Header
Pergunta

Ntv133 / Ntv134


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado

 


32 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @clarakikasilva,

Para usufruir da App NOS TV na totalidade é necessário que tenha a versão Android 5.0 ou superior.

Caso tenha mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Versão 4.4.2

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bocas,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Só é possível garantir o total funcionamento da App NOS TV em Android com a versão 5.0 ou superior.

O seu equipamento permite a atualização para uma versão mais recente?

Obirgada

Reputação 7
Crachá +2

Nos últimos dias tenho tido problemas constante para visualizar na V/ aplicação no tablet.

Tanto está a funcionar, como tenho a mensagem de erro NTV134.

Já reiniciei, reinstalei e continuo com este problema.

A versão Android é 4.4.4


para android tem de ser versão android 5.0 ou superior. Por isso pode ter falhas.

Correto, nos canais que testei aparece esse erro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bocas

O erro que identifica surge em todos os canais?

Obrigada 

Nos últimos dias tenho tido problemas constante para visualizar na V/ aplicação no tablet.

Tanto está a funcionar, como tenho a mensagem de erro NTV134.

Já reiniciei, reinstalei e continuo com este problema.

A versão Android é 4.4.4

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @clarakikasilva,

Lamentamos o transtorno.

Indique-nos por favor, qual a versão Android do seu tablet. 

Obrigado

Já vou no terceiro dia consecutivo sem conseguir ver a programação através da APP NOS. Já atualizei a internet, reiniciei tablet, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada. Sempre a mesma mensagem de erro ntv134

Desde a semana passada que não consigo ver a programação no tablet através da APP NOS TV. Surge constantemente erro NTV134 e NTV01. Ja reiniciei tablet, reiniciei router, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor Jasmins,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Olá @Raquel Vital

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Boa noite. O erro NTV133 mantém-se, quando utilizado no pc ou laptop na nostv.pt.
Reiniciei a aplicação mas dá sempre na mesma. Especialmente nos canais TVCine.
Para quem afirma que o problema está resolvido, lamento informar que não corresponde à verdade.
Foi limpa a cache, reiniciado o pc/laptop e persiste o erro, seja qual for o browser (Edge, Firefox ou Chrome).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Raquel Vital

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde @Raquel Vital ,

Sugerimos que reinstale a APP no tablet.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado 

Boa noite, reinstalei, como sugeriu, e o problema ficou resolvido.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raquel Vital ,

Sugerimos que reinstale a APP no tablet.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado 

Boa noite, consigo aceder à NOS TV pelo meu telemóvel, mas não consigo pelo meu tablet, dá o erro NTV134,  mesmo mudando de canal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Amelia Vasconçelos,

Quando surge o erro experimentou mudar de canal ou conteúdo?

Está em Portugal, a tentar aceder à app?

Obrigada

Boa noite tanto no meu smartphone como no tablet qd tento ligar a Nostv pela app dá erro NTV134, o que fazer? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VIOREL PETREA,

Pedimos desculpa pela demora, mais uma vez.

Neste momento continua com o erro?

Em que equipamento está a aceder?
Obrigada

 

Olá!

Ontem funcionou bem, hoje depois do almoço está a dar erro NTV133 outra vez, não alterei nada no equipamento, esteve a ver o mesmo programa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VIOREL PETREA e @ONDINA RAQUEL MENDES DA CUNHA

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

muito boa noite, ja a varios dias que estou sem conseguir ver  na app nostv erro ntv133.

ja fiz os passos todos e nada. 

Pois, isso foi um mês atrás, ficou resolvido por 2 semanas, agora volto a acontecer 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VIOREL PETREA

Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Bom dia, desde semana passada não estou a receber Erro NTV133 em todos os canais, alguem sabe o que fazer? 

Comentário