Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Obrigado
Boa noite. Aparento estar com o mesmo problema. Por favor ajudem-me a resolvê-lo
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda a login.nos.pt e, por favor, crie um perfil.
Obrigado
Boa tarde, tenho o mesmo problema no iPhone 7, já ativei as permissões do fornecedor da tv e continua a dar o erro 225, já há solução para o problema?
Olá
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do “Fornecedor de TV”.
Na autenticação, antes de ser apresentada a página de Login, vai ter permitir acesso ao “Fornecedor de TV”.
O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços.
Caso tenha o País diferente que Portugal, seja na App Store ou nas definições do equipamento, o Fornecedor não reconhece.
Obrigado
Preciso mesmo é de uma solução para esta questão pois já estou sem serviço há imenso tempo e este serviço é um direito ao qual tenho no meu contrato celebrado com a NÓS.
Aguardo Resposta
obg e cumps
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a região que tem selecionada na App Store e nas definições dos seus equipamentos, por favor.
Obrigado
Estou exatamente com o mesmo problema, tanto no ipad como no iphone. Já existe solução para este problema?
Sim está tudo ativo
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno causado.
Acedendo às definições da app tem a permissão do fornecedor de tv activa?
Muito obrigado,
Sim tenho aqui as mensagem todas do forum
Confirme-nos, por favor, se endereçou os seus dados ao Moderador
Muito obrigado,
Eu já enviei para o mediador do fórum na primeira vez que mencionei o problema.
Lamentamos o que nos conta. Para conseguirmos melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado.
Foi a primeira coisa que fiz, tanto no iPad como no iPhone as definições estão iguais no entanto no iPhone simplesmente não está a funcionar.
Já fiz de tudo fornecedor de tv apagar o telemóvel e mais de um mês atrás a nós ficou de me ligar para resolver e nada já To cansado de não ter repostas
Olá
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, verifique se foi dada permissões ao fornecedor de TV.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito obrigado
Nao consigo entrar para aceder a nos tv. Mail coreto, pass word também. O que se passa? O mail é jfilosofia@gmail.com
Estou com o mesmo problema no iPhone 6s a mais de um mês e até agora não resolveram o problema e nem deram nenhuma resposta e disseram que iriam ligar para resolver e até agora nada.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Podem detalhar-nos melhor a mensagem de erro que surge, por favor?
Obrigada
Boa tarde, estou a tentar aceder à NOS tv no meu telemóvel no entanto não consigo aceder. Diz que ocorreu um imprevisto e para consultar NTV225. Não encontro o mesmo. No entanto consigo aceder à NOS tv no iPad sem problemas.
Cumprimentos,
Ricardo Lobo
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.