Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

Bom dia @Edner Lopes,

A generalidade das funções está lá, confirme no tópico em baixo.

Obrigado


 

Jorge! Este tópico que vc me mandou é de 4 anos atrás, a app acabou de ser atualizada e os prints com o passo a passo que ali estão são da app antiga! 
 

do serviço que eu mencionei acima, vc sabe me indicar onde eu encontro na NOVA app my nos? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Prosa80. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da my NOS;

Obrigado

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui_Já_Fui

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado,

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

Reputação 7

Só não entendo o pq mexer de raiz numa aplicação q funcionava e implementarem outra q tem menos opções de gestão da conta q a anterior e virem com respostas q estão a efectuar melhorias por a aplicação ser recente.

Quando implementarem aplicações de substituição certifiquem-se q pelo menos faz as mesmas coisas q a aplicação anterior fazia pq caso contrário não se trata de uma melhoria do serviço mas sim um retrocesso na melhoria do serviço prestado!!

 

 

Bom dia @FEBBB,

Caso se refira à App my NOS, verifique as funções neste tópico.

Por favor, detalhe as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado

Comentário