Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22424 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:




 

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

  •  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.


156 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎

Conheça a my NOS e descubra ainda a área Pesquisa da my NOS e a área Menu da my NOS:

 

Reputação 6
Crachá

@DNRS boa tarde,

Eu como cliente também já tive um caso parecido. Experimente adicionar a nova conta à área de cliente com o NIF da sua mãe e o número de conta serviço NOS que se encontra no “Documento de confirmação de compra”, que lhe foi enviado por e-mail após a renegociação de contrato.

Com esses dados tente adicionar o serviço NOS novamente à área de cliente, e as faturas do anterior serviço devem aparecer novamente, visto se tratar do mesmo NIF.

Quanto à sua opinião sobre a dificuldade das pessoas mais velhas interagirem com as novas tecnologias, concordo plenamente e a NOS deveria estar atenta a estas questão, mas infelizmente é um mal geral. As operadoras acham que os clientes é que têm que se modernizar

Reputação 1

Boa tarde, 

Fiz recentemente a alteração dos serviços devido a uma renegociação contratual, mas infelizmente o acesso que tinha para consulta já não funciona. Penso que deverá estar relacionado com a alteração de tecnologia de cabo para FTTH.

Agora quando tento aceder à area de cliente para verificar a situação, não me permite, nem as faturas anteriores tenho acesso. Penso por isso que as faturas anteriores devem ter sido elimidadas também e se calhar não as tenha de pagar.
No entanto com esta alteração de tecnologia para FTTH, foi criada uma nova conta de serviço, que espantosamente não consigo associar, porque me pede o número de uma fatura anterior, às quais eu não tenho acesso.
O serviço é da minha mãe, mas eu é que faço a gestão e controlo, e neste momento, morando no estrangeiro, não consigo contactar com o SAC nem a minha mãe (uma senhora idosa), sabe resolver este tipo de questões.
Será que existe alguém que saiba ajudar?
Para complementar, deixem-me já agora dizer que isto de foruns e de assistentes virtuais, é tudo muito bonito e serve para as pessoas mais jovens e que sejam info incluídas, as pessoas mais velhas não sabem resolver e utilizar estas tecnologias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rios,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As plataformas de gestão de serviços NOS estão em evolução para a app e àrea de cliente my nos.
Estamos a trabalhar para disponibilizar todas as funcionalidades e e serviços na my NOS.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

@LuísGM concordo que a app my NOS deveria ter essa funcionalidade, mas infelizmente não a incluíram até hoje

 

A minha questão não tem nada a ver com encontrar qualquer situação que precise, tem a ver com o processo de identificação, que, já existe em muitos sites/aplicações, o que acho exagerado é ser sempre que se tenta aceder… é horrível!! 
até ja desinstalei a app do meu telemóvel!!! 

Mesmo assim, o que referiu anteriormente tem de ser corrigido.

Pelo que percebi, é uma medida de segurança da NOS. É intenção da NOS que haja sempre dupla-autenticação nas apps e serviços NOS, exceto nestes:

  • Fórum NOS
  • NOS TV
  • App NOS para telemóvel e tablet

O último está a falhar e não era suposto. Está constantemente a pedir login como referiu.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Luiz Costa, agradecemos a sua sugestão, vamos endereçar a sua internamente para que seja apreciada. 

@InêsTrindade, o @Jorge C, deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Angelion, lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. No entanto, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades com a my NOS. Caso tenha alguma sugestão de melhoria, partilhe-a. 
Obrigado,

Reputação 7

@LuísGM concordo que a app my NOS deveria ter essa funcionalidade, mas infelizmente não a incluíram até hoje

 

Bom dia @CP001,

Num mundo utópico onde as pessoas tivessem um nível de conhecimento similar, concordo.

Como não é o caso, colocar essa opção na App my NOS iria com certeza inundar o SAC com reclamações que na generalidade dos casos poderiam e devem ser evitadas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo Ricardo Azevedo Tomás, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda à my NOS e, em “Saldos e consumos”, após escolher o número que pretende, ative o Número favorito: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +4

muito bonito visualmente, mas pouco prático, muitos caminhos, muitas passwords de acesso para se chegar a um sitio em que no anterior se chegava lá rapidamente é o que acho desta nova app.

Reputação 2

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

Reputação 1

Uma sugestão: Acho que devia poder-se aceder a area de cliente antiga (Um website), esta está muito mais incompleta do que a outra, o GUI é bonito mas não tem todas as funções que queria utilizar 

Só não entendo o pq mexer de raiz numa aplicação q funcionava e implementarem outra q tem menos opções de gestão da conta q a anterior e virem com respostas q estão a efectuar melhorias por a aplicação ser recente.

Quando implementarem aplicações de substituição certifiquem-se q pelo menos faz as mesmas coisas q a aplicação anterior fazia pq caso contrário não se trata de uma melhoria do serviço mas sim um retrocesso na melhoria do serviço prestado!!

Reputação 6
Crachá

Caso tenha alguma questão direta sobre os seus produtos e serviços, ou assuntos, como menciona, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Discurso totalmente desnecessário, já cansa essas vossas resposta pré-feitas, inventem outra!

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a confirmar a informação quanto à disponibilização da rede Guest em 2.4GHz ou 5GHz, @Luiz Costa e @Jorge C.
Obrigado,

Reputação 7
Crachá

Bom dia, 

Eu só pergunto onde está a opção onde cliente pede de forma simples a rescisão do serviço. 

Lembro a lei que determina que a rescisão do serviço deve ser tão simples como a sua adesão. 

De momento isso não está a acontecer. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Tem razão, visto por esse prisma, por vezes as pessoas não são as mais racionais e vê-se por aqui, se demoram 1 dia a responder enchem o fórum de mensagem

@Jorge C, não estamos de todo em sintonia nessa ideia. Tão utópico é que existe em quase todas as empresas grandes que conheço, um espacinho no site ou formulário para enviar reclamações ou a app encaminhar para lá.  Até a NOS já o teve na secção de contactos, sendo que a app encaminhava para lá. Anteriormente até a própria app da NOS (2017) o tinha. Ia a “Enviar e-mail” e conseguia submeter o texto de um pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa partilha @CP001, @Olaf e @Jorge C.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

A nova app e área de cliente NOS são a my NOS 😎

Disponibilizámos a my NOS para todos os clientes, pelo que brevemente vamos atualizar os nossos artigos, aqui, no Fórum. 😎

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @P.A.Lopes
Agradecemos o seu comentário e sugestão, apesar de já se encontrar disponível continuamos a trabalhar para disponibilizar as funcionalidades que a App NOS dispunha. 

Relativamente ao seu assunto e à mensagem que nos enviou, de momento não encontramos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum. Assim, sugerimos que selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

Boa noite, 

 

Concordo e também tive esse problema quando usei a app pela primeira vez.

 

Aparentemente pode usar a pesquisa para encontrar algumas das funcionalidades antigas. Não estão disponíveis no menu, mas estão disponíveis na Pesquisa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @mmartins2019, @CP001 e @Solyn.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre o tema da pesquisa de funcionalidades @mmartins2019
Relativamente ao Login e autenticação de 2 fatores, endereçámos este tema e estamos a acompanhar internamente o seu desenvolvimento.

Agradecemos também a sua sugestão @Solyn, todos os feedbacks partilhados são alvo da melhor apreciação por parte das equipas responsáveis da NOS. 🙂

A my NOS está a ser implementada de forma transversal e trabalhamos continuamente para a melhorar, também de acordo com os feedbacks que recebemos.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e não hesitem em partilhar qualquer tema ou sugestão que possa surgir.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Acho que o único problema desta nova versão da app não ter todas as funcionalidades… de resto no meu caso funciona bem.. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

tenta associar o serviço de televisão novamente!

um bem haja

Comentário