Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Olá
Para usufruir da App NOS TV na totalidade é necessário que tenha a versão Android 5.0 ou superior.
Caso tenha mais questões, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Versão 4.4.2
Olá
O
Só é possível garantir o total funcionamento da App NOS TV em Android com a versão 5.0 ou superior.
O seu equipamento permite a atualização para uma versão mais recente?
Obirgada
Nos últimos dias tenho tido problemas constante para visualizar na V/ aplicação no tablet.
Tanto está a funcionar, como tenho a mensagem de erro NTV134.
Já reiniciei, reinstalei e continuo com este problema.
A versão Android é 4.4.4
para android tem de ser versão android 5.0 ou superior. Por isso pode ter falhas.
Correto, nos canais que testei aparece esse erro.
Nos últimos dias tenho tido problemas constante para visualizar na V/ aplicação no tablet.
Tanto está a funcionar, como tenho a mensagem de erro NTV134.
Já reiniciei, reinstalei e continuo com este problema.
A versão Android é 4.4.4
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Indique-nos por favor, qual a versão Android do seu tablet.
Obrigado
Já vou no terceiro dia consecutivo sem conseguir ver a programação através da APP NOS. Já atualizei a internet, reiniciei tablet, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada. Sempre a mesma mensagem de erro ntv134
Desde a semana passada que não consigo ver a programação no tablet através da APP NOS TV. Surge constantemente erro NTV134 e NTV01. Ja reiniciei tablet, reiniciei router, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite. O erro NTV133 mantém-se, quando utilizado no pc ou laptop na nostv.pt.
Reiniciei a aplicação mas dá sempre na mesma. Especialmente nos canais TVCine.
Para quem afirma que o problema está resolvido, lamento informar que não corresponde à verdade.
Foi limpa a cache, reiniciado o pc/laptop e persiste o erro, seja qual for o browser (Edge, Firefox ou Chrome).
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde
Sugerimos que reinstale a APP no tablet.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Boa noite, reinstalei, como sugeriu, e o problema ficou resolvido.
Muito obrigada
Boa tarde
Sugerimos que reinstale a APP no tablet.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Boa noite, consigo aceder à NOS TV pelo meu telemóvel, mas não consigo pelo meu tablet, dá o erro NTV134, mesmo mudando de canal.
Olá
Quando surge o erro experimentou mudar de canal ou conteúdo?
Está em Portugal, a tentar aceder à app?
Obrigada
Boa noite tanto no meu smartphone como no tablet qd tento ligar a Nostv pela app dá erro NTV134, o que fazer? Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora, mais uma vez.
Neste momento continua com o erro?
Em que equipamento está a aceder?
Obrigada
Olá!
Ontem funcionou bem, hoje depois do almoço está a dar erro NTV133 outra vez, não alterei nada no equipamento, esteve a ver o mesmo programa
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
muito boa noite, ja a varios dias que estou sem conseguir ver na app nostv erro ntv133.
ja fiz os passos todos e nada.
Pois, isso foi um mês atrás, ficou resolvido por 2 semanas, agora volto a acontecer
Bom dia, desde semana passada não estou a receber Erro NTV133 em todos os canais, alguem sabe o que fazer?
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