Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Nos últimos dias tenho tido problemas constante para visualizar na V/ aplicação no tablet.
Tanto está a funcionar, como tenho a mensagem de erro NTV134.
Já reiniciei, reinstalei e continuo com este problema.
A versão Android é 4.4.4
para android tem de ser versão android 5.0 ou superior. Por isso pode ter falhas.
Boa tarde
Sugerimos que reinstale a APP no tablet.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Boa noite, reinstalei, como sugeriu, e o problema ficou resolvido.
Muito obrigada
Correto, nos canais que testei aparece esse erro.
Bom dia, desde semana passada não estou a receber Erro NTV133 em todos os canais, alguem sabe o que fazer?
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite. O erro NTV133 mantém-se, quando utilizado no pc ou laptop na nostv.pt.
Reiniciei a aplicação mas dá sempre na mesma. Especialmente nos canais TVCine.
Para quem afirma que o problema está resolvido, lamento informar que não corresponde à verdade.
Foi limpa a cache, reiniciado o pc/laptop e persiste o erro, seja qual for o browser (Edge, Firefox ou Chrome).
Boa tarde
Sugerimos que reinstale a APP no tablet.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Verificamos que existiu um constrangimento geral, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Desta forma, pedimos que testem novamente o acesso, por favor.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema já foi abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
A minha AppleTV Nós não está a passar imagem assim como não funciona a aplicação no telemóvel. O que Fazer?
Olá
O
Só é possível garantir o total funcionamento da App NOS TV em Android com a versão 5.0 ou superior.
O seu equipamento permite a atualização para uma versão mais recente?
Obirgada
Boa noite tanto no meu smartphone como no tablet qd tento ligar a Nostv pela app dá erro NTV134, o que fazer? Obrigada
Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Boa tarde, parece estar a haver uma dificuldade com a app, muitos clientes a queixarem-se do mesmo, vamos aguardar.
Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.
obrigado
Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.
obrigado
Boa tarde, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Pois, isso foi um mês atrás, ficou resolvido por 2 semanas, agora volto a acontecer
Desde a semana passada que não consigo ver a programação no tablet através da APP NOS TV. Surge constantemente erro NTV134 e NTV01. Ja reiniciei tablet, reiniciei router, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada.
Versão 4.4.2
Já vou no terceiro dia consecutivo sem conseguir ver a programação através da APP NOS. Já atualizei a internet, reiniciei tablet, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada. Sempre a mesma mensagem de erro ntv134
Olá
Pedimos desculpa pela demora, mais uma vez.
Neste momento continua com o erro?
Em que equipamento está a aceder?
Obrigada
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Indique-nos por favor, qual a versão Android do seu tablet.
Obrigado
Olá
Para usufruir da App NOS TV na totalidade é necessário que tenha a versão Android 5.0 ou superior.
Caso tenha mais questões, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
muito boa noite, ja a varios dias que estou sem conseguir ver na app nostv erro ntv133.
ja fiz os passos todos e nada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.