Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:


 

💢 A atualização da app my NOS e área de cliente my NOS ocorrem de forma faseada. 💢

Fique atento às novidades. 😉

Assim que a atualização estiver disponível para si, apenas necessita de seguir os passos indicados na app ou aceder à loja de aplicações do seu equipamento, através do Google Play e da App Store, para a atualizar.

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

     

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

     

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

     

     

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

     

 

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


155 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Edner Lopes,

A generalidade das funções está lá, confirme no tópico em baixo.

Obrigado


 

Jorge! Este tópico que vc me mandou é de 4 anos atrás, a app acabou de ser atualizada e os prints com o passo a passo que ali estão são da app antiga! 
 

do serviço que eu mencionei acima, vc sabe me indicar onde eu encontro na NOVA app my nos? 

 

Se prestar atenção, verifica que este tópico foi atualizado conforme mostra o titulo do mesmo.

Obrigado

Bom dia @Edner Lopes,

A generalidade das funções está lá, confirme no tópico em baixo.

Obrigado


 

Jorge! Este tópico que vc me mandou é de 4 anos atrás, a app acabou de ser atualizada e os prints com o passo a passo que ali estão são da app antiga! 
 

do serviço que eu mencionei acima, vc sabe me indicar onde eu encontro na NOVA app my nos? 

 

Se prestar atenção, verifica que este tópico foi atualizado conforme mostra o titulo do mesmo.

Obrigado



 

Ah foi? Atualizado? Estou entrando no Tópico… alem de la dizer claramente que é algo de 3 anos atras os prints não são da nova app my nos! Vc entrou pra ver? 
 

 

Reputação 7

Bom dia @Edner Lopes,

A generalidade das funções está lá, confirme no tópico em baixo.

Obrigado


 

Jorge! Este tópico que vc me mandou é de 4 anos atrás, a app acabou de ser atualizada e os prints com o passo a passo que ali estão são da app antiga! 
 

do serviço que eu mencionei acima, vc sabe me indicar onde eu encontro na NOVA app my nos? 

 

Se prestar atenção, verifica que este tópico foi atualizado conforme mostra o titulo do mesmo.

Obrigado



 

Ah foi? Atualizado? Estou entrando no Tópico… alem de la dizer claramente que é algo de 3 anos atras os prints não são da nova app my nos! Vc entrou pra ver? 
 

 

 

O Fórum NOS está em constante atualização, em especial agora com a nova App my NOS.

Agradeço o seu interesse, aguarde que em breve estará completamente atualizado.

Obrigado

Reputação 1

Alteraram a APP para uma sem pés nem cabeça (porcaria mesmo).

Está como o serviço a cada dia que passa, uma miséria para o que se cobra…

Vamos ver o efeito Digi e qual vai ser o resultado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Edner Lopes.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Para organização do Fórum movemos os vossos comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

As funcionalidades estão a ser disponibilizadas de forma faseada na nova versão da App. Utilize o menu de “Pesquisa” para encontrar as funcionalidades que procura:

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

não tenho acesso com nenhum dispositivo aparece a mensagem depois de me conectar:

Erro

Não foi possivel mostrar os seus serviços

Por favor, tente novamente ou volte mais tarde.

Boa tarde, 

Ontem foram instalados os servicos NOS 3 com TV, mas quando tento associar os serviços a uma conta MyNOS, dá erro e diz que não há nenhuma conta associada aos meus dados. Tentei tanto com o NIF como com o número de cliente, sem resultado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Frederico Borges e @David Henrique Carneiro Belga.

@Frederico Borges confirme-nos, por favor, se a situação se mantém ao aceder através de uma janela de navegação anónima.

@David Henrique Carneiro Belga, confirme, por favor, se consegue adicionar o seu serviço, como descrito através do nosso artigo:

Aguardamos os vossos testemunhos.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Frederico Borges e @David Henrique Carneiro Belga.

@Frederico Borges confirme-nos, por favor, se a situação se mantém ao aceder através de uma janela de navegação anónima.

@David Henrique Carneiro Belga, confirme, por favor, se consegue adicionar o seu serviço, como descrito através do nosso artigo:

Aguardamos os vossos testemunhos.

Obrigado

a mensage que aparece é:

 Error

404 - File or directory not found.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

 

Reputação 7

Boa noite @Frederico Borges,

Por favor informe qual é o seu dispositivo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Frederico Borges e @David Henrique Carneiro Belga

Pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS. Após fazê-lo, por favor, dêem o vosso feedback. 
Obrigado, 

Já tenho  acesso a aplicação 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Frederico Borges

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado pelo interesse no meu problema,  já agora, pretendo instalar uma segunda box tv em casa, sera que posso fazer o pedido por internet ou aplicação? Pois tenho dificuldades em falar e preferia fazer por escrito.

Reputação 7

Obrigado pelo interesse no meu problema,  já agora, pretendo instalar uma segunda box tv em casa, sera que posso fazer o pedido por internet ou aplicação? Pois tenho dificuldades em falar e preferia fazer por escrito.

 

Boa tarde @Frederico Borges,

Recordo que alterações do contrato podem implicar uma renegociação do mesmo.

Sugiro que aguarde a intervenção de um gestor da comunidade aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Frederico Borges,

Para maior rapidez e comodidade, caso se encontre perto de uma Loja NOS, pode solicitar a segunda box em loja.

A entrega é imediata e pode fazer a autoinstalação de forma simples: 

Partilhe connosco o seu testemunho. 🙂

Obrigado

Quero fazer uma reclamação por escrito sobre uma tentativa de renegociação do meu contrato com a NOS. Pedi à NOS, através do serviço de Apoio ao Cliente, para fazer uma audição da chamada efectuada no dia 26 de Fevereiro e obtive os respectivos ficheiros. Confirmei que as informações dadas telefonicamente não correspondiam às que posteriormente me enviaram para efeitos contratuais e, portanto, pretendo fazer uma reclamação por escrito. Segundo o serviço de Apoio ao Cliente, poderia fazê-lo através do site, mas não encontro nenhuma área especifica para tal. 

Agradeço o v/ esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos a situação que descreve @LuísGM.

Pelo que compreendemos esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada, certo?

Obrigado

@LuísGM concordo que a app my NOS deveria ter essa funcionalidade, mas infelizmente não a incluíram até hoje

Reputação 7
Crachá +2

De facto deveria ser adicionada esta funcionalidade

Reputação 7

@LuísGM concordo que a app my NOS deveria ter essa funcionalidade, mas infelizmente não a incluíram até hoje

 

Bom dia @CP001,

Num mundo utópico onde as pessoas tivessem um nível de conhecimento similar, concordo.

Como não é o caso, colocar essa opção na App my NOS iria com certeza inundar o SAC com reclamações que na generalidade dos casos poderiam e devem ser evitadas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem razão, visto por esse prisma, por vezes as pessoas não são as mais racionais e vê-se por aqui, se demoram 1 dia a responder enchem o fórum de mensagem

@Jorge C, não estamos de todo em sintonia nessa ideia. Tão utópico é que existe em quase todas as empresas grandes que conheço, um espacinho no site ou formulário para enviar reclamações ou a app encaminhar para lá.  Até a NOS já o teve na secção de contactos, sendo que a app encaminhava para lá. Anteriormente até a própria app da NOS (2017) o tinha. Ia a “Enviar e-mail” e conseguia submeter o texto de um pedido.

Reputação 7

@Jorge C, não estamos de todo em sintonia nessa ideia. Tão utópico é que existe em quase todas as empresas grandes que conheço, um espacinho no site ou formulário para enviar reclamações ou a app encaminhar para lá.  Até a NOS já o teve na secção de contactos, sendo que a app encaminhava para lá. Anteriormente até a própria app da NOS (2017) o tinha. Ia a “Enviar e-mail” e conseguia submeter o texto de um pedido.


É só mesmo na App my NOS, fora isso sou até bastante adepto de reclamações, porque sem elas nunca haveriam sugestões de melhoria 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa partilha @CP001, @Olaf e @Jorge C.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário