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A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

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156 Comentários

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Boa tarde a todos,

A versão da App NOS foi atualizada, de forma transversal, para a app my NOS. 😊
Assim, todos aqueles que tentem utilizar a versão anterior recebem a informação da necessidade de atualização da app para a versão my NOS.

Recordamos que a my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em iOS na versão 11 ou superior, e a partir da versão 8 para equipamentos Android
Caso não seja possível instalar, a my NOS esta encontra-se optimizada para que utilize através da versão mobile no browser do equipamento. 

Partilhem connosco qualquer dúvida ou dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mmartins2019 e @CP001.

Como indicado, estamos a trabalhar de forma continua para trazer a melhor experiência na my NOS, pelo que os vossos testemunhos são importantes para que as equipas responsáveis possam ter em consideração necessidades a implementar.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos a compreensão

Gostava de poder acreditar, ultimamente a minha experiência pessoal na NOS não tem sido a melhor… ao fim de vários anos acho que vou equacionar voltar para a Vodafone, dado que a NOS dificilmente conversa com os clientes de forma séria e passa a vida a “chutar” responsabilidades!! É uma tristeza… ja foram, de facto, uma boa operadora!! 

Reputação 1

Alteraram a APP para uma sem pés nem cabeça (porcaria mesmo).

Está como o serviço a cada dia que passa, uma miséria para o que se cobra…

Vamos ver o efeito Digi e qual vai ser o resultado...

Reputação 7

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

 

Boa tarde @Prosa80,

Por favor confirme se os dados que colocou são os mesmos do contrato ou fatura.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta

Coloquei o cc e o nif... E mesmo assim é como se não fosse cliente 

 

Se possível faça login através de outro numero e coloque os dados da fatura.

Obrigado

 

Reputação 7

Bom dia @Edner Lopes,

A generalidade das funções está lá, confirme no tópico em baixo.

Obrigado


 

Jorge! Este tópico que vc me mandou é de 4 anos atrás, a app acabou de ser atualizada e os prints com o passo a passo que ali estão são da app antiga! 
 

do serviço que eu mencionei acima, vc sabe me indicar onde eu encontro na NOVA app my nos? 

 

Se prestar atenção, verifica que este tópico foi atualizado conforme mostra o titulo do mesmo.

Obrigado



 

Ah foi? Atualizado? Estou entrando no Tópico… alem de la dizer claramente que é algo de 3 anos atras os prints não são da nova app my nos! Vc entrou pra ver? 
 

 

 

O Fórum NOS está em constante atualização, em especial agora com a nova App my NOS.

Agradeço o seu interesse, aguarde que em breve estará completamente atualizado.

Obrigado

Alguém sabe me dizer o que aconteceu com esta ultima atualização da app NOS (My NOS) que sumiram praticamente todas as funções, como por exemplo “aumentar velocidade de internet móvel” - “adicionar um cartão” - etc ??? 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Edner Lopes.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Para organização do Fórum movemos os vossos comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

As funcionalidades estão a ser disponibilizadas de forma faseada na nova versão da App. Utilize o menu de “Pesquisa” para encontrar as funcionalidades que procura:

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

 

Boa tarde @Luiz Costa,

Por favor detalhe qual é a versão da App My NOS que utiliza.

Conforme expliquei anteriormente, o procedimento funciona bem na última versão (30.00.0).

Sugiro que visualize da forma correta em “Wi-Fi Privado”.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

 

Boa noite @InêsTrindade,

Por favor confirme se está a usar as mesmas credenciais de acesso.

Em alternativa pode também verificar na área de cliente my NOS aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade,

Obrigado

 

Reputação 7
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Boa tarde @FEBBB,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

A NOS trabalha de forma constante para trazer o melhor serviço aos seus clientes.
A app e área de ciente my NOS estão em constante melhoria de forma a trazer novas e melhores funcionalidades .

Partilhe connosco, por favor qualquer dificuldade que esteja a sentir. O seu testemunho é importante para nós.

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite @Tiago Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Como informado anteriormente, algumas funcionalidades estão a ser implementadas de forma faseada. 

Logo que surjam novidades, serão partilhadas aqui no Fórum NOS, assim como artigos explicativos sobre cada uma das funcionalidades.

Agradecemos a compreensão 

 

 

Reputação 7
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Boa tarde @DNRS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

O @Tiago Ferreira partilhou uma boa ajuda. Partilha connosco, por favor, se conseguiu resolver a situação com esta sugestão.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na my NOS;

Obrigado

Não dá para adicionar números ao NOS Kids na APP? Só no PC?

Reputação 7
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Boa tarde @Tiago Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

A my NOS está a ser disponibilizada, de forma faseada, e equipas especializadas estão a trabalhar de forma constante para implementar todas as funcionalidade anteriormente disponíveis e trazer ainda novidades. 

Caso tenha alguma questão direta sobre os seus produtos e serviços, ou assuntos, como menciona, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

Ontem foram instalados os servicos NOS 3 com TV, mas quando tento associar os serviços a uma conta MyNOS, dá erro e diz que não há nenhuma conta associada aos meus dados. Tentei tanto com o NIF como com o número de cliente, sem resultado. 

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Frederico Borges e @David Henrique Carneiro Belga.

@Frederico Borges confirme-nos, por favor, se a situação se mantém ao aceder através de uma janela de navegação anónima.

@David Henrique Carneiro Belga, confirme, por favor, se consegue adicionar o seu serviço, como descrito através do nosso artigo:

Aguardamos os vossos testemunhos.

Obrigado

a mensage que aparece é:

 Error

404 - File or directory not found.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

 

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Bom dia @Fazendeiro
Sim, de momento, apenas há a possibilidade de configurar os números do tarifário Kids pela área de cliente. 
Obrigado,

Mas na APP não consigo, tem de ser no site?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Fazendeiro

Na App NOS a funcionalidade não se encontra, de momento, disponível. Apenas na Área de cliente, ou seja, na versão web. 

Obrigado, 

Reputação 7
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Bom dia @Frederico Borges e @David Henrique Carneiro Belga

Pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS. Após fazê-lo, por favor, dêem o vosso feedback. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Tiago Ferreira

No entanto, o que podemos indicar face ao exposto, é que a my NOS encontra-se em atualizações constantes e contamos repor as funcionalidades que existiriam o mais breve que for possível. 

Assim, agradecemos a compreensão e contamos que caso note alguma dificuldade com a App ou pretenda sugerir uma funcionalidade adicional, partilhe-a aqui para endereçarmos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback

Quanto à consulta de pedido, encontramo-nos a trabalhar para disponibilizar na próxima atualização, e informaremos assim que tenhamos a confirmação, @Tiago Ferreira 

Relativamente à funcionalidade de gestão de configurações do telefone fixo, vamos endereçar a questão. 

Não temos possibilidade de testar a my NOS num browser Mozilla, de momento, no entanto, durante os testes, verificámos que consoante o “zoom” da página poderia “desconfigurar” a visibilidade das opções. Pode verificar se tem que ver com o zoom da página avisar-nos?

Obrigado

 

 

Reputação 7
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@Tiago Ferreira, não há nenhuma limitação provocada no browser que refere, pelo que vamos endereçar o seu alerta, também, à equipa. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Frederico Borges

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

 

Boa noite @InêsTrindade,

Por favor confirme se está a usar as mesmas credenciais de acesso.

Em alternativa pode também verificar na área de cliente my NOS aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade,

Obrigado

 

Infelizmente o problema persiste. As credenciais são as mesmas e não é possível associar serviços. Não é possível aceder via app, nem no browser. 
 

 

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