Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Boa noite,
estou com o mesmo problema no ipad.
Já tentei as soluções propostas.
Numero cliente C828415503
Tem a ver com o fornecedor de tv. Tem lá a sua conta da área de cliente?
bom dia;
Tenho a conta na area de cliente.
Até sexta funcionava perfeitamente.
Boa noite,
estou com o mesmo problema no ipad.
Já tentei as soluções propostas.
Numero cliente C828415503
Tem a ver com o fornecedor de tv. Tem lá a sua conta da área de cliente?
bom dia;
Tenho a conta na area de cliente.
Até sexta funcionava perfeitamente.
Boa noite,
estou com o mesmo problema no ipad.
Já tentei as soluções propostas.
Numero cliente Cxxxxxxxxx
Tem a ver com o fornecedor de tv. Tem lá a sua conta da área de cliente?
Boa noite,
estou com o mesmo problema no ipad.
Já tentei as soluções propostas.
Numero cliente Cxxxxxxxx
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde
O
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
Afirmativo!
Já tenho acesso.
Muito obrigado
Boa tarde
O
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
Muito boa tarde,
Não consigo ver a NOSTV.
Dá erro NTV225.
Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!
verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.
Vou tentar! Obrigado pela ajuda...
Muito boa tarde,
Não consigo ver a NOSTV.
Dá erro NTV225.
Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!
verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.
Muito boa tarde,
Não consigo ver a NOSTV.
Dá erro NTV225.
Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa Tarde, ja a algum tempo que não consigo aceder á aplicação da NOS tv no telemóvel
Já reinstalei, já removi e coloquei o fornecedor de TV reiniciando o telemóvel, já mudei a região na store, mas nada parece fazer a aplicação funcionar no telemóvel, porque no computador nunca parou de funcionar.
Agradecia alguma ajuda
Alguns prints
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá
Precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.
Obrigada
Boa noite,
Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema
16990
Boa noite,
Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema
Boa tarde
CXXXXXXX
obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Boa noite
É ao entrar
Olá
Lamentamos a demora.
O erro surge apenas em alguns canais ou em todos? Este erro surge logo na fase de login?
Obrigada
Boa tarde
no iPhone instalei nos tv e persiste erro ntv 225 mesmo colocando pais Portugal e fornecedor de tv nos
como solucionar
obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
No caso de estar a utilizar a App NOS TV em Portugal e a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Tenho a App Nos TV no meu iPhone ha bastante tempo e de repente deixou de funcionar aparece o erro NTV225, já tentei as soluções aqui apresentadas e ainda assim não funciona. Alguma outra solução?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.