação 4

Aqui fica a minha Participação com ajuda incrível de duas gatas (sigyn e azeitona) elas também estão dedicadas o dia todo à NOS, por elas já passei muito e resolvi muitos dos problemas para que nao só elas mas eu possa continuar a obter uma experiencia fantástica na nos.  Obrigado a todos e especialmente á NOS pelos conteúdos e a oportunidade com criatividade participar no concurso. 

ordem dos prémios:
1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

NOS EFICIENCIA EM AJUDA



 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUISFONS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua participação e desejamos-lhe sorte! 🤗

Reputação 1

Há uns meses atrás, deparei-me com uma situação um pouco complicada em relação à minha internet, e foi aí que o Fórum NOS veio em meu auxílio. Eu estava a tentar configurar o meu novo router, mas não conseguia estabelecer uma ligação estável. Sentia-me frustrado e sem saber o que fazer.

Decidi então procurar ajuda no Fórum NOS, e foi uma das melhores decisões que já tomei. Lá, encontrei uma comunidade incrível e prestativa, sempre disposta a ajudar. Através de várias discussões e dicas, consegui resolver o meu problema e a minha ligação à internet ficou perfeita.

Além disso, a NOS tem proporcionado inúmeros bons momentos à minha família com o seu serviço de TV por cabo. Os canais disponíveis são bastante diversificados, o que nos permite passar tempo juntos, seja a ver filmes, séries ou até mesmo programas educativos para as crianças.

A NOS e o Fórum NOS, com a sua ajuda constante, conseguiram influenciar o meu dia-a-dia de forma positiva. Agora, sinto-me mais confiante ao lidar com questões técnicas, e sei que sempre posso contar com a comunidade do Fórum NOS para me ajudar em caso de dúvidas ou problemas.

Obrigado, NOS e Fórum NOS, por facilitarem a minha vida e proporcionarem momentos incríveis à minha família!


Ordem dos prêmios que gostaria de ganhar !

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David Olim

Agradecemos a sua participação. 
Boa sorte! 🍀

Reputação 1

ChatGpt escreve um guião criativo e com humor que envolva: "a experiência na NOS e a forma que a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia." Terá de incluir as palavras "NOS" e "Ajuda". Finalmente, terá de especificar os mencionar os seguintes items por esta ordem: "1. Android TV com NOS TV+; 2.Solução Wi-Fi Total; 3.3 meses de Disney+; 4.Bilhetes duplos Cinemas NOS; 5.Código para aluguer no Videoclube NOS;"

 

CENA 1

Personagem: Eu sentado no sofá, com a minha esposa, frustrado com a qualidade da imagem e da conexão da nossa TV.

Eu: Esta imagem está uma lástima, e essa conexão? Aff, não aguento mais isto!

CENA 2

Personagem: Então, eu descubro a Android TV com NOS TV+ e decido experimentar.

Eu: Hmm, esta Android TV com NOS TV+ parece interessante, vamos testar!

CENA 3

Personagem: Surpreendentemente, a qualidade da imagem e da conexão são excelentes.

Eu: Uau, que diferença! A qualidade da imagem e da conexão estão incríveis! Boa, NOS!

CENA 4

Personagem: Passa-se um tempo e eu estou tentando usar minha conexão Wi-Fi em casa, mas está instável e desconectando.

Eu: Que mal, esta conexão Wi-Fi está horrível!

CENA 5

Personagem: Então, eu descubro a Solução Wi-Fi Total da NOS e decido experimentar.

Eu: Hmm, esta Solução Wi-Fi Total parece resolver todos os meus problemas, vamos testar!

CENA 6

Personagem: Surpreendentemente, a conexão Wi-Fi em toda a casa está excelente e sem interrupções.

Eu: Incrível, agora minha conexão Wi-Fi está a funcionar perfeitamente em toda a casa! Valeu, NOS!

CENA 7

Personagem: Passa-se mais um tempo e eu e a minha esposa estamos à procura de algo novo para assistir.

Eu: Tá difícil de escolher o que queremos assistir...

CENA 8

Personagem: Então, descubro que a NOS está oferecendo 3 meses de Disney+ como parte do pacote.

Eu: Oh, olha só, 3 meses de Disney+ grátis! Vamos aproveitar!

CENA 9

Personagem: Então, eu e minha esposa nos divertimos assistindo aos nossos filmes e séries favoritos na Disney+.

Eu: Cara, essa Disney+ é demais! Obrigado, NOS!

CENA 10

Personagem: Então, decidimos aproveitar os bilhetes duplos para os cinemas NOS.

Eu: Que tal irmos ao cinema com esses bilhetes duplos?

CENA 11

Personagem: Surpreendentemente, os bilhetes duplos nos permitiram ver os filmes mais recentes sem gastar dinheiro.

Eu: Esses bilhetes duplos são muito bons, conseguimos ver os filmes mais recentes sem gastar nada! Obrigado, NOS!

CENA 12

Personagem: Por fim, decidimos usar o código para aluguer no Videoclube NOS.

Eu: Ei, que tal alugarmos um filme no Videoclube NOS com esse código?

CENA 13

Personagem: Nesta fase já nem é surpreendente, pois o aluguer de filme no Videoclube NOS é fácil e rápido.

Eu: Esse aluguer no Videoclube NOS é muito fácil e rápido, adorei! Obrigado, NOS!

CENA 14

Personagem: Concluindo a cena com um sorriso satisfeito.

Eu: NOS, há mAIs em nós. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Queremos agradecer a todos as vossas participações.🤗

Atualizámos o Passatempo “100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS”, ao invés de terminar no dia 24 de março às 13h00, termina às 18h00 de 27 de março de 2023!🥂

Participe e boa sorte.🍀

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Nós estamos sempre na frente de tudo e de todos, por que nós amamos a NOS.. 

Boa noite @Ilsonberto Alexandrias não desista, habilite-se com uma nova participação desta vez com as palavras certas e a ordem de preferência dos prémios.

Reputação 7
Crachá +5

Esteve em Paris a NOS me acompanhou,o meu amigo sem NOS ficou perdido,com plano mundo falo com a minha família como se NOS tivéssemos perto, com a NOS ,NOS falamos sem limites.

a NOS NOS Liga e NOS aproveitamos a trocar nossas ideias.

Esperamos NOS no sorteio.

 

Boa noite, não aplicou na sua participação no passatempo a palavra ajuda 

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

E também não indicou a ordem de preferencia dos prémios

  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:Oculte o conteúdo
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Esteve em Paris a NOS me acompanhou,o meu amigo sem NOS ficou perdido,com plano mundo falo com a minha família como se NOS tivéssemos perto, com a NOS ,NOS falamos sem limites.

a NOS NOS Liga e NOS aproveitamos a trocar nossas ideias.

Esperamos NOS no sorteio.

 

Sou cliente NOS há mais de 10 anos e sempre que precisei a NOS esteve disponível para me ajudar com as minhas dúvidas.

Parabéns NOS , já agora ajuda o Sporting ser campeão 😊

  • Solução Wi-Fi Total;
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
  • Código para aluguer no Videoclube NOS;
  • Android TV com NOS TV+;
  • 3 meses de Disney+;
Reputação 7
Crachá +5

Nós estamos sempre na frente de tudo e de todos, por que nós amamos a NOS.. 

Boa tarde @Ilsonberto Alexandrias para além de não ter incluido a palavra ajuda, A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

Também não indicou a ordem dos prémios que deseja receber

Ordem dos prémios que desejaria receber:

  • Android TV com NOS TV+;
  • Solução Wi-Fi Total;
  • 3 meses de Disney+;
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
  • Código para aluguer no Videoclube NOS;

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ines viviana tavares, a sua participação no passatempo poderá ser recusada por não incluir a palavra ajuda. 

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

Ao mesmo tempo que faz a retificação, carregue nos 3 pontintos à sua direita e edite uma das mensagens para a remover pois apenas deve participar com uma.

Nós estamos sempre na frente de tudo e de todos, por que nós amamos a NOS.. 

Reputação 1

A NOS é e sempre será uma parte essencial das nossas vidas , proporciona momentos em que sorrimos , momentos em que choramos e momentos em família e ajuda quando é preciso  obrigada NOS por nos proporcionares momentos tão bons 🙂

 

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

 

Reputação 1

A NOS é e sempre será uma parte essencial das nossas vidas , proporciona momentos em que sorrimos , momentos em que choramos e momentos em família , obrigada NOS por nos proporcionares momentos tão bons 🙂

 

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

"Estar com a NOS é estar no ativo, e na atualização diária, ajuda a dar mais brilho as nossas vidas."

Ordem dos prémios:

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

 

Comentário