Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7

Obrigado pelo interesse no meu problema,  já agora, pretendo instalar uma segunda box tv em casa, sera que posso fazer o pedido por internet ou aplicação? Pois tenho dificuldades em falar e preferia fazer por escrito.

 

Boa tarde @Frederico Borges,

Recordo que alterações do contrato podem implicar uma renegociação do mesmo.

Sugiro que aguarde a intervenção de um gestor da comunidade aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @DiogoCNunes95. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós.

Algumas das funcionalidades estão a ser implementadas de forma faseada, assim como outras novidades.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @DNRS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

@Tiago Ferreira partilhou uma boa ajuda. Partilha connosco, por favor, se conseguiu resolver a situação com esta sugestão.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na my NOS;

Obrigado

Já enviei mensagem privada conforme solicitado, porque a situação mantem-se na mesma. @Tiago Ferreira Obrigado pelas dicas, mas já tinha efetivamente tentado dessa forma, mas após todos os passos, dá a indicação que não existem serviços associados a estes dados de cliente.
Enfim….

Concordo em alterar quando é para melhorar, agora quando a aplicação estava excelente e fácil de mexer, mudarem tudo só porque sim e ainda chamarem da nova versão uma "melhoria", inclusive na interface, infelizmente tenho de discordar. Para não falar que agora para ter ajuda específica é um castigo.

Quero fazer uma reclamação por escrito sobre uma tentativa de renegociação do meu contrato com a NOS. Pedi à NOS, através do serviço de Apoio ao Cliente, para fazer uma audição da chamada efectuada no dia 26 de Fevereiro e obtive os respectivos ficheiros. Confirmei que as informações dadas telefonicamente não correspondiam às que posteriormente me enviaram para efeitos contratuais e, portanto, pretendo fazer uma reclamação por escrito. Segundo o serviço de Apoio ao Cliente, poderia fazê-lo através do site, mas não encontro nenhuma área especifica para tal. 

Agradeço o v/ esclarecimento.

Reputação 6
Crachá

Há 6 semanas atrás reportei via Facebook à NOS sobre a questão dos pedidos que não estão disponíveis nesta nova versão da área de cliente, ficando o cliente com menos uma função e impedido de acompanhar os seus pedidos abertos, em tratamento e consultar as INC’s já fechadas.

A resposta que obtive foi que “brevemente teríamos novidades sobre novas funcionalidades na app” no entanto além de não se tratar de uma nova funcionalidade, mas sim duma funcionalidade que foi retirada ao cliente da área de cliente anterior, já se passaram 6 semanas, a caminho de 7 semanas e até agora nada.

Aliás em 6 semanas não vi nenhuma funcionalidade nova implementada

Reputação 7

Bom dia, @Jorge C.

Agradecemos a sua mensagem. A app e área de ciente my NOS estão em constante melhoria de forma a trazer novas e melhores funcionalidades.

Diga-nos, por favor, a que funcionalidades se refere para podermos ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Como questionei anteriormente, são todas funcionalidades da Área de Clientes e App NOS que deixaram de existir na Área de Clientes e App my NOS. Afinal serão todas repostas ou não?

Obrigado

Reputação 6
Crachá

A my NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Fiquem atentos a todas as novidades e atualizações aqui.

Esta conversa já parece clichê, quando vocês não têm mais nada pra responder, respondem aos clientes mais do mesmo só pra ficar bonito, mas os clientes já começam a ficar fartos dessa vossa postura. Estas vossas respostas são as mesmas dadas quando falamos do IPv6 que até hoje são poucos os clientes que o têm disponível, mas quando falamos sobre o assunto a resposta é sempre a mesma.

A NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no fórum NOS.

Já começa a ser ridículo esta vossa postura

Reputação 7

Boa tarde,

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

A my NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Fiquem atentos a todas as novidades e atualizações aqui.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Se pretendem dar respostas evasivas, pelo menos sejam coerentes nesse subterfúgio.

Obrigado

App my NOS vs App NOS

 

Eu expliquei-me mal, eu no my.nos.pt consigo entrar, depois quando que geria a Central Nos Pro, abre outra janela e é aí que não consigo entrar com as minhas credenciais. Já tentei pedir uma nova palavra passe, mas recebo uma msg: Ocorreu um erro no envio de correio.

Já tentei abrir em modo “privado” , com vários browsers e não não consigo aceder á “NOS Central Pro”.

 

Reputação 7

Boa tarde @Elisandra Viana,

Sugiro que associe o número seguindo este procedimento.

E escolha os 20 números desta forma.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elisandra Viana,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Ao associar o serviço em my.nos.pt qual a mensagem de erro que surge? 

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

A myNOS faz me lembrar o nome da antiga ZON, myZON...

Reputação 7

Alguém me sabe informar de que forma posso gravar, num formato digital, as emissões de TV?

 

Boa tarde @JOÃORALMEIDA,

Pode gravar na sua box de TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃORALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a responder à sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tal como já muitos testemunharam, a nova versão da App tem muito por onde melhorar.

Um dos aspetos em falta, já reportados aqui, tem a ver com reclamações em curso/abertas/fechadas, que deixámos de poder acompanhar… desde o dia 13/03 que tenho uma situação por resolver e até agora, quase 10 dias depois, nenhuma resolução. Já liguei para o apoio, mais de 4 vezes e todas sem sucesso. Este definitivamente, não é um comportamento que deva embevecer a NOS, aliás, acho mesmo deplorável a consideração que têm para os clientes…

Inclusive, ontem, enviei uma mensagem privada para o Fórum a pedir ajuda e ainda nao obtive resposta. Realmente, gosta a de resolver a situação que tenho com vocês, o mais rápido possível.

 

Obrigado.

Reputação 7

Boa tarde @sivifri45 ,

Sugiro que faça um reset de fábrica ao router pressionando o botão embutido no mesmo por 10s.

Obrigado

Boa tarde @P.A.Lopes
Agradecemos o seu comentário e sugestão, apesar de já se encontrar disponível continuamos a trabalhar para disponibilizar as funcionalidades que a App NOS dispunha. 

Relativamente ao seu assunto e à mensagem que nos enviou, de momento não encontramos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum. Assim, sugerimos que selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Boa tarde,

 

Conforme o sugerido, assim fiz. Msg enviada.

 

Estou à disposição. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sivifri45,

Agradecemos a sua mensagem.

Editámos o seu nome de utilizador de forma a ocultar o seu email pessoal.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso. Caso a situação persista, por favor, remova e volte a associar os seus serviço na my NOS:

Obrigado

Reputação 1

Já estive a testar a nova app e a início estranha-se mas depois entranha-se. Está tudo lá, os menus é que são maiores com imagens maiores, de resto consegue-se fazer a mesma coisa. Claro que com a antiga app tinha-se mais informação no ecrã todo. Agora parece que fizeram zoom e foi preciso alguns logins para chegar a todas as funções da app, embora só seja preciso fazer login uma vez, depois é pelo código por sms. A única coisa que não gostei foi não ter o valor que vamos pagar logo assim que se abre a app e na parte de gerir serviços premium já não aparece o valor que estamos a pagar.

Reputação 7
Crachá +2

muito bonito visualmente, mas pouco prático, muitos caminhos, muitas passwords de acesso para se chegar a um sitio em que no anterior se chegava lá rapidamente é o que acho desta nova app.

eu comecei a usar apenas a pesquisa para chegar às opções. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Esta nova app e mesmo a nova pagina não trouxeram nada de melhor que as antigas, nas anteriores conseguia ver as minhas faturas os serviços contratados, esta nada, só me disponibiliza os gastos do que é feito nos telemóveis, a nível de serviços contratados, documentos, faturas e outros mais, nada não aparece nada, isto de não falar na app e pagina da net, é que este só dá erros e serviço indisponível.

Já sou cliente da Nos desde a Zon e nunca os vi fazer uma mudança para o melhor á sempre algo que nunca fica certo á primeira.

Melhorem o que já está feito e que funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pereirazores

Sugerimos que consulte os seguintes artigos, face ao que refere: 

Diga-nos, por favor, se os passos indicados nos artigos o ajudam a chegar às funcionalidades que deseja. 
Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário