Destaque

Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?


Reputação 5
Crachá +1
A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet (e serviços associados à Área de Cliente) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias (acesso às Gravações Automáticas fora de casa disponível para clientes UMA, Iris* e Indie*)
  • ver gravações que fez na sua box (acesso fora de casa exclusivo para clientes UMA e Iris*)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)
* Novo

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Chrome, Firefox ou com o Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store

216 Comentários

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Se está num pc abre como se fosse um site. pesquisa “ NOS TV “. Se for telemovel, tablet é pela aplicação nos tv. tem que instalar da loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

ao carregar em gerir apps não aparece ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @duartepz.

Quando tenta aceder à NOS TV com os seus dados de acesso à Área de Cliente, surge alguma mensagem de erro?

Bom dia!

Antes de tudo espero que esta tudo ok e de boa saúde,

Gostaria saber porque que eu nao posso ver alguns canais ex: M6 sobre a tablet, nostv e smartphone.

Agradeço a vossa resposta,

Cumprimentos,

Saúde a todos

Anne-Marie

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anne-Marie,

Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis. 

Tenho fibra internet e televisão e fibra da para ter a aplicação nos tv 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nunomiguel:grinning:

A App NOS TV está disponível para Clientes UMA, Iris, clientes Satélite com box e Empresariais. 

Caso tenha um serviço de NET e TV UMA ou IRIS tem acesso à app. :sunglasses:

Muito obrigado

Quando inicio sessão na app NOS TV, aparece um aviso que diz que não tenho permissão para aceder à app. No entanto, sou uma cliente NOS com satélite e Internet. Será que me podem ajudar? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá  @Lara Micaela Fernandes Silva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado,

Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?  

Reputação 7
Crachá +4

Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?  

 

não, a menos que esteja a partilhar os dados do telemóvel com o PC.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @luissampaio,

O @dxnog prestou boa ajuda sobre a sua duvida.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa tarde

Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..

E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…

Alguém pode explicar isso

 

Reputação 7
Crachá +4

Olá boa tarde

Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..

E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…

Alguém pode explicar isso

 


Não gasta se for com um telemovel com os dados móveis que esteja associado à NOS, agora banda larga móvel não está incluída.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JOÃO CARLOS PASCOAL LOPES. Vamos ajudar a esclarecer. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Obrigado 

Comentário